A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing"— Transcrição da apresentação:

1 Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing
slide 1 © 2011 Pearson Prentice Hall. Todos os direitos reservados.

2 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. INTERDISCIPLINAR

3 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. Elaborar o Planejamento de Comunicação da Exposição das Plataformas Logísticas produzidas nas demais disciplinas.

4 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1. Definir os passos do Planejamento.

5 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.1 Ambiente de Marketing Descrever o(s) local(ais) em que a divulgação será realizada e suas características.

6 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.2 Definir os Objetivos Definir o(s) objetivo(s) a serem alcançados com o Plano de Comunicação.

7 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.3 Orçamento Descrever e especificar os gastos com a elaboração do Plano de Comunicação.

8 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.4 Estratégias da CIM Descrever e especificar os objetivos a serem alcançados pela CIM.

9 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Descrever e especificar o que será realizado de comunicação para que os objetivos sejam alcançados. Definir metas – quantidade e prazo – para cada uma das táticas.

10 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Cartazes – Criação e Veiculação Panfletos – Criação e Distribuição Ações de RP na entrada da Faculdade – Criação e Organização Fan Page – Criação e Veiculação.

11 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.6 Métodos de Avaliação Descrever e especificar Como será realizada a averiguação e a avaliação dos resultados obtidos e da obtenção das metas estipuladas.

12 Objetivos de Aprendizagem
Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.7 Apresentação Redigir o Planejamento para entrega em separado na disciplina Gestão de Marketing e verificar formas de inclusão do plano no Artigo e Banner a serem elaborados.


Carregar ppt "Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google