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2 Educação Interativa a Distância
Empresa Líder em: Educação Interativa a Distância TV Interativa Corporativa Marketing Interativo

3 MODELO DE NEGÓCIO Todas as nossas soluções integram...
Estratégia Tecnologia Conteúdo Gestão ...visando atender de forma integral as necessidades de nossos clientes.

4 Alguns CLIENTES

5 Meios Integrados de Comunicação
Educação Interativa a Distância Interativo AO VIVO Interativo WEB Meios Integrados de Comunicação Central de Relacionamento Materiais Impressos

6 Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Satélite

7 Estúdio Sala de Treinamento

8 Interação: Voz por Internet Exemplo de Interação de Voz por Internet
Áudio, Vídeo e Animações Interação: Voz por Internet Telefone Múltipla Escolha Exemplo de Interação de Voz por Internet

9 Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Web

10 Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Internet
Funcionalidades disponíveis para o Aluno Catálogo de Cursos e Palestras / Auto-Matrícula (Pagos e gratuitos) Formações Solicitações Secretaria Histórico Comunidade Chat Fórum Mensagens Biblioteca (em desenvolvimento) Mural Ajuda

11 Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Internet
Funcionalidades disponíveis na Área dos Tutores Controles de Curso Lista de Presenças Atribuição de Notas Relatório de Desempenho Agenda Personalizada Todos os compromissos Atividades de um curso Ferramentas de Interação Mensagens Chat Fórum FAQ Biblioteca

12 Central de Relacionamento
Gestão de Treinamento TMS – Tutorial Management System Tutoria de Resultados - Estabelecimento de metas e acompanhamento Tutoria Motivacional – Aponta ações one to one para motivar a participação nos treinamentos Tutoria de Conteúdo - Acompanhamento de Dúvidas e Sugestões Tutoria de Tecnologia – Suporte para uso das ferramentas e tecnologias Broadnet Research Pesquisas e Avaliações on line Exibição de resultados online Central de Relacionamento

13 4 anos em operação Case – Varejo Materiais de Construção
Rede Interativa Construção 4 anos em operação 300 pontos no Brasil (270 Lojas e 30 Acomac´s) 09 Canais de Profissionais 21 Programas interativos 36 horas semanais de programação matrículas profissionais treinados Tele-salas RIC

14 TV Interativa Corporativa
Aplicações: Marketing Venda /Pós- venda Aprendizagem

15 1 - Marketing Interativo
Patrocínio / Brand Patrocínio de eventos / treinamentos Propaganda Personalizada Divulgação segmentada de produto/serviço Promoção de Vendas Ações de up seling/ cross selling direcionados Sorteios / Concursos / Desafios Eventos Lançamento produtos / serviços Relações Públicas Lançamento de Ações Sociais Relacionamento Criação de Comunidades (Força de Vendas / Canais) Endomarketing Fale com o Presidente Reuniões com Diretores Divulgação de Informações Internas Campanhas Motivacionais

16 2 - Processo de Venda / Pós venda
Fornecer informações / treinamento sobre produtos /serviços Reuniões de Ciclo de Vendas Treinamento em aplicações / soluções Treinamento em argumentação de venda (parceiros/distribuidores/revendedores) Soluções de problemas de assistência técnica Comércio Eletrônico Link com a área de pedidos Instrução de uso de sistemas de C.E. Feedback de melhorias de processos de pedido / logística Ações Promocionais

17 3 - Gestão de Aprendizagem
Criação de Universidade Corporativa Cursos técnico/gestão da própria organização - público interno e externo Cursos Interativos em tempo real Cursos de gestão genéricos patrocinados Cursos pagos pelo usuário Cursos via Internet Cursos de gestão genéricos patrocinados Cursos pagos pelo usuário Palestras Interativas Seminários Grupos de Estudo

18 Case Corporativo - Indústria
TV Interativa Corporativa Via Satélite “CANAL INTERATIVO GERDAU” 73 pontos no todo Brasil 01 ponto na Bolívia Agilizar fluxo informações estratégicas e operacionais da Matriz com suas Filiais.

19 Case Corporativo – Varejo Construção
Maior Home Center do Brasil, Inovando em Comunicação Corporativa e no Relacionamento com Colaboradores, Fornecedores e Consumidores

20 C&C Resultados até 2006 14 meses de operação
35 pontos: 29 em SP e 6 no RJ 22 Programas para TV Interativa 243 Transmissões ao Vivo 3.841 Colaboradores Treinados Profissionais Treinados Tele-Salas C&C

21 Case Corporativo – Rede de Compras
TV Interativa Corporativa Via Satélite “CANAL INTERATIVO CASA VIP” 70 pontos em todo Brasil Agilizar fluxo informações estratégicas e operacionais da Associação e seus Associados.

22 Assista a alguns dos Programas Corporativos produzidos pela Rede Interativa
Melhores Momentos

23 Marketing Interativo Gestão de Comunidades Campanhas Interativas

24 Mais Vendas, Incentivos, Avaliação, Valorização, Prêmios, Certificação
Comunidades NEGÓCIOS Mais Vendas, Incentivos, Avaliação, Valorização, Prêmios, Certificação PÚBLICOS INTERNOS E EXTERNOS RELACIONAMENTO Ampliar freqüência de contatos, padronizar Informações, prover cultura de comunidade, etc APRENDIZAGEM Desenvolvimento Técnico, Profissional e de Gestão através cursos e palestras

25 Treinamento Recompensas Crédito PROFISSIONAIS E CLIENTES FINAIS
Case de Comunidades LOJISTAS VENDEDORES DAS LOJAS Treinamento Recompensas Crédito Informação Ganham acesso a um pacote de soluções que aumentam suas vendas Ganham acesso a treinamento e um cartão de incentivos para vender mais PROFISSIONAIS E CLIENTES FINAIS FABRICANTES Ganham acesso a crescimento profissional, indicação de serviços, cartão de fidelidade e crédito Ganham acesso a vendedores , clientes finais e aumento de vendas Serviços com benefícios para todos, criando uma grande comunidade da construção

26 Doutores da Construção
Logo de sua loja aqui Cartão de FIDELIDADE da sua loja Cartão de CRÉDITO TREINAMENTOProfissional na sua loja INFORMAÇÕES valiosas para vender mais + + + Promove nova cultura voltada para serviços Cria forte diferencial frente à concorrência Aumenta fluxo pessoas na Loja - Profissionais e Clientes Clientes mais fiéis, que preferem a loja e voltam mais vezes Informações valiosas para vender mais Mais vendas!

27 Cliente ligado à loja para sempre
ATRAÇÃO FIDELIZAÇÃO Ações de Comunicação da Loja Treinamento Assista Marketing Direto da Doutores e Site Uso do Cartão de Fidelidade Logo de sua loja aqui Materiais de PDV Uso do Cartão de Crédito Abordagem dos Vendedores Ações usando as informações Cliente interessado Cliente ligado à loja para sempre

28 Campanhas Interativas
Cliente As informações são enviadas para o banco de dados Site Doutores MEIOS CAMPANHAS PARA INDUSTRIA OU VAREJO Up Selling Cross Selling Redução Estoque Promoções Sistemas Completos Lançamentos Treinamentos Profissional Banco de Dados Vendedor Revenda SISTEMA DE GESTÃO DE CAMPANHAS Indústria

29 Contato O B R I G A D O !!! José Carlos de Araújo Diretor Comercial
Fone Fax Localização: Avenida Lacerda Franco, 548 Aclimação São Paulo – SP CEP:


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