A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º Princípio – O Princípio da ORAÇÃO “Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º Princípio – O Princípio da ORAÇÃO “Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 1º Princípio – O Princípio da ORAÇÃO

4 “Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina do teu Filho a fim de que ele revele a tua natureza gloriosa.” (v.1)

5 “Na hora da aflição não se desespere, ore!”

6 2º Princípio – O Princípio do PERTENCIMENTO

7 “Pois tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que ele dê a vida eterna a todos os que lhe deste. E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo.” (v.2,3)

8 “Quem pertence ao Reino, deseja conhecê-lo cada vez mais!”

9 3º Princípio – O Princípio do RELACIONAMENTO

10 “Eu mostrei quem tu és para aqueles que tiraste do mundo e me deste
“Eu mostrei quem tu és para aqueles que tiraste do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem [...] Pois eu lhes entreguei a mensagem que tu me deste, e eles a receberam, e ficaram sabendo que é verdade que eu vim de ti, e creram que tu me enviaste. [...]

11 ... Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles. E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.” (v.6,8,20-21)

12 “Quem se relaciona com Jesus, compartilha o que recebe e vive em unidade com Ele e seus irmãos.”

13 4º Princípio – O Princípio da PLENITUDE

14 “E agora sabem que tudo o que me tens dado vem de ti. [
“E agora sabem que tudo o que me tens dado vem de ti. [...] E agora estou indo para perto de ti. Mas digo isso enquanto estou no mundo para que o coração deles fique cheio da minha alegria. [...] Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade.” (v.7,13,16-17)

15 “Quem está satisfeito não fica à procura de migalhas!”

16 5º Princípio – O Princípio do AMOR

17 “Eu fiz com que eles te conheçam e continuarei a fazer isso para que o amor que tens por mim esteja neles e para que eu também esteja unido com eles.” (v.26)


Carregar ppt "1º Princípio – O Princípio da ORAÇÃO “Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google