A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Comunicação."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Comunicação

2 Produção Editorial Livro verde em espanhol – impresso e eletrônico
Livro “Ripsa, uma experiência brasileira” – português e espanhol 2. Biblioteca Virtual em Saúde Espaço de divulgação das coleções Espaço colaborativo 3. Novas peças gráficas e eletrônicas Apresentações em Power Point Label (etiqueta) para CD e DVD Manual de utilização da marca Ripsa 4. Presença em eventos e espaço de divulgação

3 O manual foi desenvolvido com o objetivo de
padronizar a utilização da marca Ripsa proporcionando uma unidade e identidade visual mais sólidas, otimizando o processo de comunicação.

4 Brindes e outras aplicações
Identidade Visual Análise de Situação Memorial descritivo Resumo das propostas da Nova Marca Brindes e outras aplicações Considerações e recomendações Produtos

5 Apresenta o resumo das propostas da nova marca
Malha de Construção Apresenta o resumo das propostas da nova marca

6 Orientações sobre erros mais frequentes
e usos proibidos

7 Regras de convívio Quando associada à marca do Governo Federal deve-se obedecer às regras de aplicação e alinhamento contidos no Manual de identidade Visual da SECOM. Orientações e soluções para a utilização da marca Ripsa em conjunto

8 Marcas Complementares

9 Aplicação da Marca Material de papelaria Cinta para publicações
Testeira para site Fundo de slides Faixa horizotal Material de papelaria CDs e DVDs

10 Brindes Marcadores de livro Mouse Pad Camiseta
Pin Caneta e bloco de anotações

11 móbiles infláveis para estande
Promoball, bola show e móbiles infláveis para estande Eventos e estandes Inflável formato Zepelin

12 Manual da Marca Ripsa Link para download

13 Obrigada! Larissa Bastos


Carregar ppt "Plano de Comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google