A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS"— Transcrição da apresentação:

1 A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS
Diferentemente dos produtos, fabricados antes de serem vendidos, O serviço é produzido com o cliente, é co-produção. Este power point complementa o texto sobre serviços de E. Norberto.

2 AS CARACTERÍSTICA DA RELAÇÃO DE SERVIÇOS
INTANGIBILIDADE INSEPARABILIDADE VARIABILIDADE PERECIBILIDADE

3 A GESTÃO DE MKT DEVE FOCAR:
A CONCEPÇÃO DO SISTEMA DE SERVIÇOS. O SUPORTE MATERIAL. (cenário) O PESSOAL EM CONTATO. (atores) A GESTÃO DA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE (ator)

4 SISTEMA DE SERVIÇOS CLIENTE PALCO SUPORTE MATERIAL PESSOAL EM CONTACTO

5 SISTEMA DE SERVIÇOS Bastidores Palco SISTEMA CLIENTE INTERNO
SUPORTE MATERIAL SISTEMA INTERNO CLIENTE PESSOAL EM CONTACTO SERVIÇO

6 O SISTEMA DE SERVIÇOS PALCO SERVIÇO PRINCIPAL CLIENTE

7 O SISTEMA DE SERVIÇOS CLIENTE PALCO Serviço de Apoio 1
S. Apoio 3 SERVIÇO PRINCIPAL CLIENTE S. Apoio 5 Serviço de Apoio 4 Ex: Agnaldo Timóteo para a 3ª idade

8 OS SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DE CADA UM DOS SERVIÇOS DO SISTEMA
SERVIÇOS PRINCIPAIS SERVIÇOS DE APOIO DEFINIÇÃO DOS PROCESSOS DE CADA SERVIÇO NORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS Ex: banho do bebê no Hospital Aliança


Carregar ppt "A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google