A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Report Quinzenal Carrefour

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Report Quinzenal Carrefour"— Transcrição da apresentação:

1 Report Quinzenal Carrefour
2ª Quinzena - outubro 2017

2 ANALISE GERAL Nessa 2ª quinzena de Outubro as vendas obtiveram uma leve redução comparado com a quinzena anterior. Com o fim da semana das crianças, a rede volta a dividir a atenção com todos os setores e tira o foco dos brinquedos e eletrônicos. O Cameba apresentou algumas ações de preço que também ajudou a viabilizar uma performance média de Sell Out no setor, são elas: No dia a entrou em vigor o novo tabloide com as seguintes promoções Jogos da Cama Prata Solteiro R$59,90 Casal R$79,90 Queen R$ 99,90 King R$119,90 Toalha Santista Prata 17,90 rosto R$7,99. Dentre outras ofertas. No geral as regiões Centro Oeste (DF/GO), Nordeste tiveram boas vendas, já o Sul (RS) e o Sudeste (MG/SP/RJ) tiveram leve redução de vendas. Sendo as lojas Goiânia sul e Brasília sul, PDV’s que tiveram melhores vendas no mês comparado com todas as lojas do Brasil, segundo conversa que tivemos com gerentes e encarregados nas lojas. O fluxo de clientes foi médio comparado com o mesmo período do mês anterior, na maioria das praças, sendo melhor nas regiões de DF/GO/PE, além do cameba, os setores: Brinquedos, vestuário, se destacaram. Os PDV’s de maior destaque foram Carrefour Brasília Sul (DF), Carrefour Taguatinga (DF), Carrefour BH Shopping (MG), Carrefour Contagem (MG), Carrefour Torre (PE) ,Carrefour Goiânia Sul (GO), Carrefour Barra (RJ).

3 SHARE – PESQUISAS DE CAMPO

4 GIRO DE PRODUTOS - COTEMINAS
No período o giro foi MÉDIO, o setor não apresentou tantas ofertas como na quinzena anterior. Com isso, nosso segmento acaba não tendo uma melhor performance. As lojas destaque foram: Carrefour Brasília Sul (DF), Carrefour Taguatinga (DF), Carrefour BH Shopping (MG), Carrefour Contagem (MG), Carrefour Torre (PE) ,Carrefour Goiânia Sul (GO), Carrefour Barra (RJ) Alto Giro: MARCA CATEGORIA LINHA MODELO TAMANHO PREÇO REAL PREÇO PROMOCIONAL SANTISTA TOALHA BANHO UNIQUE ANETE - 39,90 JOGO DE CAMA  ROYAL  ESTAMPAS VARIÁDAS  CASAL 79,99 SOLTEIRO 69,90 Baixo Giro: MARCA CATEGORIA LINHA MODELO TAMANHO PREÇO SANTISTA EDREDOM  FANTASIA  ESTAMPAS VARIÁDAS SOLTEIRO 69,97 CASAL 79,97 JOGOS DE CAMA ROYAL SIMPLES 38,89 54,89 QUEEN 59,99

5 GIRO DE PRODUTOS - CONCORRÊNCIA
A concorrência nesse período pesquisado obteve queda na sua evolução de vendas, o melhor desempenho entre os concorrentes é o da marca Andreza, por conta dos preços atrativos. Tendo performance média apenas no Nordeste e baixo nas demais regiões. Alto Giro: MARCA CATEGORIA MODELO TAMANHO PREÇO ANDREZA JOGOS DE CAMA  ESTAMPAS VARIÁDAS SOLTEIRO 39,89 CASAL 49,89 QUEEN 59,99 Baixo Giro: MARCA CATEGORIA MODELO TAMANHO PREÇO CAMESA JOGOS DE CAMA  ESTAMPAS VARIÁDAS SOLTEIRO 29,90 CASAL 39,90 QUEEN 49,90

6 ABASTECIMENTO / RUPTURAS
O abastecimento na rede é realizado semanalmente, geralmente duas vezes durante a semana. A quantidade que adentra as lojas são satisfatórias para suprir a demanda de consumo. O segmento de banho, é o que recebe maior volume. Nas praças de SP,DF,GO e MG temos um cenário de ruptura muito baixo, sendo apenas fronhas e alguns itens de protetores. Não temos atualmente quadro critico de rupturas. Baixo nível de estoque: MARCA CATEGORIA LINHA MODELO TAMANHO SANTISTA COBRE LEITO ROYAL VARIOS TODOS  SANTISTA  TOALHA DE BANHO HOME DESIGN  FLUFFY  UNIQUE  ANETTE - Produtos em Ruptura: MARCA CATEGORIA LINHA MODELO TAMANHO  SANTISTA  PRODUTOS PARA O SONO  PROTEGE  PROTETOR DE COLCHÃO  TODOS FRONHA AVULSA   ROYAL  -

7 CONCORRÊNCIA Ações: Não tivemos ação da concorrência. Porém a rede apresentou uma estratégia de vendas, que se baseia no cadastro do consumidor em uma ação de desconto, chamada “Meu Carrefour”. Que tem como mecânica ofertar produtos com até 30% de desconto nos “itens” que são a sua cara. Basta o cliente cadastrar seu CPF no app (Meu Carrefour), site ou Totem. E ganhar desconto nesse produtos que estão com a etiqueta da ação. Lançamento de Produtos: MARCA CATEGORIA LINHA MODELO TAMANHO PREÇO Produtos em Promoção diferenciada: MARCA CATEGORIA LINHA MODELO TAMANHO PREÇO REAL PREÇO DIFERENCIADO

8 RANKING DE PDV’S COM MELHORES VENDAS NO MÊS
PASSADA PELOS GERENTES DAS LOJAS. FONTE: CARREFOUR SA

9 AÇÃO DE DESCONTO

10 AÇÃO DE DESCONTO

11


Carregar ppt "Report Quinzenal Carrefour"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google