A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROSPERIDADE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROSPERIDADE."— Transcrição da apresentação:

1 PROSPERIDADE

2 JIM ROHN “o mecánico do cérebro”

3 Estratégias para a felicidade e o sucesso
Jim Rohn

4 1-Metas - O que motiva as pessoas
A Bíblia diz: Sem sonhos e visão sucumbimos... Se você não tem uma lista de metas, sua vida não vai mudar …. vai continuar a mesma coisa

5 1) Razões Você tem inteligência suficiente. Poderia fazer qualquer coisa …. mas as vezes não tem razões suficientes. Em vez de planejar suas vidas, ter o algo mais, muitas pessoas mal orientadas preferem a existência, vivem suas vidas em “calmo desespero”.

6 2) Buscar o conhecimento…
Se você quer ter o sucesso, estude o sucesso Se você deseja a prosperidade estude a prosperidade ESTUDE PRIMEIRO…. PRATIQUE DEPOIS…..

7 As pessoas de sucesso alimentam a mente.
Existem 3 formas de aprender: 1-livros , fitas audio/ vídeo 2-escutar a sabedoria ou a isensatez dos outros 3-observar a atitude dos vencedores e dos perdedores.

8 3) Aprender como mudar = desenvolvimento pessoal
Para que as coisas mudem, você tem que mudar… observe que aquilo que você se torna, é mais importante do que aquilo que você consegue

9 Se não mudar o que é, sempre terá o que tem.
Limitações impostas a si mesmo: Procrastinação, desculpas se você não gosta de como as coisas estão, então mude…. se não há o suficiente, então mude... se não lhe agrada, então mude...

10 Conheça seus recursos Uma pessoa que trabalha com diligencia fica rico, mas o preguiçoso fica pobre. O sucesso não é determinado por aquilo que você tem, mas por aquilo que você faz com o que tem. Deus sempre chama pessoas aplicadas e cheias de energia, que olham para além das circunstancias e enxergam as possibilidades. A PROVISÃO DIVINA É PARA TODOS

11 USE OS SEUS RECURSOS O nosso maior problema não é a falta de recursos, mas a não utilização deles. Deus lhe dá recursos para que você faça o que lhe compete fazer.

12 USE OS SEUS RECURSOS O nosso maior problema não é a falta de recursos, mas a não utilização deles. Deus lhe dá recursos para que você faça o que lhe compete fazer. Os recursos servem para você viver por eles, e não para eles.

13 4) controlar as finanças
As pessoas muitas vezes pensam: se eu tivesse mais dinheiro faria um plano melhor. Jim Rohn disse: se você tivesse um plano melhor você teria mais dinheiro. Ao saber onde você se encontra, com um bom plano, poderá ir para onde desejar.

14 5) tempo…. Voce não pode ficar “a espera” da sua oportunidade para uma vida melhor.

15 O tempo é uma mercadoria que não pode ser comprada ou vendida, a única coisa que você pode fazer é usá-lo, se você não usar, você perde. O tempo que você dispõe é o agora, arregace as mangas e use-o com sabedoria. Deus quer que você amplie sua visão a respeito do que possui. Você precisa descobrir que de fato é rico. Talvez não aos olhos do mundo, mas aos olhos de Deus.

16 6) cercar-se de vencedores...
Nunca subestime o poder da influência. Com quem passo o meu tempo? O que eles estão fazendo comigo? As pessoas tem opiniões sobre tudo , sobre carro, profissão, sobre sua família…. Mas elas contribuem verdadeiramente para o seu crescimento? As pessoas te ajudam a pagar suas contas?

17

18 7) Aprender a arte de viver bem
Se não buscarmos os gostos melhores, ficaremos satisfeitos com os piores…. Estilo = arte Estilo de vida = arte de viver Estilo de vida é estilo acima da quantia. É o gosto pelo fino, pelo único, pelo bonito.

19 Quanto você economizou nos últimos 5 anos?
Reflexão pessoal…. Quanto você economizou nos últimos 5 anos?

20 QUEM VENDEU A VOCÊ ESSE PLANO DE VIDA?
? ? ? ? ? ? ? ?

21 Reflexão pessoal….. Você está satisfeito com a sua vida? Como você está se saindo? Se você continuar a fazer o que já está fazendo, como vai estar sua vida daqui há 5 anos?

22 Você indicaria a seus filhos o que você está fazendo agora.
Reflexão pessoal….. Você indicaria a seus filhos o que você está fazendo agora. Eles teriam um bom futuro?

23 Se você respondeu não a uma dessas perguntas...
Seja Bem-Vindo a HERBALIFE…

24 Tania Regina & Alvaro Dalmiglio
Fones: 19 – CAMPINAS - SP


Carregar ppt "PROSPERIDADE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google