Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO
2
Objetivo O principal objetivo do RJURI é otimizar e agilizar as atividades do dia a dia do profissional da área jurídica, de maneira simples e prática.
3
Características Importantes
Visual inovador e intuitivo Fácil adaptação Atalhos automáticos Busca inteligente de informações Reutilização de filtros de busca Segurança das informações Controle de acessos de usuários
4
Interface TDI (Tabbed Document Interface)
O usuário trabalha com várias abas abertas. Tecnologia moderna e inédita em softwares da área. Não é necessário abortar uma tarefa para iniciar outra. Padrão adotado pela Microsoft depois de pesquisa realizada com usuários.
5
Atalhos automáticos Para facilitar o acesso às informações, o RJURI cria automaticamente o seguintes atalhos: Últimos registros gravados. Processos definidos como Favoritos. Compromissos, tarefas, contas a pagar e receber em abertos. Processos com publicações recentes.
6
Filtros de Busca O usuário poderá gerar relatórios com quantos filtros forem necessários. É possível gravar os filtros para posterior reutilização.
7
Principais Rotinas Controle de Processos Agenda de Compromissos
Agenda de Tarefas Controle Financeiro Controle de Custo por Processo e por Cliente Controle de Reembolso Banco de documentos (pessoas e processos) Gerador de declarações, contratos e outros documentos em formato do MS Word. D.O.R. (Diário Oficial da Romasoft) Romasoft Mail Service
8
D.O.R. Benefícios: Comodidade O D.O.R. é 100% automatizado, não sendo necessário o acesso a nenhuma rotina para verificar se existem publicações. O DOR baixa as publicações e apresenta o alerta em seu desktop. Comunicação O RJURI informa seu cliente automaticamente da nova publicação. Controle O sistema controla o prazo de suas publicações de maneira simples e segura. Organização O sistema localiza e organiza as publicações automaticamente na fica do processo. Assinando o Diário Oficial da Romasoft você receberá suas publicações automaticamente no RJURI sem que seja necessário qualquer intervenção do usuário.
9
Romasoft Mail Service Mantenha seu cliente sempre informado, reduzindo custos com telefonia e tempo de trabalho. O RJURI envia s de notificações para seus clientes, mantendo-os sempre informados sobre as movimentações de seus processos, compromissos e lembretes de vencimentos de honorários. É possível personalizar o conteúdo de cada tipo de enviado.
10
Cadastro de Pessoas Cadastro centralizado de pessoa física, jurídica e advogados Cadastro organizado em abas que facilitam a localização das informações. Registro de última alteração com usuário e data/hora
11
Cadastro de Processos Além das informações principais do processo, o sistema ainda armazena: Instâncias Andamentos Objetivos Partes Honorários Garantias Publicações Agenda Ficha Financeira Documentos
12
Atividades Cadastro de compromissos e tarefas
Visualização diária, semanal e mensal. É possível controlar compromissos processuais e particulares. Controle de convite de usuários.
13
GED – Gerenciador Eletrônico de Documentos
Armazenamento de qualquer tipo de documento de pessoas e processos. Word, planilhas, imagens, etc.
14
Financeiro Controle de plano de contas; Controle de despesas gerais;
Controle de reembolso; Ficha financeira por cliente; Ficha financeira por processo; Contas a pagar e receber; Previsão de fluxo de caixa; Lembretes de contas a pagar e receber; Relatórios gerenciais; Emissão de Recibo de Honorários; Emissão de Recibos
15
Gerador de declarações
Impressão e visualização de modelos de documentos do MS Word; Cadastro ilimitado de documentos; Macros amigáveis e de simples utilização;
16
Central de Relatórios São diversas opções de relatórios cadastrais, processuais, compromissos e financeiros.
17
Romasoft Jurídico R-Alert
18
R-ALERT O R-Alert é uma ferramenta que alerta o usuário de compromissos e tarefas agendadas. Os alertas aparecem no tempo programado pelo usuário no desktop do windows, sem a necessidade do RJURI estar aberto.
19
Principais Vantagens Sistema altamente prático e produtivo
Custo baixíssimo de implantação Não possui taxa de manutenção obrigatória Empresa totalmente flexível quanto às melhorias no sistema. Suporte ágil e qualificado
20
Obrigado pela atenção !
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.