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PublicouRaul Maciel Alterado mais de 9 anos atrás
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Principais conceitos de Jim Cunningham O Noticenter preparou uma apresentação com os principais conceitos apresentados por Jim Cunningham nas palestras em SC. Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br Os fatos podem ser negociados, as percepções, não.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br Prestar serviços quer dizer deixar o cliente não ter razão com dignidade. Preserve a dignidade do cliente, e ele vai voltar.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br Todas as empresas têm como surpreender os clientes através de pequenos detalhes.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br As melhores empresas protegem seu produto. As melhores das melhores protegem sua marca.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br O fracasso só é fracasso se você não aprender nada com ele.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br O problema da liderança é que todos sabem o que você faz o tempo todo. É preciso cuidado.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br O que importa não é o que o cliente pensa enquanto está sendo atendido. O que importa é o que ele pensa quando vai embora.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br A cultura de serviços é a maneira como o cliente percebe a empresa.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br Treinar e gerenciar significa dar uma oportunidade. Da próxima vez, o funcionário tomará a decisão no seu lugar.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br Entender o que o cliente quer e dar mais, superando as expectativas dele. Este é o mistério.
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Noticenter – www.noticenter.com.brwww.noticenter.com.br O maior erro é não dar a devida importância ao cliente. Achar que ele vai entrar no seu negócio só porque você abriu a porta.
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