A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO"— Transcrição da apresentação:

1 ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO
GESTÃO DE RESULTADOS Reordenamento ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO Por Dulcinéia Reginato Francisco - Gerente do Departamento de Assistência Social – PAULUS Abr/2015

2 Fundamentos Estratégicos
Missão Promover o ser humano por meio de ações Socioassistenciais e Educacionais, usando a comunicação como estratégia.

3 Objetivos estratégicos
Recorte do Mapa Estratégico Perspectiva administrativa Reestruturara equipe Redefinir perfis equipe Perspectiva Técnica-operacional Identificar Currículo de atividades Perspectiva dos Instituidores Informar e confiar Perspectiva Legislação e Stakeholders Atualizar monitorar Inserir Prestar serviços

4 Cadeia de Valor Processos primários Processos de apoio
Fluxograma Planejamento Educação /Assistência Nova Coordenação & Pesquisa Gargalos Adequação gradual de serviços Substituição de paradigmas Foco qualidade Articulação Abrangência Partir de local conhecido Processos de apoio Ampliação e preparação equipe Estruturação Departamento Apoio Diretoria Delegar

5 Processo de construção: Situação Proposta
Instituidor Público Participante Equipe de Trabalho Atendimento direto ASSESSORAMENTO Elementos Expectativa resultados Gerar confiança Compromisso DEC SCFV Elaboração de metodologia Procedimentos Aperfeiçoamento de materiais de apoio Fluxos e prazos definidos Time de Formadores GEC FAPCOM Extensão Impressão Relatório órgãos públicos Prestação de Contas Programação realizada Recursos AUTONOMIA GESTÃO DE RECURSOS ESTRUTURA ENXUTA FUNCIONAL 19 Estados DF SUAS Fortalecido Expansão Marca

6 Define programação/ orçamento Revisão de Planejamento geral
Operação Estratégica Melhoria do processo de gestão Cronograma de atuação Jan/ Fev/ Mar Abr/ Mai/ Jun Jul/ Ago/ Set Out/ Nov/ Dez Define programação/ orçamento Revisão de Planejamento geral Atividades Atividades Encerramento Atividades Avaliação

7 Principais Resultados
Parâmetros Adequação à Política de Assistênca Social 100% Atendimento ao Público Desejado 100% Reforço da Marca 100% Ano Investimento (Mi de R$) Nº Atendidos Instituições Parceiras 2009 17,3 4006 926 2010 15,2 3201 983 2011 16,8 2986 1.032 Períodos 2012 16,7 3037 861 2013 14,3 2372 843 2014 9,6 3115 874

8 Departamento de Assistência Social PAULUS
Contato Dulcinéia Reginato Francisco Gerente do Departamento de Assistência Social Departamento de Assistência Social PAULUS (11) /


Carregar ppt "ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google