A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MULHER Ondina Carrilho Cruz

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MULHER Ondina Carrilho Cruz"— Transcrição da apresentação:

1 MULHER Ondina Carrilho Cruz
Porque tanto anseias igual ao homem ser Tu não és por vontade de Deus melhor do que ele Tu tens mais poderes do que pensas ter Tu como Deus, o poder de criar tens. Tu como Deus, o poder de alimentar tens Tu como Deus, faz o homem E dele o torna sábio e poderoso, bom ou mau depende somente de ti.

2 O homem conquista o mundo com dinheiro e saber Tu conquistas o homem com apenas um olhar Tu podes governar o mundo com teu saber com teu jeito de ser, com meiguice o teu feitiço, basta querer, pois o homem é conquistado pelo amor.

3 E quem pode amar melhor que tu, ó mulher
E quem pode amar melhor que tu, ó mulher? Tu podes gerar a paz tão desejada, porque a paz está dentro do homem, Basta que tua mãe tenha sido uma grande mulher ao te formar, ao contar estórias, rezar ao deitar, dizer que Deus é paz, amor e vida, Deus é alegria, bondade e perdão, é formar um homem com coração. Onde estas ó, mulher?

4 E juntos seguirem o mesmo caminho, a mesma direção, dar a eles, a paz , a segurança que tanto eles precisam para que no amanhã, tenhamos uma geração de jovens sadios, sem ódio, sem vício, sem violência, sem drogas para que eles possam dirigir nosso país, com amor, sem corrupção, com dignidade sem ambição, sem inveja, mas com coração. Basta que haja mulheres femininas e haverá paz no mundo.

5 Poesia: Ondina A Carrilho Cruz
Montagem: Marli Marins e Lenira Carrilho Fundo musical: Share the joy-Lost horizont


Carregar ppt "MULHER Ondina Carrilho Cruz"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google