Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
distribuição de conteúdo esportivo em todos os canais disponíveis. Ser a referência nacional no segmento.
2
Primeira edição – outubro de 97
Lançamento simultâneo Rio e SP Nosso primeiro produto – LANCENET Conceitos – LANCE! – diário nacional com edições locais
3
Estrutura de capital Modelo de negócios para o diário Venda avulsa Publicidade Distribuição
4
Marcado pelas diferenças em relação ao meio no Brasil
O produto Marcado pelas diferenças em relação ao meio no Brasil Tablóide 100% colorido Grampeado Projeto gráfico O investimento na produção de conteúdo Público A busca de um leitor que não estava nas bancas Jovem e qualificado
5
Estratégia de lançamento
Venda avulsa Promoções Parcerias para a distribuição como fator crítico de sucesso
6
Os primeiros resultados - venda média 1988 - 51.677
A lição da nossa primeira copa Como enfrentar o fracasso A surpresa do LANCENET
7
Vamos pular os altos e baixos
Bolhas Crises cambiais Juros Queda da renda A credibilidade do futebol Crise políticas O meio impresso
8
PERFIL DO LEITOR DO LANCE!
Fonte: Marplan - Consolidado 2005
9
CRESCIMENTO Fonte: IVC
10
CRESCIMENTO Fonte: IVC
11
DISTRIBUIÇÃO DE VENDAS DE EXEMPLARES
SP - 55,3% Rio - 34,4% Outras - 10,4% Rio+SP interior - 34,5% Fonte: IVC
12
UMA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO
Integração para a geração de conteúdos Desenvolvimento de novos canais e o reempacotamento do conteúdo
13
Revista A+ LANCENET LANCEPRESS! LANCE!MOBILE ESPORTEBIZZ
LANCE! Editorial TV L! Rádio L!
14
Revista A+ A única revista de esportes semanal do pais
Circula aos sábados com o LANCE! Mais de exemplares Conteúdo voltado para outros esportes
15
LANCENET 2,3 milhão de usuários cadastrados
450,000 usuários únicos –IBOPE Nosso principal canal de interatividade Extensão da nossa base de cobertura – cerca de 58% dos cadastrados pertencem a nossa base de distribuição do diário A importância dentro do modelo de negócios
16
LANCE!MOBILE Operadoras – VIVO, Oi e CTBC Produtos
Assinatura Conteúdo por demanda LANCE!ACTIVO SMS Quiz Downloads ( setembro 2006) 25,000 assinantes em dezembro de 2006
17
LANCEPRESS! Distribuição de conteúdo para mais de 60 veículos
impressos, portais e empresas Parcerias nacionais e internacionais Mais de 1000 fotos vendidas por mês
18
ESPORTEBIZZ Conteúdo – um site dos negócios do esporte
Nossa primeira experiência de conteúdo pago na internet Newsletter semanal para o mercado Educação e treinamento Cursos Seminários Palestras
19
LANCE! Editorial Edição e distribuição de livros e conteúdos especiais
Todas As Copas de 2002 Todas as Copas de 2006 Dicionário Futebolês-Português Charges do LANCE! Futebol Passo a Passo Meninos eu vi - J.Kfouri Ronaldo - Gloria e Drama 100 anos do Botafogo Enciclopédia do futebol Brasileiro Mini Enciclopédia do futebol Brasileiro Os Reis do Futebol Almanaque Interativo dos Mundiais
20
Rádio L! Objetivo – geração de conteúdos de áudio para
distribuição na internet num primeiro momento Programa diário com uma hora de duração Chats Sonoras associadas ou não ao conteúdo do LANCENET
21
TV L! Objetivo – geração de vídeos para distribuição
na internet num primeiro momento Mesas redondas Vídeos associados ou não ao conteúdo do LANCENET Chats
22
O futuro O mundo é interativo
LANCE!ACTIVO – mais que um projeto de participação Geração de conteúdo em colaboração com os nosso leitores e usuário
23
LANCE!ACTIVO REVISTA DIÁRIO WEB Charge do leitor Pequeno torcedor
Meu time Troca-Troca Relíquia Recado do leitor Jogo inesquecível Sou radical SPT Se eu fosse técnico Repórter torcedor Você apita Não tem nada melhor Não tem nada pior Charge do Leitor Fotos do Leitor Cartas Pergunta quase ofensiva Quero saber mais Professor Oscar Miller Você comenta Forúm Espaço nas colunas Fala Galera Blogs SMS
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.