A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João Pessoa. Praias Urbanas. Edição: Inês Vieira. Automático.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João Pessoa. Praias Urbanas. Edição: Inês Vieira. Automático."— Transcrição da apresentação:

1 João Pessoa. Praias Urbanas. Edição: Inês Vieira. Automático.

2 João Pessoa é a segunda cidade
mais verde do mundo. Praias calmas com piscinas naturais. A Paraíba é berço de paisagens inesquecíveis. A Legislação Municipal limita as construções a beira mar para a no máximo três andares preservando o meio ambiente.

3 Praia da Penha. Lugar bonito, com areia batida, coqueiros e recifes emoldurando as águas calmas. Referencial religioso por abrigar a Igreja de Nossa Senhora da Penha e, por conta disso, receber a romaria da Santa.

4 Ponta do Seixas. Aqui está O Farol do Cabo Branco.
Ponto Oriental Extremo das Américas. Onde o sol nasce primeiro.

5 A Estação também se apresenta o novo cartão-postal da cidade.
Ponta do Seixas. Estação Ciências Cabo Branco, espaços projetados por Niemeyer que proporcionam o experimento científico e o contato com a cultura e as artes. A Estação também se apresenta como ponto turístico, o novo cartão-postal da cidade.

6 Praia do Cabo Branco. Linda e longa enseada que se encaminha para uma das partes mais movimentada de João Pessoa que é O Farol do Cabo Branco.

7 Extensa, com coqueiros e falésias.
Cabo Branco. Extensa, com coqueiros e falésias. Sua pista à beira mar é interditada nas primeiras horas da manhã onde os carros dão lugar ao Cooper de moradores e turistas.

8 Praia de Tambaú. Para atrair os visitantes, as barracas apostam na trilha sonora e comidas típicas. Bastante concorrido. O calçadão é point para caminhadas no início da manhã e no final da tarde.

9 Tambaú. Os coqueiros e as gameleiras – árvores baixas com flores cor de rosa - são as marcas registradas de Tambaú, bastante movimentada em função da proximidade dos hotéis e das águas calmas e mornas.

10 Majestoso Hotel Tambaú

11 Picãozinho. Tambaú. Saindo da Praia de Tambaú, embarcamos numa espécie de catamarã até as piscinas de água cristalinas. Água morna, você pode mergulhar e ver peixinhos coloridos nadando à sua volta. Passeio que depende da maré. Imperdível

12 Tambaú. Beleza impar Um convite ao amor.

13 Praia de Manaíra. Praia totalmente urbana com bairro do mesmo nome,
A infra-estrutura é completa com bares, e quadras de esportes. Point da juventude .

14 Lugar abençoado e encantador. É um privilégio viver aqui.
Manaíra. Lugar abençoado e encantador. É um privilégio viver aqui.

15 Manaíra. Areia fina e batida. Águas claras no verão.

16 Noite Enluarada. Somente os amantes da natureza podem definir esta beleza que nos convida ao romantismo e entrar em contato com o nosso Deus.

17 Fiz pra você com muito amor. Edição: Inês Vieira. Texto: Inês Vieira. Imagens: Internet. Música: Yesterday Que seja doce!!!


Carregar ppt "João Pessoa. Praias Urbanas. Edição: Inês Vieira. Automático."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google