A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO NÃO EDUCAR UM FILHO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO NÃO EDUCAR UM FILHO"— Transcrição da apresentação:

1 COMO NÃO EDUCAR UM FILHO
Policias de Houston, no Texas, publicaram uma lista de 10 “conselhos” para “criar um delinqüente”. E interessante meditar neste resumo 1- Comece na infância a dar o seu filho tudo o que ele quiser. Assim, quando crescer, ele acreditará que o Mundo tem a obrigação de lhe dar tudo o que ele deseja. 2- Quando ele disser nomes feios, ache graça. Isso fá-lo-á sentir-se interessante.

2 3- Nunca lhe dê qualquer orientação religiosa
3- Nunca lhe dê qualquer orientação religiosa. Espere até que chegue aos 21 anos e “decida por si mesmo”. 4- Arrume tudo o que ele desarrumar: livros, sapatos, roupas. Faça-lhe tudo para que aprenda a atribuir aos outros toda a responsabilidade. 5- Discuta com frequência na presença deles. Assim não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde. 6- Dê-lhe todo o dinheiro que quiser.

3 7- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto
7- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar “frustrações prejudiciais”. 8- Tome sempre o partido dele contra vizinhos, professores e autoridades. (Todos têm má vontade com o seu filho). 9- Quando ele se meter em alguma complicação séria, desculpe-se, dizendo que nunca o conseguiu dominar. E, finalmente... 10- Prepare-se para uma vida de desgostos.

4 Vivemos num Mundo com tanta violência e visível falta de educação
Vivemos num Mundo com tanta violência e visível falta de educação. Vale a pena pensarmos melhor nos valores que estamos a inculcar nos nossos filhos. Se achou interessante esta mensagem reencaminhe-a ao maior número possível de pais, professores e futuros pais. O Mundo precisa de gente de bem e a responsabilidade também é nossa.

5 “EDUQUEM AS CRIANÇAS E NÃO SERÁ PRECISO CASTIGAR OS HOMENS”
Pitágoras


Carregar ppt "COMO NÃO EDUCAR UM FILHO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google