A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica"— Transcrição da apresentação:

1 CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica

2 CALL REC PLUS– Gravador Telefônico Digital
Equipamento para gravação de uma (Call Rec) ou mais linhas telefônicas (Call Rec Plus). Conexão com a(s) linha(s) via RJ11. Conexão com o computador via porta USB. Compatível com o Microsoft Windows.

3 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Configuração Mínima do Computador para 4 canais - Processador: Celeron 1 GHz Memória: 512 Mbytes HD: 5 Gbyte de espaço disponível Sistema Operacional: Microsoft Windows (XP ou superior) Portas USB: 01 para cada módulo de 4 canais

4 Instalação no ramal analógico ou linha telefônica convencional
CAL REC PLUS– Gravador Telefônico Digital Instalação da Interface à linha telefônica ou ramal do PABX Telefone Telefone Adaptador (opcional) Instalação no ramal digital Instalação no ramal analógico ou linha telefônica convencional Hardware Call Rec A instalação em uma linha telefônica convencional ou ramal analógico de PABX é muito simples, basta apenas fazer uma extensão telefônica. Já no ramal digital é necessário um adaptador (opcional), espécie de “T”, que será intercalado entre o cabo espiralado do monofone e o aparelho telefônico.

5 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital Instalação da Interface ao Computador
Módulo de Gravação Computador do Cliente É só conectar o cabo USB e pronto!

6 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Instalação do Software CALL REC PLUS Basta apenas inserir o disco de instalação na unidade de CD-Rom, aguardar a inicialização do programa SETUP e, através de alguns “clics” de confirmação e poucos segundos de espera para ter o sistema pronto para usar.

7 CALL REC PLUS– Gravador Telefônico Digital Composição do Sistema
Interface de gravação Gravador Configurador Reprodutor

8 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Módulo de Supervisão Remota (Opcional) Aplicativo que permite o monitoramento de todos os canais de gravação com interação entre supervisor e atendente através de escuta on-line e/ou conversação via chat (texto). Cada máquina a ser instalado o módulo supervisor precisa de uma licença de utilização (Hard-Key). Função DEDO DURO: Indicação visual e sonora do tempo máximo de ligação excedido e ocioso entre uma ligação e a outra.

9 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Gravador Software de gravação com indicações práticas e objetivas como: Dados da empresa (PERSONALIZAÇÃO); Nome do canal; Número discado ou recebido (BINA); Medidor gráfico de volume; Tempo transcorrido; Eventos ocorridos (LOG); Indicador do nível de uso do PC utilizado; Acesso a demais módulos (CONFIGURADOR E REPRODUTOR). Mesmo software para dois ou mais canais de gravação (limitado a 28 canais por computador).

10 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Reprodutor : Busca dos arquivos gravados por: data, hora, número discado ou recebido* (BINA), nome do canal, ligação de entrada, ligação de saída ou comentário. Permite a reprodução das gravações em outro computador via rede local (Reprodutor Remoto).

11 CALL REC PLUS– Gravador Telefônico Digital
Reprodutor (Envio): Com o CALL REC PLUS você seleciona o(s) arquivo(s) e o local para onde deseja copiar as ligações gravadas. Ex.: Outra pasta, pen drive, cartão de memória*, CD, DVD, , etc. Você pode fazer um Backup manual das ligações gravadas em CD ou DVD diretamente do programa.

12 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Reprodutor (Manutenção) Permite a manutenção seletiva dos arquivos gravados, ou seja, você determina o tempo e quais gravações devem permanecer no HD.

13 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Configurador (Principal) : A configuração básica para todo o sistema funcionar está concentrada em uma única tela; o que facilita a operação do instalador. Não é preciso nem salvar as alterações, o sistema faz isto para você automaticamente.

14 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Configurador ( ) : Permite o envio de com: Mensagem de hardware desconectado da porta USB; Aviso de nova gravação; Gravações efetuadas; Telefone monitorado; Limite do HD.

15 CALL REC PLUS– Gravador Telefônico Digital
Configurador (FTP) Admite o envio dos arquivos gravados para um servidor remoto via FTP, criando um “backup automático” das ligações gravadas localmente.

16 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Configurador (Gerenciamento de Disco) Monitora o espaço disponível para armazenamento de novas gravações e avisa, caso programado, que o mesmo encontra-se inferior ao limite mínimo estabelecido.

17 CALL REC PLUS – Gravador Telefônico Digital
Configurador (Sistema) Configurações extras que o sistema oferece: Aviso sonoro se desconectado; Senha para configurar/reproduzir; Habilitar Identificador de Chamadas (BINA); Software sempre ativo; PERSONALIZAÇÃO da tela principal do gravador (dados da empresa); Acesso direto a itens do painel de controle do Windows.

18 CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica


Carregar ppt "CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google