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AMBULATÓRIO DE TRANSPLANTE

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Apresentação em tema: "AMBULATÓRIO DE TRANSPLANTE"— Transcrição da apresentação:

1 AMBULATÓRIO DE TRANSPLANTE

2 INTERDISCIPLINAR PREPARO DO PACIENTE
Dentre 06 equipes em SC a FPR ficou em 1º lugar, sendo a equipe que mais realiza Tx no estado (40%). Porém não atingimos a meta, que era 100 Tx em 2010.

3 EQUIPE INTERDISCIPLINAR
PRÉ - TRANSPLANTE Psicóloga Enfermeira Nefrologista Cirurgião Assistente Social Nutricionista (Quando indicado) CONSULTAS INDIVIDUAIS

4 2001 2011 AMBULATÓRIO DE TRANSPLANTE 179 pré 86 em preparo
130 em lista 57 110 pós 500 pós Aumento de 66% - pré Tx Aumento de 220% - pós Tx Dentre 06 equipes em SC a FPR ficou em 1º lugar, sendo a equipe que mais realiza Tx no estado (40%). Porém não atingimos a meta, que era 100 Tx em 2010.

5 1º Sem /10 X 1º Sem /11 16% Inseridos em lista 58 67 Comparativo
1º Semestre/2010 1º Semestre/2011 Inseridos em lista 58 67 16% Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

6 Crescimento dos pacientes da FPR inseridos em lista no Estado
Maio 2010 Maio 2011 Santa Catarina 277 303 Fundação Pró Rim 99 123 Aumento de 5% dos pacientes inseridos em lista no Estado Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%. 35,7% 40,6%

7 Crescimento na procura por Tx de pacientes de outros estados
PROCEDENCIA Em preparo na cidade origem Realizou a 1ª consulta Programado TXDV - 2º semestre Realizou Tx em 2011 AP 9 7 4 1 BA 2 GO 8 MG MT 27 11 PA 3 PR 23 20 RJ RS SE SP 19 AM ES MS RO TO 5 Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

8 PACIENTES DE OUTROS ESTADOS EM PREPARO
Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%. 124

9 Indicador:Procedência lista de Tx 2011
Inseridos em lista = 67 pacientes Fundação Prorim-70% Inseridos em lista=29 43% Outras Unidades-30% Inseridos em lista=38 57% Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

10 Procedencia lista do Tx
Fundação Prorim Numero Outras Unidades Vida Center 09 PR 08 Mafra 05 SP 07 Jaraguá do Sul MT H. Regional 04 Joaçaba BC 03 Curitibanos SBS Tubarão 02 Lages/Criciúma 02(01/01) Videira/Araranguá RJ 01 GO PA RO AM Total 29 38 Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

11 EQUIPE INTERDISCIPLINAR
PÓS - TRANSPLANTE Psicóloga Enfermeira Nutricionista Nefrologista Cirurgião (Quando indicado) Assistente Social (Quando indicado) ATENDIMENTO EM GRUPO Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

12 GRUPO DE TRANSPLANTE A aderência ao tratamento é um fator fundamental para o sucesso do transplante. Diante disso, o grupo surge com o objetivo de reunir os pacientes e a equipe multidisciplinar para o esclarecimento de dúvidas, troca de informações e orientações a respeito da alimentação, da medicação e dos aspectos psicológicos envolvidos no tratamento, proporcionando um atendimento de qualidade para o paciente. Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

13 OBJETIVO Viabilizar o atendimento de todos os pacientes transplantados conforme a demanda da agenda, sanando dúvidas e esclarecendo principais “pontos” pertinentes ao transplante renal. Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

14 GRUPO DE TRANSPLANTE Realizado pela equipe multidisciplinar (Psicóloga, Enfermeira e Nutricionista). Funcionamento: terça a sexta-feira, no período da manhã. Duração: 1 hora e meia. Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

15 GRUPO DE TRANSPLANTE Assuntos abordados: Aderência ao tratamento;
Qualidade de vida; Uso correto das medicações; Orientação sobre a prática de exercícios físicos; Rotina do ambulatório de transplante; Hábitos alimentares; Vacinas; Uso protetor solar; Percebe-se um aumento de Tx de outros estados, isso deve-se a contratação de AS e ao markting com redes sociais, sendo assim ultrapassamos a meta de 30%, qto a procedência de outras unidades, chegando a 45,6%. E não conseguimos atingir a meta qto a procedencia da FPR que era 70% e realizamos 54,4%.

16 Obrigada!


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