A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

#03 O teste do Z.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "#03 O teste do Z."— Transcrição da apresentação:

1 #03 O teste do Z

2 O teste do Z Este exercício serve para colher opiniões de grupo de pessoas sobre suas experiências no dia-a-dia, e leva a conclusões preciosas sobre mecanismos básicos de fidelização de clientes. Ele foi desenvolvido a partir do resultado impactante obtido no Rio Grande do Sul, onde se faz presente a marca Z de uma importante cadeia de supermercados. Vale testá-lo em outras paragens. Nós o fizemos com igual sucesso.

3 SÃO VOCÊS QUE ESTÃO ME ENSINANDO:
O CLIENTE É FIEL POR QUALIDADE E ATENDIMENTO, E NÃO POR PREÇO Nos 3 retângulos 1 escreva o nome de 3 lugares onde V. compra sempre, ou 3 prestadores de serviço dos quais V. é cliente fiel. No retângulo 3 escreva algumas das razões pelas quais V. é cliente fiel dos primeiros. DEPOIS QUE TODOS PREENCHERAM OS DIVERSOS QUADROS, PROCEDA À ANÁLISE DOS RESULTADOS: INTRUÇÕES: DISTRIBUA FOLHAS COM OS QUADROS ABAIXO PARA TODOS OS PARTICIPANTES; COLOQUE O PPT EM MODO DE APRESENTAÇÃO; INSTRUA O PREENCHIMENTO GRADATIVO DOS QUADROS. 1 2 4 3 Levante a mão quem colocou atendimento/ qualidade Levante a mão quem colocou preço Levante a mão quem foi reclamar à pessoa certa A seguir, nos retângulos 2, escreva 3 lugares em que V. nunca mais vai comprar, ou serviços que jamais voltará a demandar. No retângulo 4 escreva algumas razões pelas quais V. resolveu nunca mais comprar dos demais. SÃO VOCÊS QUE ESTÃO ME ENSINANDO: O CLIENTE DESGOSTOSO NÃO AVISA, SIMPLESMENTE VAI EMBORA...

4


Carregar ppt "#03 O teste do Z."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google