A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MANUAL DE LINHAS TELEFONICA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MANUAL DE LINHAS TELEFONICA"— Transcrição da apresentação:

1 MANUAL DE LINHAS TELEFONICA
LINHA CONTROLE LIRC Vantagens: Pacote fixo mensal de minutos de ligações locais para telefones fixos; Para controlar os gastos após o término do pacote e também para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. Características: Pacote mensal de 400 minutos para realizar chamadas locais fixo-fixo (380 minutos do pacote mais 20 promocionais); Para o recebimento de chamadas a cobrar com segurança, poderão ser realizadas através da facilidade "Crédito Móvel"; Tarifação única por minuto; Para controlar os gastos após o término do pacote e também para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. Para utilizar os créditos dos Cartões da Economia, é possível cadastrar uma senha; Compatível com a maioria dos Serviços Inteligentes, Internet discada e Speedy (necessária a consulta de disponibilidade). Como utilizar a linha: Para fazer chamadas locais fixo-fixo usando o pacote, digite sempre * antes de efetuar ligações; Para consulta de créditos do pacote ou do Cartão da Economia, ligue *015 (serviço gratuito); Para acessar a Internet discada, digite no campo "Número do Provedor" a seqüência *015,,, sem espaço antes do número do provedor de Internet; Saiba como utilizar o Cartão da Economia.  Valor da Habilitação: 10x de R$ 11,28.  Valor da mensalidade: R$ 64,00.  Como adquirir: Ligue , de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos e feriados das 9h às 23h; Após instalação, funcionamento até 5 dias úteis LINHA CONTROLE LIRC Vantagens: Pacote fixo mensal de minutos de ligações locais para telefones fixos; Para controlar os gastos após o término do pacote e também para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. Características: Pacote mensal de 270 minutos para realizar chamadas locais fixo-fixo; Para o recebimento de chamadas a cobrar com segurança, poderão ser realizadas através da facilidade "Crédito Móvel"; Tarifação única por minuto; Para controlar os gastos após o término do pacote e também para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. Compatível com a maioria dos Serviços Inteligentes, Internet discada e Speedy (necessária a consulta de disponibilidade). Como utilizar a linha: Para fazer chamadas locais fixo-fixo usando o pacote, digite *015 sempre antes de efetuar ligações; Para consulta de créditos do pacote ou do Cartão da Economia, ligue *015 (serviço gratuito); Para acessar a Internet discada, digite no campo "Número do Provedor" a seqüência *015,,, sem espaço antes do número do provedor de Internet; Saiba como utilizar o Cartão da Economia. Valor da Habilitação: 10x de R$ 11,28. Valor da mensalidade: R$ 49,90 Como adquirir: Ligue de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos e feriados das 9h às 23h; Após instalação, funcionamento até 5 dias úteis

2 PARTICULARIDADES DAS NOVAS CLASSES DE LINHA
LINHA CONTROLE 80 Vantagens: Pacote fixo mensal de minutos de ligações locais para telefones fixos; Para controlar os gastos após o término do pacote e também para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. Características: Pacote mensal de 80 minutos para realizar chamadas locais fixo-fixo; Para o recebimento de chamadas a cobrar com segurança, poderão ser realizadas através da facilidade "Crédito Móvel"; Tarifação única por minuto; Para controlar os gastos após o término do pacote e também para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. Como utilizar a linha: Para fazer chamadas locais fixo-fixo usando o pacote, digite sempre antes de efetuar ligações; Para consulta de créditos do pacote ou do Cartão da Economia, ligue (serviço gratuito); Para acessar a Internet discada, digite no campo "Número do Provedor" a seqüência sem espaço antes do número do provedor de Internet; Saiba como utilizar o Cartão da Economia. Promoção da Linha Controle 80 com 150 minutos adicionais para ligações através dos pacotes(fixo–fixo local), válida para novas altas e para os clientes da base, com vigência até 31/12/2007. PARTICULARIDADES DAS NOVAS CLASSES DE LINHA

3 DÚVIDAS MAIS FREQÜENTES: LIRC – ( Linha Controle )
1 – Adquiri uma linha controle e não consigo efetuar ligações como devo agir ? Deve-se primeiramente orientar o cliente sobre o prazo de ativação da Linha Controle, modalidades estas que possuem um bloqueio parcial removido até 5 dias úteis para ativação, após ativação é necessário acessar a plataforma digitando *015. 2 – No período em que a minha linha controle estiver com bloqueio parcial (antes da ativação) receberei chamadas ? Sim, a Linha Controle receberá chamadas normalmente. 3 – Posso receber chamadas à cobrar em minha Linha Controle ? Não, as Linhas Controle não recebem chamada à cobrar. 4- Posso efetuar chamadas de minha Linha Controle para serviços 0300 , 0500 e 0900 ? Não , as Linhas Controle não permitem a realização de chamadas para os números 0300, 0900, 0500, e demais chamadas iniciadas por Zero, salvo se realizadas através do Cartão da Economia Fale Sempre +, Recarga Programada, Recarga Eletrônica 5- Posso efetuar chamadas de minha linha controle à celulares ? Para realizar ligações DDD e para celulares, é só utilizar a Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. 6- Como posso efetuar a Recarga Programada ? Ligue para e escolha um valor ideal para o seu bolso. 7- Quero contratar o Serviço Speedy para minha Linha Controle, este serviço é compatível ? Esta linha é compatível com a maioria dos Serviços Inteligentes, Internet discada e Speedy (necessária a consulta de disponibilidade através do ou ). 8- Quando esgotar os minutos do meu pacote da Linha Controle, como devo proceder ? Caso o Cliente utilize todos os minutos disponíveis no pacote Fixo-Fixo e necessite realizar chamadas, esta somente será possível se utilizar Recarga Programada, Recarga Eletrônica ou o Cartão da Economia Fale Sempre +. 9 – Caso não utilize neste mês todos os minutos do pacote eles acumulam-se para o próximo mês ? Os minutos do pacote fixo-fixo não são cumulativos, o que significa que se no mês em exercício o Cliente não utilizar os minutos contratados, não poderão utilizá-los para o mês subseqüente. 10 - Posso efetuar chamadas 0800 de minha Linha Controle ? Sim a Linha Controle realiza chamada para números iniciados por 0800 sem a necessidade de utilização do Cartão da Economia Fale Sempre +, Recarga Programada, Recarga Eletrônica 11 – No caso de não utilizar todos os créditos do Cartão da Economia Fale Sempre + , Recarga Programada e Recarga Eletrônica , os créditos são cumulativos ? Sim, diferente do Pacote da Linha Controle, o Cartão da Economia Fale Sempre + , Recarga Programada e Recarga Eletrônica , tem seu saldo cumulativo. 12 – O Cartão da Economia Fale Sempre +, só pode ser utilizado em minha Linha Controle ? Não, O Cartão da Economia Fale Sempre + , possui a característica de “Crédito Móvel” que permite acesso remoto dos créditos inseridos, possibilitando a utilização desses créditos, mediante uma senha pré-cadastrada, por meio de qualquer terminal público ou privado. 13 – Pago alguma coisa para consultar os meus créditos disponíveis no Pacote Contratado ? Sim,para cada consulta realizada na plataforma *015 será debitado R$ 0,10 ( Dez Centavos) no saldo. 14 – Pago alguma coisa para consultar os meus créditos disponíveis no Cartão da Economia Fale Sempre + ? Não, A consulta a saldos e controle de crédito do Cartão da Economia Fale Sempre + , é acessado por meio da plataforma * 015 sem cobrança.

4 LINHA PRÉ-PAGA - LIRP Vantagens:
Linha totalmente pré-paga; Não possui conta mensal; Controle total dos gastos.  Características: Não possui assinatura, nem franquia mensal em minutos ou pulsos; Recebe ligações normalmente, com exceção das chamadas a cobrar; Recarga mínima mensal de R$ 30,00, independente do saldo acumulado; Créditos adquiridos através do Cartão da Economia ou Recarga Eletrônica em Casas Lotéricas para realizar ligações locais, DDD, DDI e celular; Para utilizar os créditos dos Cartões da Economia, é possível cadastrar uma senha; Destinada exclusivamente a uso residencial; Usuário deve utilizar o *015 para realizar qualquer ligação tarifada.  Como utilizar a linha: Para carregar a linha com créditos com o Cartão da Economia, digite sempre * 015 e siga as instruções; Para fazer chamadas tarifadas (local fixo-fixo, celular, Longa Distância Nacional e Longa Distância Internacional) digite sempre* 015 antes de efetuar ligações; Para consulta de créditos do Cartão da Economia, ligue *015 (serviço gratuito); Para acessar a Internet discada, digite no campo "Número do Provedor" a seqüência *015,,, sem espaço antes do número do provedor de Internet.  Valor da Habilitação: R$ 49,90** ** Valor promocional, sujeito a confirmação no   Recarga mensal: R$ 30,00.  Como adquirir: Ligue , de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos e feriados das 9h às 23h; Após instalação, funcionamento até 5 dias úteis DÚVIDAS MAIS FREQÜENTES: LIRP ( Linha Individual Residencial Limite ) 1º - Além da recarga mínima mensal de R$ 30,00 (trinta reais) necessito pagar algo mais pela minha Linha Individual Residencial Limite ? Não, A linha é totalmente pré-paga , não possui conta mensal , não possui assinatura , nem franquia mensal em minutos ou pulsos. 2º - Por que foi instalada à Linha Individual Residencial Limite, quando da renegociação de minha dívida, ao invés de uma linha convencional, controle ou econômica ? A classe LIRP (Linha Individual Residencial Limite) , foi criada exclusivamente para atendimento à renegociação de pendências, tendo como público-alvo : Clientes Inadimplentes, portanto Clientes que neste momento não tem acesso a aquisição de outras classes de linha, até quitação de saldos pendentes. 3º - Posso utilizar a Linha Individual Residencial Limite em meu comércio ? Não, A LIRP (Linha Individual Residencial Limite) é destinada exclusivamente a uso residencial. 4º - Como serão disponibilizados os créditos pré-pagos em minha linha ? Os créditos pré-pagos serão disponibilizados de forma não vinculada ao terminal do assinante. O usuário pode acessar seus créditos por meio de número gratuito de qualquer terminal da TELESP. 5º - Meus créditos pré-pagos só podem ser acessados de minha linha telefônica ? Não, Os créditos pré-pagos possuem a facilidade de “crédito móvel”, que possibilita a utilização dos créditos inseridos na linha mediante uma senha pré cadastrada, por meio de qualquer terminal fixo, público ou privado, na área de concessão da prestadora.

5 LINHA DA ECONOMIA FAMÍLIA - LIRT
Vantagens: É mais barata e ajuda no controle dos gastos; Para ligações DDD, DDI e celular é só usar o Cartão da Economia; Permite que até 4 pessoas da família usem seu próprio cartão através de senhas individuais.  Características da Linha: Realiza chamadas locais para telefones fixos; Ligações para DDD, DDI e celular através do Cartão da Economia; Permite que até 4 pessoas da família utilizem seu próprio Cartão da Economia através de senhas individuais; A partir de 150 minutos de franquia; Recebe qualquer tipo de ligação, exceto a cobrar; Realiza chamadas a cobrar; Realiza conexão à Internet (através de provedor local); Enviar FAX, desde que através de chamadas locais; Permite a aquisição de Caixa Postal, Secretária Eletrônica Light, Seguro Conta Garantida e PBM; Realiza chamadas para códigos de emergência (ex. 190), códigos especiais gratuitos (102 e ), códigos especiais tarifados (130, 132, 134) e 0800.  Como utilizar Cartão da Economia: Para ligações DDD e celular, é necessário acessar *015; Ao acessar *015 , é preciso selecionar a conta (de 1 a 4) que será utilizada; Podem ser cadastradas até 4 senhas diferentes e independentes.  Valor da Habilitação: 10x de R$ 11,21.  Valor da mensalidade: A partir de R$ 32,90.  Como Adquirir? Ligue , de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos e feriados das 9h às 23h; Após instalação, funcionamento até 5 dias úteis DÚVIDAS MAIS FREQÜENTES: LIRT ( Linha Economia Familia ) 1 – Adquiri uma Linha Economia Família e não consigo efetuar ligações como devo agir ? Deve-se primeiramente orientar o cliente sobre o prazo de ativação da Linha Economia Família , modalidades estas que possuem um bloqueio parcial removido até 5 dias úteis para ativação, após ativação é necessário acessar a plataforma digitando *015. 2 – No período em que a minha Linha Economia Famíla estiver com bloqueio parcial (antes da ativação) receberei chamadas ? Sim, a Linha Economia Família receberá chamadas normalmente. 3 – Posso receber chamadas à cobrar em minha Linha Economia Família ? Não, as Linhas Controle não recebem chamada à cobrar. 4- Posso efetuar chamadas de minha Linha Economia Família para serviços 0300 , 0500 e 0900 ? Não , as Linhas Controle não permitem a realização de chamadas para os números 0300, 0900, 0500, e demais chamadas iniciadas por Zero. 5- Posso efetuar chamadas de minha Linha Economia Família à celulares ? Sim, para ligações DDD, DDI e celular é só usar o Cartão da Economia.

6 LINHA CLÁSSICA ( LINA / LIRA )
DÚVIDAS MAIS FREQÜENTES: LIRT ( Linha Economia Familia ) 6- Quero contratar o Serviço Speedy para minha Linha Economia Família, este serviço é compatível ? A Linha Economia Família não permite a instalação dos seguintes serviços: Speedy, Detecta, Transferência de Chamadas e quaisquer outros serviços inteligentes, exceto Caixa Postal, Secretária Ligth, Atendimento Simultâneo e Chamada a Três. 7 - Posso efetuar chamadas 0800 de minha Linha Economia Família ? Sim a Linha Controle realiza chamada para números iniciados por 0800 sem a necessidade de utilização do Cartão da Economia Fale Sempre +, Recarga Programada, Recarga Eletrônica 8 – O Cartão da Economia Fale Sempre +, só pode ser utilizado em minha Linha Economia Família ? Não, O Cartão da Economia Fale Sempre + , possui a característica de “Crédito Móvel” que permite acesso remoto dos créditos inseridos, possibilitando a utilização desses créditos, mediante uma senha pré-cadastrada, por meio de qualquer terminal público ou privado. 9 – Pago alguma coisa para consultar os meus créditos disponíveis no Pacote Contratado ? Para cada consulta realizada na plataforma *015 será debitado R$ 0,10 ( Dez Centavos) no saldo. 10 – Pago alguma coisa para consultar os meus créditos disponíveis no Cartão da Economia Fale Sempre + ? Não, A consulta a saldos e controle de crédito do Cartão da Economia Fale Sempre + , é acessado por meio da plataforma * 015 sem cobrança. 11 – Meus familiares poderão utilizar a Linha Economia Família ou apenas o detentor do cartão ? A Linha da Economia Família, permite que até 4 pessoas da família utilizem seu próprio cartão através de senhas individuais cadastradas na plataforma. LINHA CLÁSSICA ( LINA / LIRA ) Vantagens: Linha Completa com as melhores tarifas em todas as ligações;  Características da Linha Clássica: Tem 100 pulsos inclusos na mensalidade; Realiza todo tipo de ligação em qualquer horário; Tem as melhores tarifas nas ligações de fixo para fixo; Oferece máxima economia no horário reduzido**: Você paga apenas R$ 0,147 (1 pulso) nas ligações para telefone fixo e fala o quanto quiser; Recebe chamada a cobrar; Permite o acesso à Internet Banda Larga através do Speedy*; Permite o envio de fax; Permite instalar Serviços Digitais, como: Detecta, Transferência de Chamada, Atendimento Simultâneo, Secretária Digital e Bloqueador de Celular. * Ou mediante contratação de qualquer outro provedor de acesso. ** Horário das tarifas reduzidas: local (fixo-fixo): de segunda a sábado, da 0h às 6h; domingos e feriados nacionais, o dia todo. Serviço móvel/pessoal: de segunda a sábado, da 0h ás 7h e das 21h à 0h; e aos domingos e feriados, o dia todo. Valor da Habilitação: R$ 106,81. Valor da mensalidade: R$ 37,98. Como Adquirir: Ligue , de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos e feriados das 9h às 23h;

7 UTILIZAÇÃO DO CARTÃO 1º - Acesso à plataforma: Cliente deve ligar
UTILIZAÇÃO DO CARTÃO 1º - Acesso à plataforma: Cliente deve ligar *015 2º - Uso do cartão : O Cliente deve raspar o código do cartão, ligar para a plataforma e cadastrar o cartão para carregar os créditos em seu telefone. 3º - Maneiras de discar: Para fazer ligações que são bloqueadas em seu telefone, o cliente deve acessar a plataforma e teclar a opção correspondente, assim como para obter saldos. 4º Funcionamento: Algumas linhas só funcionam após 5 dias úteis que é o tempo necessário para que seja habilitado o serviço na plataforma. 5º Dúvidas: Existe o serviço que funciona das 08:00 às 20:00 h para tirar dúvidas sobre linhas. Informações sobre : Recarga Programada A Telefônica traz uma super novidade para você que tem uma Linha Econômica ou Controlada: a Recarga Programada. Agora você não precisa mais sair de casa para adquirir créditos para celular, DDD e DDI. Com a Recarga Programada você escolhe um valor de créditos para ser carregado todo mês em sua linha e tem a facilidade de pagar junto com a conta telefônica, com controle e sem surpresas. E mais: as ligações para celular são até 50% mais baratas que as de um celular pré-pago. E você faz DDD tão barato quanto orelhão! Os créditos são cumulativos e não perdem a validade. Caso você precise de mais créditos no decorrer do mês, pode carregar mais créditos através do Cartão da Economia. Confira a tarifa da recarga programada. Como adquirir: Ligue agora para e escolha um valor ideal para o seu bolso. Como recarregar créditos na sua linha: Os créditos são carregados automaticamente na sua linha todo mês (na data de vencimento de sua conta). Como fazer ligações: Para as Linhas da Economia, Super Economia, Controle, Jovem e Limite: 1. Tecle *015 e aguarde atendimento eletrônico Para ligações locais (celular e telefone fixo), tecle o número do telefone Para ligações DDD: tecle 0 + código da cidade + número do telefone Para ligações DDI: tecle 00+cód. País+cód. cidade+número do telefone Para as Linhas da Economia Família: 1. Tecle *015 e aguarde atendimento eletrônico 2. Tecle 0 + o número da conta pessoal 1. Ex.: se a conta for 1, digite 01. Para ligações locais (celular e telefone fixo), tecle o número do telefone Para ligações DDD: tecle 0 + o código da cidade + o número do telefone Para ligações DDI: tecle 00 + o cód. País + o cód. cidade + o número do telefone Para maiores informações, ligue , das 8 às 20 horas, todos os dias. (*) Recarga Programada disponível para as linhas que possuem viabilidade técnica de recarga de crédito e que originem contas telefônicas mensais. Créditos disponíveis na data de vencimento ou no próximo dia útil caso a data coincida com final de semana ou feriado. “

8 MEUS MINUTOS - DÚVIDAS FREQÜENTES
   Os MEUS MINUTOS é a mudança de pulso para minutos que a Anatel está divulgando? Não, os MEUS MINUTOS é um serviço opcional parecido com os planos de celulares PÓS-PAGOS. Você escolhe um plano de acordo com a quantidade de minutos que você fala durante o mês e tem suas ligações locais medidas em minutos. Ainda pode ter descontos nas ligações de celular e DDD e em breve teremos mais novidades. A mudança divulgada pela Anatel altera a cobrança das chamadas do plano básico locais fixo para fixo de pulso para minuto.  Quais as vantagens de ter o plano da Telefônica Meus Minutos? Sua conta vem em minutos e não mais em pulsos, você escolhe um plano do seu jeito (planos de 250 à minutos , tem conta das ligações locais detalhada e pode consultar seu consumo parcial através do *15.  Eu consigo ver minhas ligações locais detalhadas iguais às de celular e de interurbanos? Sim, assim que receber sua conta em minutos. Para solicitar sua conta detalhada, ligue  Continuo pagando a assinatura? Você paga somente a mensalidade do plano e a assinatura não aparece mais na sua conta.  Adquirindo o plano, a minha linha vai mudar? Não. Além de permanecer o mesmo número, você pode continuar fazendo normalmente as ligações que sua linha permite hoje. A única mudança será na forma de tarifação das ligações locais, que passam de pulsos para minutos  Para quais linhas os Meus Minutos estão disponíveis? Hoje os planos estão disponíveis para linhas clássica e linha economia família.  Minha linha fica bloqueada quando acabarem os minutos do meu plano? Não. Sua linha continuará funcionando normalmente. Caso precise usar minutos adicionais, a tarifação será feita de acordo com valores pré-informados. Veja aqui os valores adicionais para os planos locais e planos de longa distância. Qual o valor dos minutos adicionais? O valor varia de acordo com o tipo de ligação e plano. Quais são os tipos de ligações que posso realizar com os planos da Telefônica Meus Minutos? Os planos são compostos de ligações locais (fixo-fixo e fixo-celular) e DDD dentro do estado de SP.  Quantos minutos tem 1 pulso? Depende do tempo que você costuma falar por ligação. O pulso pode ter até 4 minutos e em média o pulso tem 2 minutos.  Como funciona o sistema de tarifação em pulsos? No horário normal, quando a chamada é atendida é contado 1 pulso de completamento, em até 4 minutos de conversação é cobrado outro pulso e daí por diante de 4 em 4 minutos. No horário reduzido você pode falar quantos minutos quiser na mesma chamada com apenas 1 pulso.  Se eu receber uma ligação local a cobrar, ela será debitada do meu plano? Esta ligação será cobrada como uma ligação a cobrar comum, que é um tipo de chamada com um sistema de tarifação distinto.  Os planos de longa distância cobre chamadas a cobrar? Os planos de longa distância cobrem chamadas de longa distância a cobrar intraestaduais somente com o código 15 (Telefonica).  Os minutos não utilizados no mês acumulam para o próximo? Não. Os minutos contratados deverão ser utilizados no mês e não acumulam para o próximo mês  A partir de quando começa a valer meu plano? Para você, que já fez a solicitação, por favor ligue para e confirme a data exata de início da vigência do seu plano Adquirindo o plano, haverá atraso no recebimento ou mudança da data de vencimento da minha conta? Não, sua conta chegará na data habitual. Poderei adquirir os planos da Telefônica para linhas de outra operadora? Não. Para adquirir uma linha da Telefônica com planos de minutos, ligue para   Qual a comparação do desconto de 62% nas chamadas de longa distância? É um comparativo entre a tarifa do plano Noite e Fim de Semana 800 min. com a do Plano Básico DDD horário normal acima de 300 Km. O que acontece se eu realizar uma chamada local no horário normal e continuar falando até a "virada" do horário normal para o horário reduzido? E o contrário? A chamada será tarifada de acordo com a regra do horário: durante o horário normal, os minutos serão descontados do plano. Após o início do horário reduzido, será cobrado um valor único (R$ 0,15), independentemente da duração da chamada.


Carregar ppt "MANUAL DE LINHAS TELEFONICA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google