A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Empresa: Desde 1997, A Wireless MDL do Brasil Ltda. “WMDL”, Empresa brasileira de soluções sem fio, com sólida tradição em Rádio Comunicação Two-Way.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Empresa: Desde 1997, A Wireless MDL do Brasil Ltda. “WMDL”, Empresa brasileira de soluções sem fio, com sólida tradição em Rádio Comunicação Two-Way."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Empresa: Desde 1997, A Wireless MDL do Brasil Ltda. “WMDL”, Empresa brasileira de soluções sem fio, com sólida tradição em Rádio Comunicação Two-Way HF, VHF, UHF, Trunking analógico/digital, Rastreamento e Monitoração via Rádio Two-Way, Celular Digital, Sistema de Satélites DPLUS e ORBCOMM, possui grande capacidade de apresentar soluções "Wireless" de qualidade visando sempre ao melhor Custo-Benefício para cada cliente através da redução de custos operacionais, aumento da produtividade, da lucratividade, e ainda proporcionando maior tranquilidade com segurança.

3 Missão e Visão: Missão – Comercializar produtos, serviços e soluções inovadoras com qualidade , ensinando e cuidando do cliente por toda nossa parceria. Visão – Desenvolver soluções inovadoras que forneçam resultados de negócios reais e mensuráveis, seja projetando e implementando novos serviços, revolucionando o modelo de negócios de rastreamento e monitoramento de veículos, animais e objetos. Trabalharemos com nossos clientes para identificar o nível de mudança adequado a suas necessidades e que resulte em mudança acionável e resultados sustentáveis, fazendo da marca Fleetlink e FleetSystems cada vez mais uma referência no fornecimento de soluções tecnológicas.

4 Nós do Grupo WMDL temos como objetivo diário, trabalhar em foco com:
Valores: Nós do Grupo WMDL temos como objetivo diário, trabalhar em foco com: INTEGRIDADE ENERGIA INTELIGÊNCIA 10XMAIS!!!

5 Nosso Negócio O sistema Fleetlink oferece soluções completas para qualquer tipo de rastreamento: Sua solução completa de rastreamento, monitoramento e telemetria de seus ativos, pessoas, animais, frotas, cargas.

6 Proteja seu Veículo Proteja sua Frota
Oferecemos a gestão logística para o transporte de veículos, cargas e utilizando os dados do rastreamento para verificar o cumprimento do planejado, possibilitando a melhoria contínua dos processos: Crie e administre rotas, áreas restritas e pontos de referência. Crie seu roteiro ou caminho estabelecido que o veículo deve obedecer. Defina ainda a tolerância de desvio de rota para receber alertas. Utilize várias bases de mapa simultaneamente. Histórico de posições com reprodução do roteiro percorrido pelo veículo podendo definir intervalo de busca de posições. Tenha acesso à informações detalhadas com velocidade, RPM, hodômetro, nível de sinal de comunicação, número de satélites, entradas correspondentes aos sensores instalados nos veículos e saídas correspondentes aos atuadores instalados nos veículos, de acordo com a marca e modelo do equipamento.

7 Proteja seu Patrimônio
A Fleet Alarme disponibiliza o que há de mais moderno em tecnologia aplicada à Segurança, através de parceiros homologados. Com isso, os clientes contam com o conhecimento da Fleet Alarme aliado ao que há de mais avançado em recursos tecnológicos e equipamentos de última geração. Monitoramento de imagens à distância CFTV Controle de acesso Alarmes Sistemas de controle operacional

8 Sistema de Monitoramento de Máquinas Pesadas FleetSolutions
Soluções e diagnósticos nas áreas de gestão, manutenção e segurança de máquinas pesadas e equipamentos, através de monitoramento remoto e ação imediata, reduzindo custos de operações e manutenções corretivas.

9 Telemetria e Rastreamento de Máquinas Pesadas

10 O que você ganha contratando os serviços do Grupo WMDL ?
Soluções personalizadas Atendimento rápido e eficiente Desenvolvimento de novas soluções e tecnologia Produtos da mais alta qualidade Garantia total dos serviços Parcerias com empresas de ponta no Brasil e no Exterior Treinamento e suporte técnico Acesso a informações via WEB

11 Obtenha Redução de Custos, aproximadamente 30% !!!
Redução de gastos com consumo de combustível + desgaste do veículo + Multas + Localização de unidades mais próximas + Maior controle na condução dos veículos + Diminuição dos índices de acidentes; Atendimento Grupo WMDL 10XMAIS!!! Executivos altamente treinados e especializados para atendê-lo e orientá-lo Atendimento e instalação em todo território nacional Treinamento para os clientes a fim de obter melhor uso dos sistemas

12 Áreas de Atuação : Rastreamento e Monitoração de veículos e frotas objetivando o transporte e a distribuição de mercadorias com o aumento da qualidade e segurança; Telemetria e monitoração de bens remotos (sistemas SCADA); Segurança Patrimonial eletrônica; Projeto e implementação de centrais de Rastreamento e Monitoração; Desenvolvimento e integração de Software com banco de dados e sistemas corporativos já existentes; Sistemas de alarmes inteligentes residenciais e industriais; CFTV com tecnologia Wireless GSM/GPRS/WiFi/Física Telefonia/Rede Alarmes residências e comerciais com tecnologia Wireless GSM/GPRS/com redundância total 10XMAIS!!!

13 Rastreador Fleetlink com software FleetSystems, que permite:
Ao contratar nossos serviços, você poderá adquirir um dos mais modernos sistemas de localização automática de veículos em geral. Rastreador Fleetlink com software FleetSystems, que permite: Localizar e bloquear seu veículo em caso de furto ou roubo, com precisão absoluta, pelo sistema GPS (Global Position System) através de nossa Central de Monitoramento que funciona 24 horas/365 dias ou pelos nossos Sistemas conforme treinamento.

14 FleetSystems Software de Rastreamento Cargas, Pessoas, Animais,
Máquinas, Veículos e Frotas.

15 Acesso Prático e Rápido Acesso via Dispositivos Móveis
Nosso sistema pode ser acessado de qualquer computador conectado à internet com total facilidade. Basta inserir seu login e senha. Acesso via Dispositivos Móveis Com nosso sistema pode-se localizar e rastrear veículos pelo smartphones, e realizar todos os procedimentos com apenas um toque na tela, além de receber alertas e mensagens via SMS/

16 FleetSystems Fácil e Rápido de usar
Rastreamento em tempo real utilizando mapas 3D e Street View Envio de alertas por e SMS

17 FleetSystems TELA DE OPERAÇÕES

18 Posição do Veículo no Mapa
O cliente poderá visualizar um veículo isolado no mapa. Essa visualização poderá ser vista de cima ou através do “Street View” possibilitando mais referências sobre sua posição.

19 Pontos de Referência Usando essa função você poderá criar pontos de referência urbana. Toda vez que um veículo passar próximo ao ponto determinado, é gerado um evento no sistema e poderá ser enviado um alerta por SMS/ informando a passagem no ponto.

20 Criação de Rotas Usando essa função você poderá criar Rotas por tempo infinito ou determinado período. A rota é cadastrada para um determinado período, se o veículo estiver fora da rota no período determinado é gerado um evento no sistema e poderá ser enviado um alerta por SMS/ informando a sua localização.

21 Criação de Cerca Eletrônica Circular
Podendo ser de entrada ou saída, é gerado um evento no sistema e poderá ser enviado um alerta por SMS/ informando quando a área é violada.

22 Criação de Cerca Eletrônica Poligonal
Podendo ser de entrada ou saída, é gerado um evento no sistema e poderá ser enviado um alerta por SMS/ informando quando a área é violada.

23 Informações detalhadas do veículo, histórico de posições.
Relatório Analítico Informações detalhadas do veículo, histórico de posições.

24 FleetSystems Os Relatórios podem ser exportados para:
PDF - HTM (Navegador) – WORD – EXCEL - KML (GoogleEarth)

25 Serviços Gerenciamento de Risco - Temos como objetivo a implantação de sistemas preventivos que visam minimizar perdas em especial, surgidas das ações marginais de roubo de cargas através da utilização de mecanismos para segurança, proteção, controle e acompanhamento, nas operações de transportes rodoviários de mercadorias Suporte Técnico - Profissionais especializados, prontos para esclarecer duvidas e sanar problemas, através do telefone, e mensagens instantâneas. Treinamento - Consiste em preparar os usuários do sistema, a fim de poder aproveitar ao Máximo dos recursos disponíveis. Assistência técnica permanente in-loco - Disponibilizamos uma equipe de profissionais competentes, que vai até nossos clientes, não incluindo a troca de peças e equipamentos, caso os mesmos estiverem sem cobertura da garantia. Central 24h - Profissionais competentes, trabalham 24 horas por dia 7 dias por semana para garantir sua segurança, tomando providências imediatas no que tange o contato com os órgãos competentes em situações de risco, bem como todo o apoio até o desfecho da situação e a recuperação do bem material.

26 Skype: wirelessmdldobrasil
Maiores informações, poderão ser obtidas em nosso WebSite, no seguinte endereço: Grupo WMDL – Comercial (21) (21) Ivo Thomas Diretor Comercial Skype: wirelessmdldobrasil (21) – TIM (21) – CLARO (21) – VIVO Samara Alvarenga Atendimento Serviços Skype: servicoswmdl (21) – TIM Daniel Izidro Atendimento Comercial/Suporte Skype: suporte.fleetlink5 (21) – TIM


Carregar ppt "A Empresa: Desde 1997, A Wireless MDL do Brasil Ltda. “WMDL”, Empresa brasileira de soluções sem fio, com sólida tradição em Rádio Comunicação Two-Way."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google