Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS
Diferentemente dos produtos, fabricados antes de serem vendidos, O serviço é produzido com o cliente, é co-produção. Este power point complementa o texto sobre serviços de E. Norberto.
2
AS CARACTERÍSTICA DA RELAÇÃO DE SERVIÇOS
INTANGIBILIDADE INSEPARABILIDADE VARIABILIDADE PERECIBILIDADE
3
A GESTÃO DE MKT DEVE FOCAR:
A CONCEPÇÃO DO SISTEMA DE SERVIÇOS. O SUPORTE MATERIAL. (cenário) O PESSOAL EM CONTATO. (atores) A GESTÃO DA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE (ator)
4
SISTEMA DE SERVIÇOS CLIENTE PALCO SUPORTE MATERIAL PESSOAL EM CONTACTO
5
SISTEMA DE SERVIÇOS Bastidores Palco SISTEMA CLIENTE INTERNO
SUPORTE MATERIAL SISTEMA INTERNO CLIENTE PESSOAL EM CONTACTO SERVIÇO
6
O SISTEMA DE SERVIÇOS PALCO SERVIÇO PRINCIPAL CLIENTE
7
O SISTEMA DE SERVIÇOS CLIENTE PALCO Serviço de Apoio 1
S. Apoio 3 SERVIÇO PRINCIPAL CLIENTE S. Apoio 5 Serviço de Apoio 4 Ex: Agnaldo Timóteo para a 3ª idade
8
OS SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DE CADA UM DOS SERVIÇOS DO SISTEMA
SERVIÇOS PRINCIPAIS SERVIÇOS DE APOIO DEFINIÇÃO DOS PROCESSOS DE CADA SERVIÇO NORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS Ex: banho do bebê no Hospital Aliança
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.