A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É importante para o Bradesco

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É importante para o Bradesco"— Transcrição da apresentação:

1

2 É importante para o Bradesco
informar (em menos de 02 segundos) qual é o ponto de presença mais próximo de onde o cliente está?

3 Se sua resposta foi sim, como 99,9% das respostas,
a SmartGeo tem as ferramentas certas para impulsionar seu negócio.

4 A SmartGeo é uma empresa especializada em desenvolver soluções em localização em todo território nacional. Nossa área de cobertura e atendimento inclui os 26 estados brasileiros e o distrito federal Através de ferramentas que utilizam a tecnologia do geoprocessamento, informamos onde estão as agências, ou os caixas eletrônicos, cheques expressos, drive thru, Bradesco Dia e Noite, mais próximos de seus clientes.

5 Produtos SmartGeo

6 Smart Data Base

7 Smart Data Base O Smart Data Base é um banco de dados inteligente e personalizado, com informações precisas da posição geográfica e distância de cada ponto de presença da sua empresa em relação ao local onde está o seu cliente. Com Smart Data Base o banco terá em menos de 2 segundos uma relação com os pontos de presença mais próximos do cliente e a distância aproximada de cada ponto.

8 Smart Data Base Oferecer uma solução simples, inteligente, inovadora e de alta tecnologia para aproximar, fisicamente, as empresas de seus clientes. Essa é a principal missão do Smart Data Base, o melhor mecanismo de busca e localização de pontos de presença disponível no mercado.   O cliente pode estar em qualquer lugar do Brasil, ele terá sempre a informação precisa dos pontos de presença mais próximos dele.

9 Smart Data Base Foco: Minimizar a distância entre o Bradesco e o cliente. Pode ser usado em todos canais de informação do banco: website, wap, telefone, , mala direta, terminal de caixa eletrônico, SMS, out-door e etc. Com o Smart Data Base você pode criar campanhas e ações de Marketing direto certeiras, específicas para a região próxima ao estabelecimento que deseja divulgar.

10 Smart Maps

11 Smart Maps Com ele sua empresa pode oferecer, além do endereço e da distância do ponto mais próximo ao cliente, um mapa contendo a localização exata do seu ponto de presença.

12 Smart Maps O Smart Maps apresenta dados das principais cidades brasileiras, fornecendo mapas de toda a região pesquisada, com vários níveis de zoom e formatos diferentes. Esses mapas podem ser exibidos no website ou enviados através de , ou via celular MMS para os seus clientes.

13 Smart Routes

14 Smart Routes O Smart Routes está sendo desenvolvido para oferecer ainda mais comodidade para o seu cliente, facilitando a aproximação entre ele e sua empresa. Ao contrário das ferramentas existentes no mercado, que apresentam as rotas em seus próprios servidores, o Smart Routes funciona no site do Bradesco, o que garante o sigilo total dos dados dos seus clientes.

15 Aplicações

16 Na Web

17 Na Web Como funciona? internet
É só o cliente entrar no website do Bradesco e digitar o cep de onde ele se encontra ou de qualquer outro lugar de seu interesse. Em menos de 2 segundos ele terá a relação dos pontos de presença mais próximos, com todos os dados: endereço completo, horário de funcionamento, telefone e o mapa do local procurado em diferentes níveis de zoom. Em breve com as rotas de como chegar. internet

18

19

20

21

22

23 Segurança da Informação
Além de dar uma resposta rápida, objetiva e precisa, o Bradesco não precisará divulgar abertamente no site a lista completa dos pontos de presença. Um cliente na cidade de SP procurando um caixa eletrônico tem acesso aos 30 mais próximos ao invés de 634 do atual sistema. Vantagens: 1a.) Facilitar o cliente chegar até o Bradesco 2a.) Dificultar o concorrente ter acesso aos endereços dos pontos de presença.

24 Smart SMS Service

25 Smart SMS Service No Brasil existem, aproximadamente, 100 milhões de celulares. Para facilitar a vida desse grande número de usuários da telefonia celular, a SmartGeo criou uma solução inédita no mercado brasileiro: o Smart SMS Service. Esse serviço, permite informar aos seus clientes qual é o ponto de presença mais próximo através de mensagens SMS ou MMS.

26 Smart SMS Service Desenvolvido em parceria com todas as operadoras
de telefonia celular que operam no país, o Smart SMS Service possui abrangência nacional, e a tecnologia empregada não necessita de implantação. Basta contratar o serviço da SmartGeo e divulgar o número de SMS a seus clientes.

27 Smart SMS Service Como funciona? sms
Basta o cliente enviar uma mensagem SMS para o número divulgado pela sua empresa com o cep de onde ele se encontra. Imediatamente ele receberá no seu celular uma relação com as filiais mais próximas do cep consultado. sms

28

29 Smart Voice Service

30 Smart Voice Service O serviço de atendimento via call center é uma forma elegante de atendimento ao cliente. Pensando nisso, a SmartGeo oferece um serviço de call center para as empresas que possuem o Smart Data Base: o Smart Voice Service.

31 Smart Voice Service Com o Smart Voice Service sua empresa possui uma infra-estrutura de atendimento telefônico utilizando avançados recursos de reconhecimento de voz. Assim como nossos outros serviços, a tecnologia empregada não necessita de implantação. É só contratar o Smart Voice Service e divulgar o número a seus clientes ou integrar a URA de atendimento do Bradesco.

32 Smart Voice Service Como funciona? voz
Basta o cliente ligar no 0800 ou em qualquer outro número divulgado pela sua empresa, falar ou digitar o seu cep e, imediatamente, terá a relação das filiais mais próxima do cep informado. voz

33

34 A SmartGeo elabora um projeto personalizado, adequado às necessidades do banco. Além disso, oferecemos um período de testes, sem custos, para que você possa conhecer nossos produtos e usufruir de todas vantagens do Smart Data Base.

35 Solicite já um test drive e veja como seus clientes ficarão encantados com essa solução! SmartGeo – sua empresa mais próxima do seu cliente!

36


Carregar ppt "É importante para o Bradesco"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google