A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Sede Santos” 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Sede Santos” 1."— Transcrição da apresentação:

1 “Sede Santos” 1

2 “Sede Santos” Amado irmão, amada irmã, Eis-nos no mês de novembro!
No seu primeiro dia - Dia de Todos os Santos - lembramos que Deus, o Pai Nosso, diz a todos nós, seus filhos e filhas: “Sede Santos” 2

3 o Senhor nos falando assim: "Sede santos, porque Eu Sou Santo!”
Na Bíblia encontramos o Senhor nos falando assim: "Sede santos, porque Eu Sou Santo!” Isso nos é possível? Aqueles irmãos e irmãs que estamos festejando nos dizem “SIM” com suas vidas de fiel amor ao amor de Deus. 3

4 Deus, o Nosso Pai, não estaria chamando Seus filhos e filhas
a fazerem o que lhes é impossível. Santidade é a herança que Jesus nos legou. Todos têm direito a essa herança. Ela é assinada pela Igreja no nosso Batismo.

5 Todos/as que são batizados/as, recebem a graça de ser santos,
pois o Espírito Santo de Deus vem habitar em nós pra nos fazer alcançar a santidade. Alcançar a plenitude do amor!

6 São Francisco, um santo amado por todos,
ultrapassando as fronteiras da Igreja Católica, nos deixou uma oração onde encontramos caminhos traçados na rota da santidade.

7 São Francisco sabe que ser santo é ser no
mundo o que Jesus nos ensinou com Sua Palavra e Sua vida. Ele sabe que, sem a graça de Deus, sem a força do Espírito Santo, isso é impossível.

8 “Fazei-me instrumento da Vossa PAZ”. E faz a oração que nos ensina
Por isso, pede a Deus: “Fazei-me instrumento da Vossa PAZ”. E faz a oração que nos ensina onde encontramos o bem precioso que Jesus nos deu ao ressuscitar, dizendo aos discípulos: “A PAZ esteja convosco”

9 Vamos deixar que as palavras da oração do nosso irmão Santo
façam eco no nosso coração. Peçamos com São Francisco: “Senhor, fazei-me instrumento da Vossa PAZ”.

10 Onde houver ódio - que eu leve o amor
Onde houver ofensa - que eu leve o perdão Onde houver discórdia - que eu leve a união Onde houver dúvida - que eu leve a fé Onde houver erro - que eu leve a verdade Onde houver desespero - que eu leve a esperança Onde houver tristeza - que eu leve a alegria Onde houver trevas - que eu leve a luz

11 Ó Mestre! fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;
compreender, que ser compreendido. amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.

12 Amém!" Amado Pai, enviai o Vosso Espírito sobre nós para que
o desejo do Vosso Coração Santíssimo se torne realidade no dia a dia da nossa peregrinação nesta terra; dai-nos a graça de caminhar dando passos com a bela oração do nosso irmão santo, desse Vosso valoroso filho fiel que alcançou a coroa da santidade. Amém!"

13 Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ
COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de evangelização Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Amazing Grace


Carregar ppt "“Sede Santos” 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google