Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMauro Vilanova Cavalheiro Alterado mais de 5 anos atrás
1
Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing
slide 1 © 2011 Pearson Prentice Hall. Todos os direitos reservados.
2
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. INTERDISCIPLINAR
3
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. Elaborar o Planejamento de Comunicação da Exposição das Plataformas Logísticas produzidas nas demais disciplinas.
4
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1. Definir os passos do Planejamento.
5
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.1 Ambiente de Marketing Descrever o(s) local(ais) em que a divulgação será realizada e suas características.
6
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.2 Definir os Objetivos Definir o(s) objetivo(s) a serem alcançados com o Plano de Comunicação.
7
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.3 Orçamento Descrever e especificar os gastos com a elaboração do Plano de Comunicação.
8
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.4 Estratégias da CIM Descrever e especificar os objetivos a serem alcançados pela CIM.
9
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Descrever e especificar o que será realizado de comunicação para que os objetivos sejam alcançados. Definir metas – quantidade e prazo – para cada uma das táticas.
10
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Cartazes – Criação e Veiculação Panfletos – Criação e Distribuição Ações de RP na entrada da Faculdade – Criação e Organização Fan Page – Criação e Veiculação.
11
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.6 Métodos de Avaliação Descrever e especificar Como será realizada a averiguação e a avaliação dos resultados obtidos e da obtenção das metas estipuladas.
12
Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.7 Apresentação Redigir o Planejamento para entrega em separado na disciplina Gestão de Marketing e verificar formas de inclusão do plano no Artigo e Banner a serem elaborados.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.