A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este treinamento foi desenvolvido para facilitar o ‘Tratamento das Irregularidades do Ponto’, com total segurança e privacidade das informações, através.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este treinamento foi desenvolvido para facilitar o ‘Tratamento das Irregularidades do Ponto’, com total segurança e privacidade das informações, através."— Transcrição da apresentação:

1 Este treinamento foi desenvolvido para facilitar o ‘Tratamento das Irregularidades do Ponto’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto - Atendimento.

2 Acessando O RH Auto-atendimento
Para acessar o RH Auto-Atendimento é muito fácil. Basta entrar no Portal BASF. Ao lado esquerdo, você encontrará o link que irá leva-lo (a) diretamente ao acesso.

3 Tela Inicial Do RH Auto-atendimento
Esta é a página de “login”, ou seja, a página inicial do RH Auto-Atendimento. Para entrar no RH Auto-Atendimento você deve informar seu “Usuário” e sua “Senha” e em seguida clicar no botão “OK”

4 Tela do RH Auto-Atendimento
Gestor Para selecionar o colaborador e iniciar o tratamento, clique no botão ‘Selecionar Pessoas’.

5 Selecionando o Colaborador
Gestor Agora você irá indicar ‘Todos’ na opção localizar, assim virão todos os ‘Colaboradores’ e você poderá fazer sua indicação. Lembre-se esta é uma das opção de consulta.

6 Selecionando o Colaborador
Gestor Agora você ‘Selecionará’ o colaborador para que o mesmo seja tratado.

7 Programação De Horário
Gestor Agora clique no ‘Menu’ ‘Dados da Minha Equipe’ e depois em ‘Programação de Horário’.

8 Programação De Horário
Gestor Colaborador Nesta tela você deverá conferir o horário, caso não esteja correto, selecione a linha e clique em ‘Incluir’

9 Troca De Horário Gestor Colaborador Agora você irá preencher a ‘Data Início’ e ‘Data Término’ adequadamente, depois selecione a linha com a descrição da ‘Tabela Horária’(Escala do Colaborador) e clique em ‘Gravar’.

10 Confirmação Da Tabela Horária
Gestor Colaborador Clique em ‘OK’ para calcular o período solicitado, depois clique em ‘Sair’ para finalizar.

11 Irregularidades Do Ponto
Gestor Agora iremos ‘Tratar’ as Irregularidades do Ponto (Anomalias). Clique no ‘Menu’ ‘Dados da minha Equipe’ e depois em ‘Irregularidades do Ponto’.

12 Importante Lembrar: Pode - se tratar mais de uma Anomalia ao mesmo tempo, desde que essas sejam idênticas e recebam a mesma regra de tratamento (Justificativas). Todas as Anomalias de ‘Crédito de Banco’ e ‘Horas Extras’, devemos somente ‘CONFIRMAR’.

13 Tratando as Anomalias Gestor Colaborador Colaborador Colaborador Selecione as Anomalias a serem tratadas e depois clique em ‘Confirmar’, conforme o explicativo do Slide anterior.

14 Tratando as Anomalias Gestor Colaborador Colaborador Colaborador Agora no tratamento da Anomalia de ‘Débito’, você deverá selecionar a mesma, e clicar em ‘Tratar’.

15 Selecione a Justificativa devida e clique em ‘OK’.
Regra de Tratamento Gestor Selecione a Justificativa devida e clique em ‘OK’.

16 Para tratar a anomalia ‘Marcação Indevida’, devemos observar na ficha de freqüência os horários, pois se houver a falta de alguma marcação é necessário a inclusão da mesma adequadamente de ‘Entrada e saida’.

17 Tratando as Anomalias Gestor Colaborador Colaborador Colaborador Colaborador Colaborador Para tratar a ‘Marcação Indevida’, selecionar a linha indicada e clique em ‘Ficha’ para continuar o tratamento.

18 Ficha de Freqüência Colaborador Devemos observar as marcações, caso falte algum horário, preencher adequadamente e clicar em ‘Calcular’. Colaborador Colaborador Depois do procedimento acima, observar o resultado do Calculo e clicar em ‘Gravar’ e ‘Sair’.

19 Relatório do Espelho de Ponto
Gestor Para emitirmos um Espelho de Ponto clicar no ‘Menu’ ‘Dados da Minha Equipe’ e depois em ‘Espelho de Ponto’.

20 Emitindo Espelho de Ponto
Gestor Informe o período a ser gerado o ‘Espelho de Ponto’, selecione a localidade e ordene uma opção por ‘Sigla’, ‘Centro Custo’ ou ‘Matrícula’, mas não saia desta tela, pois o restante dos procedimentos continua no próximo slide.

21 Emitindo Espelho De Ponto
Gestor Agora faça sua escolha, Sigla(s), Centro de Custo (s) ou Matricula (s), e depois transfira para a outra Janela a sua opção, por fim, clique no botão ‘Gerar Relatório’.

22 Emitindo Espelho de Ponto
Gestor Clicar em ‘OK’ para visualizar ‘Espelho de Ponto’, mas a principio você voltará para tela inicial e depois continuará este processo.

23 Emitindo Espelho de Ponto
Gestor Agora sim, vamos abrir o ‘Relatório Espelho de Ponto’.

24 Emitindo Espelho de Ponto
Gestor Clique na linha indicada para visualizar o ‘Relatório’.

25 Espelho De Ponto Gestor Agora é só imprimir, assinar no local indicado e não deixar de ‘Entregar’ para o RH local.

26 Tratar o Ponto de maneira adequada, garante o pagamento de forma correta e na data certa, além de evitar o retrabalho dos procedimentos exigidos pelo sistema. Muito Obrigado!!!


Carregar ppt "Este treinamento foi desenvolvido para facilitar o ‘Tratamento das Irregularidades do Ponto’, com total segurança e privacidade das informações, através."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google