A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Funções de Comunicação Unificada

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Funções de Comunicação Unificada"— Transcrição da apresentação:

1 Funções de Comunicação Unificada
Business Communication Server KX-NS500BR Business Communication Server KX-NS500BR

2 Capítulo 1 Funções de Comunicação Unificada do
Servidor de Comunicação Corporativa KX-NS500

3 Por quê usar o Unified Communications embarcado ?
Aumenta a produtividade dos seus negócios e a qualidade no atendimento ao cliente. Reduz custos KX-NS500 • Servidor CTI embarcado • Manutenção simplificada Satisfaz o Cliente Aumenta a Eficiência • Atendedor Automático Anunciador em Fila Música em Espera Filas VIP • Solução para Agente • Solução para Supervisor • Solução para Admin

4 Plataforma Multi-serviços p/ Comunicação Unificada
Correio de Voz e DISA Vídeo Chamada Aplicativos de integração com PC Integração com Servidor KX-NS500 Recursos p/ Múltiplas Conferências Gravação de chamadas Smart Hybrid PBX

5 Recursos para Múltiplas Conferências
Conferências de 3 a 32 partes O KX-NS500 incorpora uma plataforma para realização de múltiplas conferências. Além de poder realizar conferências simples, onde usuários adicionam outros ramais ou usuários externos a uma conversa através de tecla ou código de facilidade, o sistema também possui serviço de “salas de conferência” onde até 32 usuários, internos ou externos, podem participar ativamente (ouvindo e falando). Conference Room Supervisor Smart Hybrid PBX

6 Aplicativos de integração com PC
Communication Assistant (CA) - Ferramenta de Comunicação e Colaboração Communication Assistant (CA) é um família de softwares de produtividade baseado em PC que combina em uma única ferramenta: telefonia, presença, disponibilidade e uma variedade de recursos de colaboração e comunicação em tempo real. Communication Assistant Na Mesa Desvio de Chamadas Checar presença / status Na Mesa Chat Retorno em breve Fora da mesa Em casa Longe da Mesa Disponível Voice mail/ Apenas Urgências Em Reunião Chamar 2º número Em Viagem

7 Aplicativos de integração com PC
Versões CA O CA possui 4 versões para atender às diferentes necessidades dos usuários. CA Basic-Express, CA PRO CA Basic-Express CA PRO Ferramenta muito simples de usar e permite visualizar informação de presença de outros usuários, em diferentes localidades. Facilidades do PABX podem ser utilizadas com um clique apenas. Indicado para: Produtividade Pessoal Escritórios em Geral Versão Gratuita

8 Aplicativos de integração com PC
CA Operator Console CA Supervisor Além das facilidades oferecidas pelas versões Básica e PRO, o CA Operator dá mais agilidade ao atendimento telefônico e à comunicação com usuários internos e externos. Indicado para: Operadoras Recepcionistas Secretárias Um supervisor de grupos de atendimento pode facilmente monitorar e gerenciar as atividades telefônicas dos agentes e de grupos de atendimento. Pode observar filas e status de cada integrante. Indicado para: Supervisores Call-Centers

9 Vídeo Chamada Uso de dispositivos de Vídeo Chamada
O KX-NS500 permite a realização de chamadas SIP de vídeo P2P utilizando codecs H.263 ou H.264. As chamadas podem ser internas (entre ramais) ou entre ramal e usuário externo utilizando-se tronco SIP para esta chamada, desde que a operadora SIP esteja habilitada para este tipo de serviço.

10 Atendimento de Chamadas
Correio de Voz O KX-NS500 incorpora um sistema de correio que provê caixa postal de voz a todos os ramais. O correio de voz pode ser aprimorado através de licenças que o tornam um centro unificado de mensagens. Servidor de CV wav file Interno Smart Hybrid PBX - Microsoft Outlook plug-in - IMAP4 protocol supported Integração MS Outlook & IMAP4 Notificação por - Notificação de mensagem - Notificação alarme do sist.

11 Atendimento de Chamadas
DISA - Direct Inward System Access Com atendimento automático de três níveis/DISA, chamadores podem entrar em contato com a pessoa pretendida sem a necessidade de falar com uma telefonista. Estas funções permitem que as empresas possam fornecer o alto nível de serviço 365 dias por ano. Obrigado por ligar para a Multiport… p/ Vendas, tecle 1 p/ Suporte técnico, tecle 2 p/ Telefonista, tecle 9 KX-NS500 9 2 1 (Vendas) (repetir) (Suporte técnico) (Telefonista) p/ SP, tecle 1 p/ RJ, tecle 2 p/ MG, tecle 3 p/ Milena, tecle 1 p/ Luiza, tecle 2 p/ Guido, tecle 3 3 (SP) (RJ) (MG) (Milena) (Luiza) (Guido) Cliente

12 Unified Communication
Notificação por O sistema envia um para a caixa de entrada do usuário que notifica as novas mensagens de correio de voz. Este contém informações sobre quem ligou, tamanho da mensagem, número de mensagens e call-back, que pode ser programado. Notificação de nova mensagem - Notificação de correio de voz - Notificação de ligações perdidas server Envia s usando SMTP KX-NS500 Usuários Gerente Notificação de nova msg Notificação - Alarmes de sistema - Informação do sistema

13 Unified Communication
Gravação de chamadas Agentes podem ter suas ligações gravadas através de uma simples operação, permitindo que eles fiquem concentrados na conversação sem a necessidade de fazer anotações. As gravações podem ser reproduzidas a qualquer momento e as informações podem ser usadas para entender problemas e oportunidades. Cliente Agente KX-NS500 Gravar as ligações Escritório UM Caixa Postal

14 Obrigado Multiport System Networks
Distribuidor Panasonic há + de 20 anos Av. Nova Independência 1066, Brooklin Novo São Paulo, SP, CEP Tel.: Fax:


Carregar ppt "Funções de Comunicação Unificada"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google