A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cartões de consulta rápida

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cartões de consulta rápida"— Transcrição da apresentação:

1 Cartões de consulta rápida

2 Ariba Network: como se registrar e vincular a conta à Royal Philips
O fornecedor abre o gerado automaticamente no Outlook com um convite para se registrar na rede QRC 2 A integração é feita por meio de um de convite da camada SM: O fornecedor clica em „Log In” QRC 1 Faça o login com a senha Sim O fornecedor tem uma conta? Clique em ‘Click here’ Não QRC 3 O fornecedor clica em „Sign Up” O fornecedor clica em ‘Log in’ QRC 2 Registrar O fornecedor abre o gerado automaticamente com um convite para um evento e clica em ”View” Faça o login com a senha Sim A integração é feita por meio de um de convite da camada SM: QRC 1 O fornecedor tem uma conta? O fornecedor clica em „Sign up” QRC 3 Não Clique em ‘View’ Registrar

3 QRC 1: o convite para se registrar na Ariba Network
Como você receberá uma solicitação para se registrar e vincular sua conta da Ariba à Royal Philips? Duas opções: Introdução Como parte da otimização do processo Request-to-Pay (Solicitação para pagar), a Philips substituiu sua solução de compra eletrônica pela plataforma Ariba, uma das principais aplicações de compras na nuvem Qual é a vantagem para você? Processos de orçamento agilizados, transparentes e digitalizados Plataforma fácil de usar e gratuita Os fornecedores registrados na Ariba Network são considerados preferenciais pelos solicitantes da Philips Faça seu registro na plataforma Ariba para beneficiar-se de tudo o que foi mencionado acima. Faça seu registro usando as informações abaixo. Não demorará mais que alguns minutos. Antes de abrir o link, assegure-se de que está utilizando o navegador recomendado (verifique aqui: LINK) Você receberá um gerado automaticamente da SAP Ariba com o convite para se registrar. Clique em ‘click here’. Se você abrir o link, deve finalizar o registro na mesma sessão. Abrir o link novamente pode causar um erro no navegador – nesse caso, tente apagar o histórico de navegação (verifique aqui: LINK) ou contate a Central de atendimento ao cliente da SAP Ariba por meio da Central de ajuda. ou Você está convidado a participar em um evento de RFQ. Você receberá um gerado automaticamente com o convite. Clique em ‘view’ para se registrar. *Se você não recebeu o de convite, escreva ao

4 QRC 2: Vincular sua conta da Ariba atual à Royal Philips
Abra o gerado automaticamente com um convite e clique em ”click here” Abra o gerado automaticamente com um convite para um evento e clique em ”View” Antes de abrir o link, assegure-se de que está utilizando o navegador recomendado (verifique aqui: LINK). OU Se tiver alguma dúvida relacionada com a resposta à RFQ, vá ao ”QRC 5: Como responder à RFQ” Se você abrir o link, deve finalizar o registro na mesma sessão. Abrir o link novamente pode causar um erro no navegador – nesse caso, tente apagar o histórico de navegação (verifique aqui: LINK) ou contate a Central de Atendimento ao cliente da SAP Ariba por meio da Central de ajuda. 2 3 Faça o login usando suas credenciais Agora sua conta está vinculada à Royal Philips CENTRAL DE AJUDA Se tiver problemas durante o registro, vá à CENTRAL DE AJUDA CENTRAL DE AJUDA Se esqueceu seu nome de usuário e senha atuais, vá a página de login e encontrará orientações HERE Se tiver problemas durante o registro, vá à CENTRAL DE AJUDA

5 QRC 3: Registro na Ariba Network
Abra o gerado automaticamente com um convite e clique em ”click here” Abra o gerado automaticamente com um convite para um evento e clique em ”View” Antes de abrir o link, assegure-se de que está utilizando o navegador recomendado (verifique aqui: LINK). OU Se tiver alguma dúvida relacionada com a resposta à RFQ, vá ao ”QRC 5: Como responder à RFQ” Se você abrir o link, deve finalizar o registro na mesma sessão. Abrir o link novamente pode causar um erro no navegador – nesse caso, tente apagar o histórico de navegação (verifique aqui: LINK) ou contate a Central de Atendimento ao cliente da SAP Ariba por meio da Central de ajuda. 2 3 Clique em „Sign Up” e registre sua conta de usuário na Ariba Commerce Cloud Preencha as informações básicas de sua empresa e de sua conta de usuário CENTRAL DE AJUDA CENTRAL DE AJUDA Se tiver problemas durante o registro, vá à CENTRAL DE AJUDA CENTRAL DE AJUDA Depois de clicar em „submit”, sua conta será criada e vinculada à Royal Philips Se tiver problemas durante o registro, vá à CENTRAL DE AJUDA Somente os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios

6 Central de atendimento ao cliente do SAP Ariba
QRC 4: Conseguir ajuda no Ariba Guided Buying (1/2) Central de atendimento ao cliente do SAP Ariba Suporte técnico e dúvidas relacionadas com a Ariba Network (consulte o próximo slide) Conta funcional Registro e dúvidas relacionadas com a integração Solicitante local da Philips Procurement/RFQ Dúvidas relacionadas com negócios

7 QRC 4: Como conseguir ajuda na Central de atendimento ao cliente do SAP Ariba (2/2)
Entrar via Busque opções de autoajuda na Ariba Exchange Community Use a barra de pesquisa para buscar respostas para suas dúvidas de funcionamento e de navegação Documentação de produto e Perguntas frequentes com vídeos, tutoriais e instruções passo-a-passo Busque Perguntas e Respostas de outros fornecedores como você Obtenha acesso às opções de suporte abaixo pesquisando primeiro a sua dúvida Envie uma solicitação por escrito à Central de atendimento ao cliente do SAP Ariba por meio de um breve formulário eletrônico. Nosso objetivo de tempo de resposta é de 4 horas Forneça uma breve descrição, detalhes e anexe um documento para garantir uma resposta rápida e precisa. Assegure-se de que sua solicitação seja detalhada, incluindo passos para respostas Inicie um chat ao vivo com a Central de atendimento ao cliente do SAP Ariba Conecte-se a um serviço de chat ao vivo para esclarecer suas dúvidas em uma conversa por escrito Vamos retornar a ligação Selecione a opção "Get help by phone" para: Me ligue agora Evite esperar ao telefone - Preencha um pequeno formulário para solicitar que o próximo especialista disponível ligue para você Ligue para nós Selecione o país de onde está ligando e ligue para o número exibido Nota: você pode usar o chat ao vivo se já estiver registrado e tiver feito o login

8 QRC 5: Como responder à RFQ (1/4)
Para otimizar o processo de Request-to-Pay, a Philips começou a enviar Solicitações de Orçamento (RFQ, na sigla em inglês), por meio da Ariba, o sistema de fornecimento da Philips. Os fornecedores selecionados recebem convites para participar em um ‘evento’ no qual o ele é solicitado a fornecer sua oferta para os produtos ou serviços que a Philips pretende comprar. Como explicado abaixo, há duas maneiras de responder à RFQ: Resposta fazendo login na plataforma Ariba O botão „View” o direciona à página de login da Ariba Network na qual você pode se registrar ou fazer login para ver nossos eventos de fornecimento. Ao fornecer seu orçamento por meio da Ariba Network, você se beneficia de uma interface de usuário com diversas características, informações detalhadas sobre a solicitação da Philips e fácil acesso à ajuda on-line via e Resposta por Como outra opção, os fornecedores podem responder ao nosso evento de fornecimento por . No entanto, em sua reposta por é possível enviar somente dados básicos, como preço e data de entrega.Portanto, aconselhamos os fornecedores a se registrar na Ariba Network e enviar sua oferta on-line. O programa de mudança e melhoria do desempenho Accelerate! está tornando a Philips um inovador empresarial mais ágil. O Accelerate! continua a promover melhorias em toda a organização, conseguindo uma maior dedicação ao cliente, níveis de atendimento ao cliente aprimorados, redução do tempo de colocação no mercado de nossas inovações e melhores custos de produtividade. O Accelerate! pretende conseguir: Primeiro, ele incorpora a excelência operacional por meio do Sistema de negócios da Philips, que é como trabalhamos. Em segundo lugar, estamos desenvolvendo nossa empresa para alcançar posições de liderança global. E, por último, estamos trabalhando para fomentar novas oportunidades de crescimento.

9 QRC 5a: Responder à primeira RFQ fazendo login na plataforma (2/4)
1 2 Abra o gerado automaticamente com um convite para um evento e clique em ”View” Se você tem uma conta: Faça login usando suas credenciais Se não estiver: clique em „Sign Up” e registre sua conta de usuário na Ariba Commerce Cloud CENTRAL DE AJUDA Se tiver alguma dúvida relacionada com Se tiver alguma dúvida relacionada com o processo de registro, vá ao... Se tiver algum problema, vá à CENTRAL DE AJUDA 3 4 Você será enviado à página com informações sobre sua RFQ Para obter orientações detalhadas sobre como responder à RFQ, assista ao vídeo "How to respond to RFQ" e consulte o PDF "Participating in sourcing events". CENTRAL DE AJUDA Se tiver problemas durante o registro, vá à CENTRAL DE AJUDA Nota: assegure-se de que está na guia exclusiva da Royal Philips Nota: é necessário ter feito o login em sua conta e estar na guia Ariba Sourcing para poder visualizar o links Para fazer sua oferta, você deve clicar no título do evento do qual deseja participar:

10 QRC 5b: Responder à próxima RFQ fazendo login na plataforma (3/4)
1 2 Depois de fazer o registro e de que sua conta esteja vinculada à Royal Philips, você pode acessar todas as suas RFQ fazendo login em sua conta por meio do : Você será enviado à página Ariba Sourcing: CENTRAL DE AJUDA CENTRAL DE AJUDA Se tiver problemas durante o registro, vá à CENTRAL DE AJUDA Nota: assegure-se de que está na guia exclusiva da Royal Philips Se tiver algum problema, vá à CENTRAL DE AJUDA Para fazer sua oferta, você deve clicar no título do evento do qual deseja participar 3 4 Se for direcionado à Ariba Network ou Ariba Discovery, clique no ícone mostrado abaixo e escolha PROPOSALS para visualizar todas as suas RFQ: Se for direcionado ao Perfil de sua empresa, clique em CLOSE na parte superior da página

11 Os campos obrigatórios estarão marcados com um asterisco (*)
QRC 5: Responder à RFQ por (4/4) 1 2 Abra o gerado automaticamente com o convite para um evento e clique em ”Respond” Depois disso, você receberá um similar ao que está abaixo, gerado pela Ariba Network: Se tiver alguma dúvida relacionada com o processo de registro, vá ao QRC 3: Registro na Ariba Network Preço NOTA: o preço é processado pelo sistema segundo a moeda do país onde está localizada a Philips indicado no . Não é possível introduzir uma moeda diferente! Quantidade NOTA: a quantidade é processada na mesma Unidade de medida da mencionada no . Não é possível introduzir uma Unidade de medida diferente (por ex., caixa, quando deve ser peças) Número de linha NOTA: É necessário introduzir um valor no campo Número de linha Os campos obrigatórios estarão marcados com um asterisco (*) 3 4 Para que o sistema da Ariba aceite sua resposta, é necessário preencher os campos abaixo: Introduza um valor nos campos obrigatórios (Preço, quantidade, número de linha) e clique em „Send” Dicas: • Registrar-se na Ariba Network para fazer uma cotação nos eventos de RFQ da Philips e enviar sua resposta aos nossos eventos é gratuito • Evite usar caracteres especiais & etc.) na resposta • A funcionalidade do suporta somente o processamento de dados básicos em sua resposta. Outras funcionalidades, como enviar sua cotação para um evento como anexo, reservas ou condições especiais na cotação, são suportadas somente por meio da interface on-line da 'Ariba Network' Se você proporcionar sua oferta em um formato incorreto ou não responder todas as perguntas obrigatórias, sua resposta não será processada pelo sistema (você receberá um de notificação informando que a oferta foi recusada) Nota: Se já estiver registrado e sua conta estiver vinculada à Royal Philips, você verá esse evento também na página Ariba Sourcing. Se fornecer sua oferta corretamente, receberá a confirmação somente se sua cotação for aceita.

12


Carregar ppt "Cartões de consulta rápida"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google