A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VALDOISON DA CRUZ DE MIRANDA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VALDOISON DA CRUZ DE MIRANDA"— Transcrição da apresentação:

1 VALDOISON DA CRUZ DE MIRANDA
PRESTAÇÃO DE CONTAS – PDE - 1º SEMESTRE DE 2013 – CDCE BIÊNIO 2012/2013 JAIR PEREIRA DA CRUZ – DIRETOR FILADELFO JOSÉ FERREIRA – PRESIDENTE EDSON DA COSTA RAMOS – TESOUREIRO FÁTIMA DIAS DE CARVALHO – SECRETÁRIA CONSELHO FISCAL ILDA SOARES RAIMUNDO NELSON MATOS VIEIRA VALDOISON DA CRUZ DE MIRANDA

2 PRESTAÇÃO DE CONTAS SALDO REPROGRAMADO: R$7.523,97
RECURSO RECEBIDO: ,00 SENDO: R$ CUSTEIO E R$ CAPITAL TOTALIZANDO: R$18.683,97

3 GASTO COM CAPITAL – 02 AR CONDICIONADO – R$969,00 CADA – TOTALIZANDO : R$1938,00

4 GASTO COM CAPITAL 01 CPU - 799,00 E 01 DVD –R$139,00

5 GASTOS DE CAPITAL – IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL: R$ 784,00
TOTAL DE GASTOS CAPITAL: SALDO: 5.233,70 GASTOS : SALDO POSITIVO: R$1.573,70 PROGRAMAÇÃO: COMPRAR SINAL MUSICAL PARA ESCOLA.

6 SERÃO PRESTADO CONTAS NESSA 1ª PRESTAÇÃO: R$ 1.413,80 – CUSTEIO
GASTOS DE CUSTEIO SERÃO PRESTADO CONTAS NESSA 1ª PRESTAÇÃO: R$ 1.413,80 – CUSTEIO R$ 2.077,00 – CAPITAL TOTALIZANDO: 3.490,80 ESTÃO DENTRO DO PERIODO DA 1ª PRESTAÇÃO TECIDO PARA UNIFORME MERENDEIRA: R$ 164,16 16 CURTINAS: R$ 984,64 MANUTENÇÃO ROÇADEIRA: R$ 189,00 100 METROS DE FIO DE NYLON: R$ 76.00 TOTAL: R$ 1.413,80

7 MATERIAL PEDAGÓGICO: R$ 3.000,00 MATERIAL DE LIMPEZA: R$ 2.158,27
GASTOS CUSTEIO RESUMINDO: SALDO: R$ SALDO NEGATIVO: R$ 8.292,00 SALDO POSITIVO: R$ 5.158,27 GASTOS FUTUROS: MATERIAL PEDAGÓGICO: R$ 3.000,00 MATERIAL DE LIMPEZA: R$ 2.158,27 JALECO MERENDEIRAS: R$140,00 MATERIAIS P/ INFRAESTRUTURA: R$ 2.048,00 GÁS: R$ 1.060,00 MATERIAIS DE ESPORTE: 631,00 MATERIAIS DE LIMPEZA: 2.000,00 RECARGA DE TONNER: 1000,00 TOTAL: ,00 SOMANDO: 6.879, ,80 = R$ 8.292,00

8 PROJETOS DIREÇÃO BIÊNIO 2012/2013
GASTOS DOS PROJETOS: PDE CLIMATIZAÇÃO: INSTALAÇÃO DE AR: R$ 6.636,00 MANUTENÇÃO DE AR: R$ 474,00 SALDO NEGATIVO: R$ SALDO POSITIVO: R$8.204,27 PDE CLIMATIZAÇÃO: R$ ,27 LABORATÓRIO: R$ 3.500,00

9 SALDO NEGATIVO: R$1774,89 SALDO POSITIVO: R$ 1.725,11
GASTOS LABORATÓRIO SALDO NEGATIVO: R$1774,89 SALDO POSITIVO: R$ 1.725,11

10 SALDO POSITIVO: CAPITAL: R$1.573,70 CUSTEIO: R$ 5.158,27
PDE CLIMAT. : R$8.204,27 INFORMÁTICA: R$ 1.725,11 SALDO FINAL: ,35

11 PRESTAÇÃO DE CONTAS MERENDA ESCOLAR 1º SEMESTRE DE 2013.
REPASSE: R$ ,80 SALDO REPROGRAMADO: R$ 2.635,00 TOTAL: R$ : ,80

12 GASTOS COMÉRCIO VALOR SUPERMERCADO SUPERBARRA R$ 5.000,00
REGIONAL SUPERMERCADO R$ 1.500,00 SUPERMERCADO MULTIMARCA R$ 2.885,90 VALCEOCIDES CASTOR DE ARAÚJO R$ 564,00 COOPERATIVA AGROP. TERRANOVA R$ 242,40 A.J.F PEREIRA (CASA DE CARNE CENTRAL) R$ 1.000,00 WESLEY GRANELLA OENNING R$ 70,00 ADEMILSON ALVES DA SILVA R$ 72,00 SALDO NEGATIVO: R$ ,70 SALDO POSITIVO: R$ 2.815,10


Carregar ppt "VALDOISON DA CRUZ DE MIRANDA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google