Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Gestão Informática de Documentos
MÓDULO 7 Gestão Informática de Documentos
2
OBJECTIVOS 1. Reconhecer os benefícios da existência dum sistema de informação e gestão documental; 2. Aplicar os princípios básicos na criação de um sistema de informação e gestão documental; 3. Definir critérios essenciais para estruturar informação; 4. Criar base de dados em suporte informático 5. Utilizar as funcionalidades de um sistema de gestão documental;
3
O que é um sistema de Informação e gestão documental?
Os alunos irão pesquisar em grupos na internet informação relativa ao assunto procurando informação relativa a: Conceito (o que é?); Conceitos associados; Vantagens da existência de um sistema de informação e gestão documental.
4
1º - Trabalho de apresentação
Elaborar uma apresentação que resuma a pesquisa efectuada e identifique problemas que foram detectados durante a formação em contexto de trabalho (FCT), que poderiam ser minimizados com recurso à utilização de uma gestão informática de documentos. Nota: Trabalho em grupo, sendo que devem ser apresentadas situações problema relativas a cada uma das instituições onde ocorreu a FCT.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.