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Workshops Empresariais

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Apresentação em tema: "Workshops Empresariais"— Transcrição da apresentação:

1 Workshops Empresariais
Como Vender Melhor - Treino em Técnicas de Venda e Negociação Eficazes Data:     Março 2013   Data limite da inscrição: /03/ 2013 Como Melhorar a Qualidade de Vida e do Trabalho. - Gerir o Tempo e Organizar o Trabalho de forma Eficiente e Eficaz Data:      Março 2013   Data limite da inscrição: /03/ 2013 Como Aumentar a Produtividade e Melhorar os Resultados com processos práticos e simples Reduzir Custos e Melhorar a Eficiência Operacional Data:      Março 2013   Data limite da inscrição: /03/ 2013 Programas completos disponíveis   Local: Setúbal   Informações: Alvaro Martins Tl

2 Workshops Empresariais
Tem o carácter de treino. O seu objectivo consiste em aprofundar temas específicos e, para isso, apresenta casos práticos com o foco no “treinar” e “ensinar a fazer”. O público participa intensamente. Os objectivos propostos são atingidos de maneira mais prática. Formações Práticas excelentes com base na experiência prática de 20 anos de Consultoria de Gestão e Formação. Tem real eficácia no futuro desempenho profissional dos participantes. Duração:          7 Horas        (09:30-13:00   14:30 – 18:00) N.º de participantes Acção:   Mínimo 6   - Máximo 10 Investimento: 80 Euros Ao valor indicado acresce IVA à Taxa Legal em vigor. Valor inclui coffee-break; documentação e certificado. A partir do 3º participante da mesma empresa beneficie de 20% de desconto por inscrição. Se pretender inscrever um grupo de 6 ou mais participantes, contacte-me para um orçamento personalizado. Informações: Alvaro Martins Tl

3 Workshops Empresariais Métodos
Metodologias: A pedagogia alterna exposições, exercícios práticos, trabalho em grupo e estudo de casos apresentados. Através de vários exercícios práticos, de prática simulada e com recurso a situações reais também as expostas pelos participantes, os conteúdos serão trabalhados durante os Workshops de forma a serem atingidos os objectivos propostos. Através de ferramentas práticas, a metodologia a utilizar baseia-se na experiência como forma de fixação dos conceitos e técnicas apresentados. Das sessões fazem parte: - Método activo, com constante interacção com os participantes de maneira a que haja facilitação para a criação de ideias e confirmação dos conteúdos apreendidos. - Vivências e exercícios que permitam a partilha e o crescimento. Workshop centrado nos participantes, promovendo a auto aprendizagem; Criação de planos de acção para melhoria de competência pessoais e profissionais. Informações: Alvaro Martins Tl

4 Reduzir Custos e Melhorar a Eficiência Operacional
Este Workshop é sobre uma área de interesse que é transversal a todas as áreas das empresas, da Comercial aos Aprovisionamentos, por isso a sua importância, principalmente na actual conjuntura económica em que a Eficiência Operacional das empresas faz toda a diferença entre bons e maus resultados. Destinatários: Empresários; Profissionais com responsabilidades de gestão, direcção e administração; Empreendedores Objectivos Gerais: Dotar os participantes com conhecimentos e competências para assegurarem as actividades de planeamento e controlo das operações. Identificar principais causas de custos ocultos que geram ineficiência operacional. Fornecer conhecimentos e competências no domínio do planeamento e controlo das actividades de forma a prevenir e evitar as causas de improdutividade óbvia e oculta. Transmitir aos participantes conhecimentos das principais áreas de actuação nos processos, principalmente a nível táctico e operacional. Informações: Alvaro Martins Tl

5 Gestão do Tempo e Organização do Trabalho
A Gestão do Tempo é uma ferramenta de Gestão, que tanto pode ser utilizada nas empresas como na vida pessoal, permitindo a organização de metas pessoais e profissionais com menor dispêndio de energia física e mental. A boa gestão de tempo é provavelmente o factor mais importante na administração de si mesmo e do trabalho executado. Destinatários: Profissionais com responsabilidades de gestão, direcção e administração; Empreendedores; Empresários Todos os que necessitem de melhorar a sua organização pessoal e gestão do tempo no sentido de conseguir uma maior eficácia e eficiência no seu dia-a-dia profissional Objectivos Gerais: Dotar os participantes com conhecimentos e competências para assegurarem as actividades de planeamento e controlo das operações. Identificar principais causas de custos ocultos que geram ineficiência operacional. Fornecer conhecimentos e competências no domínio do planeamento e controlo das actividades de forma a prevenir e evitar as causas de improdutividade óbvia e oculta. Transmitir aos participantes conhecimentos das principais áreas de actuação nos processos, principalmente a nível táctico e operacional. Informações: Alvaro Martins Tl

6 Vender Melhor - Técnicas de Venda e Negociação
A complexidade crescente dos mercados e o aumento das pressões concorrenciais, com clientes bem informados e decididos a obter mais contrapartidas com menores custos, fazem com que a venda seja actualmente uma actividade profissional exigente e complexa, que obriga a profissionais cada vez mais qualificados. Ao comercial é indispensável, saber persuadir, demonstrar, argumentar , dominar as técnicas da venda e da negociação. Saber negociar eficazmente. Destinatários: Empresários; Empreendedores. Comerciais; Dirigentes Comerciais. Profissionais dos sectores de Compras (a Compra é uma negociação). Profissionais com responsabilidades na relação com o Cliente. (Os sectores de Cobranças carecem de Formação Comercial). Objectivos Gerais: Aumentar substancialmente o envolvimento, atitude e poder de persuasão e influência, melhorando a capacidade de negociação. Criar condições para que os participantes não só entendam os conceitos mas o interiorizem de forma a adoptarem novos comportamentos que farão realmente a diferença na consecução dos objectivos traçados. Capacitar os participantes com métodos e técnicas de comunicação, negociação e venda mais eficazes que fazem a verdadeira diferença perante o cliente; Informações: Alvaro Martins Tl


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