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Prazer em atender, Prazer em resolver. Pauta  Institucional  Sistemas  Inteligência do negócio  Eficaz em números.

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Apresentação em tema: "Prazer em atender, Prazer em resolver. Pauta  Institucional  Sistemas  Inteligência do negócio  Eficaz em números."— Transcrição da apresentação:

1 Prazer em atender, Prazer em resolver

2 Pauta  Institucional  Sistemas  Inteligência do negócio  Eficaz em números

3 Institucional Há quase 19 anos no mercado, possuímos expertise em recuperação de crédito em diversos segmentos do mercado, como varejo, banking, telecom., saúde, dentre outros. Nosso time de profissionais é composto por pessoal com vasta experiência em cobrança e formação multidisciplinar. A Eficaz busca constantemente evolução em seus processos de gestão, seja na linha de frente com os clientes ou na retaguarda, nosso objetivo é sempre gerar resultados satisfatórios a nossos parceiros, com a máxima eficiência e qualidade possível. Atuação local com abrangência em todo território nacional: levando em considerações as diferenças geográficas, demográficas, socioeconômicas e culturais, buscamos aprimorar a cada dia nossa capacidade de gerar resultados em qualquer local de atuação.

4 Institucional Estrutura Funcional Diretoria Planejamento MIS / Estatística Operacional / Estratégia Equipe Digital Operação Coordenação de Cobrança Recuperadores de Crédito Manutenção de Acordos Localização de clientes Área Comercial ADM BackOffice ADM/ BackOffice Auditoria Financeiro Pessoas DP RH Monitoria TI Jurídico / Contábil

5 Institucional Pontos Focais Anderson A. – Diretor Administrativo Eliane A. – Diretora de Operações Diego Lima Gerência de Planejamento Estratégico Atairton Alves Gerência Comercial e Novos Negócios Vinícius Sena Operações de Cobrança Patrícia Xavier– Coordenadora EAVM e P1 Monique Castilho – Coordenadora IBI Priscila Mariana – Coordenadora LP Ana Paula Souza Processos/ BackOffice

6 Aprox. 450 M² de área ocupada + 100 Posições de Atendimento Ambiente climatizado Controle de acesso Câmeras de vigilância 24h Sala de Treinamentos Refeitório Mini Biblioteca Sala de Reuniões Infraestrutura do site Sistema de Cobrança PABX IP Servidores DELL Xeon de última geração; + 120 Máquina DELL Core I5 4 GB; Rede de dados estruturada; Segurança da informação: Controle de logins e acessos de usuários Monitoramento online de rede e servidores Firewall e Antivírus Backup interno e externo Infraestrutura Tecnológica Institucional

7 Capacity Atual Recuperação Ativa 85 operadores híbridos Equipe Digital 16 operadores exclusivos para canais digitais Manutenção de Parcelamentos 6 operadores de manutenção de demais parcelas Tempo médio de empresa: 2,5 anos Absenteísmo médio: abaixo de 2% Turnover médio: abaixo de 2% Tempo médio de monitoramento e capacitação mensal por colaborador: 2 horas.

8 Operação de Cobrança Canais Digitais – Plataforma ASC SAC + Portal FazAcordo WhatsApp CHAT Facebook Portal de Negociação E-mail

9 Infográfico de processos

10 Preparação I.Localização e higienização cadastral + score externo; II.Execução de rotinas no CRM vinculadas ao históricos de cobrança, hierarquização de telefones; III.Extração de dados para avaliação da carga, análise multivariada dos dados e definição de score interno;

11 Análise I.Definição do canais de cobrança (callcenter, SMS, Ura, e-mail, portal, whatsapp, cartas); II.Preparação dos mailings; III.Segmentação da carteira;

12 Execução I.Execução da Estratégia pré- definida; II.Acompanhamento e avaliação dos resultados; III.Definição de novas ações, diante da avaliação (PDCA);

13 Pessoas I.Monitoramento e auditoria; II.Agenda de treinamentos para capacitação e desenvolvimento de pessoal;

14 MIS – Eficaz em números  + 1,8 milhões de contratos em cobrança, em segmentos de cartões, varejo, banking, telefonia, saúde;  Atuação nos 26 estados brasileiros + Distrito Federal;  + 2 milhões de SMS mês;  + 350 mil cartas mês;  + 3,3 milhões de mensagens de voz / mês;  + 80MM ligações Mês  +8 MM reais de recuperação por mês

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16 Obrigado!


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