A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim 155ª Semana Extraídas do Site:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim 155ª Semana Extraídas do Site:"— Transcrição da apresentação:

1 Frases Carmesim 155ª Semana Extraídas do Site:

2 Frases Carmesim – 155ª Semana (1/4)
"Vocês normalmente tomam consciência apenas do que está acontecendo no dia, na semana ou na sua vida imediata, mas não tomam consciência do que chamam de eu superior, de Espírito; não tomam consciência de todas as entidades que estão flutuando por aqui agora mesmo; e, realmente, não tomam consciência do seu divino – alguns conceitos intelectuais muito ruins confundiram vocês sobre o que é “divino”, mas, realmente, vocês não tomam consciência."

3 Frases Carmesim – 155ª Semana (2/4)
"Acho que foi Tobias quem disse que o divino é a simplicidade de vocês. Mas os humanos o transformam na complexidade deles. O divino é muito simples, belo e puro, mas tem havido um esforço, talvez um esforço comercial ou religioso, de tornar o divino realmente complexo, de colocá-lo realmente lá longe e como sendo uma coisa que exige intermediários, curandeiros ou facilitadores para se conseguir."

4 Frases Carmesim – 155ª Semana (3/4)
"Tudo está em perfeição. É como gosto de encerrar nossas reuniões, dizendo: “Tudo está bem em toda a criação, incluindo vocês”. Todo esse conceito de que as coisas estão ferradas [risadas] é uma mentira. Uma mentira, mas todo mundo acredita. Então, se possível, vou chamar apenas de... É perfeito. Entendam, é perfeito mesmo que não se escolha ser perfeito.”

5 Frases Carmesim – 155ª Semana (4/4)
"Existem muitas pessoas inexperientes com relação ao despertar – pessoas que estão começando sua trajetória – que assumem que o despertar, repentinamente, as torna super humanas, que todos os seus problemas vão embora, que elas vão se tornar psíquicas e poder ler o futuro dos outros e coisas desse tipo. Mas, como vocês sabem, não funciona assim.”

6 Frases Carmesim – 155ª Semana (Observação)
Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais.

7 Frases Carmesim – 155ª Semana (Créditos)
Música (Trecho): do filme o Último Moicano – Cora Conteúdo: SHOUD 10:  “A Zona do Despertar - Parte 2” - Série dos Mestres Imagem: Internet Formatação: MAI/2011


Carregar ppt "Frases Carmesim 155ª Semana Extraídas do Site:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google