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Projeto Convergência Philips/Ingram Micro

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Apresentação em tema: "Projeto Convergência Philips/Ingram Micro"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Convergência Philips/Ingram Micro
Renovação de Proposta para 2005

2 Ações realizadas em 2004 E-flash exclusivo
Comunicação mensal por , exclusiva e periódica, enviado para a base geral de revendas da Ingram Micro; Informativos e acesso direto para o “Espaço Philips”; Mais de 1.000* acessos das revendas a cada envio. *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.

3 Ações realizadas em 2004 Banners Web Site
Exposição da marca na página principal do site; Sem limite de espaço para a divulgação de promoções ou benefícios para o canal (após acesso do banner); Mais de pages views/mês*; *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.

4 Ações realizadas em 2004 Site exclusivo (Espaço Philips)
Site exclusivo de e-commerce; Divulgação de ferramentas do fabricante (Ex: Experimentação Virtual, Multi-imagens, etc.); Ferramentas iguais as utilizadas no site Compre. É fácil! da Ingram Micro; Mais de 500 pages views*; *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.

5 Ações realizadas em 2004 Banner PromoNET (site e-commerce Ingram Micro) Divulgação de promoções no site de compras da Ingram Micro (revendas propensas a comprar); Opção de acesso direto ao site “Espaço Philips”; Potencial ganho de revendas que compram produtos de fabricantes concorrentes; Mais de * pages views. *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.                                            21PT5433 TV 21“ Real Flat Estéreo

6 Registros Vendas em 2004 e Objetivo para 2005
A partir de junho, verifica-se uma tendência de crescimento para as vendas de produtos no “Espaço Philips”, em que o pico ocorreu no mês de dez/2004; Com isso a tendência de vendas pelo site exclusivo é de continuo crescimento para 2005; Aumentar os acessos e também verificar as compras realizadas no site Exclusivo. *média. Fonte: Inteligência de Mercado - Ingram Micro/2005.

7 Ações para o novo Projeto
Site exclusivo Philips (Espaço Philips); Banner Web Site (divulgação de promoções e acesso ao Espaço Philips); 2 e-flashs exclusivos p/ mês (o 2º será repetição do 1º); Espera telefônica mensal; PromoNET (banner com troca mensal na página principal do site de comércio eletrônico da Ingram Micro); Tool Bar (nova ferramenta) - atalho no navegador para acesso ao site Compre. É fácil e Espaço Philips); E-Channel (2º semestre**) - software no computador das maiores revendas, para visualizar divulgações promocionais da Ingram Micro em tempo real).

8 Benefícios Tool Bar Ingram Micro - atalho no menu do navegador da revenda, com acesso em tempo real ao site de e-commerce da Ingram Micro e da Philips; Periódica melhoria, manutenção e atualização das informações no site exclusivo “Espaço Philips”; Informações detalhadas sobre os produtos (especificações técnicas, garantias, entregas, data de recebimento do produto, etc...); Comunicação por periódica para a base geral de revendas; Facilidades exclusivas comerciais para o Projeto Convergência Philips/Ingram Micro (financiamentos, promoções, vantagens (desconto por volume), comunicações especiais (ex.: PromoFLASH).

9 Benefícios Esta proposta de renovação comporta mais ações em relação a 2004; O preço se mantém o mesmo do projeto atual, sendo que descontamos o custo operacional de implementação até a sua consolidação, porém foram acrescentados novas ações. O investimento destas ações feitos isoladamente daria um custo muito maior do que investido para este Projeto: Site exclusivo Philips (manutenção e atualização): R$ 2.000,00 p/ mês; Banner Web Site: R$ 1.400,00 p/ mês; e-flash exclusivo: R$ 500,00 (1º e-flash) e R$ 350,00 (2º repetição); Espera telefônica: R$ 50,00; PromoNET: R$ 500,00 mês (uma semana no ar); Tool Bar: R$ 100,00; E-Channel (2º semestre): R$ 350,00; Total pagos isoladamente: R$ 5.250,00

10 Objetivos Crescimento nas vendas de produtos Philips no e-commerce da Ingram Micro; Incrementar as vendas de produtos Philips no site exclusivo “Espaço Philips”; Ações adicionais: espera telefônica, Tool Bar, E-Channel**). Consolidar o site exclusivo Philips como uma opção real de “Loja Virtual”; Manter constantemente a marca Philips na percepção das revendas Ingram Micro; Fortelecer a parceria com ações específicas e também para a continuação do site exclusivo “Espaço Philips”. **Em projeto. (departamento Inteligência de Mercado – Ingram Micro).

11 Projeto Investimento, período e operacional
Valor para o Projeto: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) por mês. (33% a menos que o custo das ações em separado); Período de vigência: de abril de 2005 a abril de 2006. Responsáveis pelo projeto na Ingram Micro: Ragnarok Rocha – Inteligência de Mercado Milton Matos – Inteligência de Mercado Kalil Imeme – Produtos Maurício Zanato - Produtos Sérgio Bentim – Marketing Sérgio Costa – Marketing

12 Mais esclarecimentos, estamos a disposição.
Obrigado!


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