A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim 115ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim 115ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Frases Carmesim 115ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com

3 Frases Carmesim – 115ª Semana (1/4) "Vocês não são... vocês não são a sua história. Vocês não são o passado que vocês pensam que são. E este é o princípio do Eu Sou".

4 Frases Carmesim – 115ª Semana (2/4) "Vocês liberam muito de si, entendendo que vocês são muito mais do que pensam ser. Vocês são cada potencial. Vocês são cada expressão, manifestada ou não nesta realidade. Queridos Shaumbra, isto é libertador, traz liberdade. Liberdade."

5 Frases Carmesim – 115ª Semana (3/4) "Então, voltem. Transportem-se novamente para este Ponto de Presença, e não façam nada com essas energias. Não tentem manipulá-las nem coagi-las. Elas virão até vocês. Elas se unirão a vocês. Elas se juntarão a vocês e não terão uma agenda, não farão rodeios. Agora, tudo é energia livre. De volta pra vocês."

6 Frases Carmesim – 115ª Semana (4/4) "Quando a gente abre as portas dos potenciais do passado, vocês entendem que sua história não é tudo que vocês pensavam que era – vocês não são o que pensavam que eram – e vocês vão sair do equilíbrio por um tempo, porque estão acostumados a se definirem como vocês mesmos. Vocês passaram uma existência tentando, absolutamente, se definirem, definirem esta ilusão, este potencial. Então, isso vai tirar o chão de vocês por um tempo."

7 Frases Carmesim – 115ª Semana (Observação) Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais.

8 Frases Carmesim – 115ª Semana (Créditos) Música (Trecho): Dilermando Reis - Abismo de Rosas Conteúdo: www.novasenergias.net/circulocarmesimwww.novasenergias.net/circulocarmesim SHOUD 2 - Potenciais do Passado - Série dos Mestres Imagem: Internet Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com JUL/10


Carregar ppt "Frases Carmesim 115ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google