A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Antes que te formasses dentro do seio de tua MÃE...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Antes que te formasses dentro do seio de tua MÃE..."— Transcrição da apresentação:

1 Antes que te formasses dentro do seio de tua MÃE...

2 ESCOLHE, POIS, A VIDA! “O homem nasceu,
diríamos hoje, de dentro de Deus, saiu de sua intimidade, é fruto de suas entranhas, é afeto de seu coração”.

3 QUE MARAVILHA SOU EU, QUE MARAVILHA SOMOS NÓS, NAS MÃOS DE DEUS!

4 O QUE ANDO FAZENDO COM MINHA VIDA?
“O importante não é acertar sempre em nossas escolhas, mas estarmos prontos a sempre retomar o endereço da casa do bem.”

5 Senhor, que queres de mim?
“A VIDA como obra das mãos de Deus é uma graça; como obra de nossas mãos deve se tornar en-graça-da.”

6 Senhor, que queres de mim?
O que a Semana Missionária Vocacional Redentorista quer recordar? Que a vida é Dom de Deus! Ela pede para ser: ESCOLHIDA, CULTIVADA... QUAL É A MINHA VOCAÇÃO? Senhor, que queres de mim? “Não conquistamos a felicidade olhando para nós mesmos, mas descobrindo-nos em alguém Que nos encantou e prendeu com os laços da paixão que lhe temos”.

7 QUANDO CRISTO BATE, EM NOSSO CORAÇÃO
NÃO DÁ, NÃO DÁ, PRA DIZER NÃO. “Podemos não saber como será o dia-de-amanhã, mas o dia-de-hoje é a quota que nos é oferecida para participarmos da festa e do milagre da vida.”

8 Jovens: Dá-lhe teu coração e permita que Ele assuma a direção...
“Deus é graça, somente graça, nada mais do que graça. Tudo o que Ele faz é graça. Tudo o que diz é graça. Cada gesto seu é ainda e somente graça. Quando olha uma criatura, Ele o faz com graça. Quanto toca alguém, e Ele o toca com graça. E quando esta pessoa o encontra, ela vai experimentar a alegria de ver a fonte de todas as graças”.

9 JOVENS: “DEUS tem necessidade, quer ter necessidade, de suas pessoas, da inteligência de vocês, das energias de vocês, da fé de vocês, do amor de vocês, da santidade de vocês. Deus quer amar com o coração de vocês, quer ajudar com as mãos de vocês. Pensem bem nisto. A resposta que muitos de vocês podem dar é dirigida pessoalmente a Cristo, que chama vocês para estas coisas grandes. Dêem com alegria, sem medo, as suas vidas Àquele que, primeiro, deu a vida por vocês!”

10 “Somo seres do crescimento, do amadurecimento
“Somo seres do crescimento, do amadurecimento. O que dá autenticidade à nossa vida não é tanto o sucesso que conseguimos nas empresas que nos propomos, como o endereço que escolhemos nos caminhos que abraçamos”.

11 A DECISÃO É SUA! SE LIGA, JOVEM!
“Tu me chamaste à vida, Senhor, e me chamaste pelo nome para gerar mais Vida.”

12 Jovens: Hoje e amanhã... O mundo tem fome... de esperança...
Está a espera de SEMEADORES....

13 Jovem ! Junte-se a nós! Venha fazer parte de nossa Família Missionária Redentorista. Contamos com você! Secretariado de Vocações Redentoristas Rua Capitão Leonídio Soares, 751 – Planalto Belo Horizonte – MG - Caixa Postal CEP Fone: (31) ou


Carregar ppt "Antes que te formasses dentro do seio de tua MÃE..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google