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Relatório Tático Pesquisa Ciclal CNO Ciclo 01/2017.

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1 Relatório Tático Pesquisa Ciclal CNO Ciclo 01/2017

2 Dados Demográficos – C01/2017
BRASIL = 421 CNOs GMs C01/17 CONO 15,0% NE 29,2% SPC/RJ-ES 15,9% SPI/MG 26,8% SUL 13,1% CONO 63 Nordeste 123 SPI/MG 113 SPC/RJ-ES 67 Sul 55

3 Capítulo #1 RESULTADOS CNO

4 Motivação As CNOs declaram estar menos motivadas neste ciclo.

5 Motivação O principal motivo citado para estar desmotivada foi o tempo de duração do ciclo, que foi mais curto. Muito Motivado(a) /Motivado (a) Muito desmotivado(a) /Desmotivado (a)

6 AVALIAÇÃO DOS PCNs BRASIL
Capítulo #2 AVALIAÇÃO DOS PCNs BRASIL

7 Avaliação dos PCNs – Satisfação (Top2Box) - Brasil
Apesar da melhora, o Modelo CNO permanece como PCN com maior necessidade de atenção. Alguns apresentam leve queda, como: Relacionamento CN e GR e treinamentos. PCNs em ordem de impacto na SG (topbox) C16/16 C18/16 C01/17 Status Monitoramento: 3 ciclos consecutivos MÉDIA 18 CICLOS (C04/16 a C01/17) MÉDIA C16-C02/16 MÉDIA C16-C01/17 Melhor resultado dos últimos 18 ciclos Pior resultado dos últimos 18 ciclos Promoções CNs 85,6 85,8 82,2 - 77,9 75,2 84,5 62,4 Modelo CNO 60,6 65,0 69,4 51,6 59,1 37,2 Reunião de ciclo 90,0 89,0 87,4 88,6 89,7 90,5 84,0 Campanhas de incentivo 75,1 75,3 79,7 69,0 58,7 76,7 79,2 56,2 Site CNO 88,2 87,0 86,4 87,6 82,7 87,2 90,3 85,1 Materiais de apoio 77,5 78,4 76,5 ATO 73,9 74,6 73,4 74,1 74,0 67,3 Relacionamento com CNs 93,0 92,9 88,8 91,6 93,5 Treinamentos 89,2 92,1 86,7 87,7 89,3 85,0 10º Relacionamento com GR 86,2 83,9 85,5 86,6 * Cada ciclo é comparado com a média dos seus 18 ciclos anteriores

8 Capítulo #3 RESULTADOS POR GM

9 Lealdade CNO Em todas as GMs (exceto SUL) há queda de lealdade em relação ao ciclo anterior, sendo as maiores em SPC/RJ-ES e SPI/MG. BRASIL CONO NORDESTE SUL SPC/RJ-ES SPI/MG

10 Principais Destaques do Ciclo – SPC/RJ-ES
No C01 há queda em Lealdade sendo impactado principalmente por Satisfação. % C18/16 C01/17 Lealdade 17,1 10,9 -6,2 Satisfação (Topbox) 16,0 10,6 -5,4 Satisfação Geral (Top2box) 61,7 54,5 -7,2 Intenção (Topbox) 65,4 63,6 -1,7 Recomendação (Topbox) 66,7 1,3

11 Avaliação dos PCNs – Satisfação (Top2Box) – SPC/RJ-ES
Alguns PCNs tiveram um resultado melhor que no ciclo 18, com destaque para Site CNO e campanhas de incentivo. Dentre os que caíram, Relacionamento CNs apresentou a maior queda neste ciclo C01/17, seguido por materiais de apoio e promoções CN. . PCNs em ordem de impacto na SG (topbox) C16/16 C18/16 C01/17 Monitoramento: 3 ciclos consecutivos MÉDIA 18 CICLOS (C04/16 a C01/17) MÉDIA C16-C02/16 MÉDIA C16-C01/17 Melhor resultado dos últimos 18 ciclos Pior resultado dos últimos 18 ciclos Promoções CNs 88,7 81,3 73,1 72,7 68,2 81,0 50,0 Site CNO 87,9 72,8 86,4 83,9 75,2 82,4 Campanhas de incentivo 74,5 65,0 74,2 63,5 48,7 71,2 43,9 Modelo CNO 56,1 56,8 62,1 46,6 53,3 58,3 37,9 Materiais de apoio 78,0 84,0 74,6 78,9 - ATO 63,3 61,3 57,8 64,5 60,8 78,3 60,7 Treinamentos 91,4 90,1 84,8 87,3 81,4 88,8 80,4 Reunião de ciclo 88,1 80,0 84,9 82,2 85,1 79,5 Relacionamento com CNs 95,7 93,8 83,3 89,7 91,0 85,3 10º Relacionamento com GR 82,5 83,5 82,0 84,6 79,3 * Cada ciclo é comparado com a média dos seus 18 ciclos anteriores

12 Principais Destaques do Ciclo -SUL
Depois de melhorar de forma significativa, Intenção teve a maior queda entre os indicadores. % C18/16 C01/17 Lealdade 9,5 10,9 1,4 Satisfação (Topbox) 12,5 -1,6 Satisfação Geral (Top2box) 75,0 60,0 -15,0 Intenção (Topbox) 81,0 72,7 -8,2 Recomendação (Topbox) 68,8 69,1 0,3

13 Avaliação dos PCNs – Satisfação (Top2Box) - SUL
Apesar da melhora de campanhas de incentivo e ATO, diversos PCNs apresentaram queda, se comparado ao ciclo 18, especialmente materiais de apoio e treinamentos. PCNs em ordem de impacto na SG (topbox) C16/16 C18/16 C01/17 Monitoramento: 3 ciclos consecutivos MÉDIA 18 CICLOS (C04/16 a C01/17) MÉDIA C16-C02/16 MÉDIA C16-C01/17 Melhor resultado dos últimos 18 ciclos Pior resultado dos últimos 18 ciclos Promoções CNs 76,6 90,6 85,5 78,4 75,1 84,2 60,0 Campanhas de incentivo 65,8 69,8 74,5 64,9 64,2 70,1 71,7 55,9 Reunião de ciclo 88,0 87,9 88,9 84,7 89,7 88,3 80,3 Relacionamento com CNs 94,6 95,3 90,9 92,4 90,2 93,6 96,7 82,7 Modelo CNO 61,3 68,8 69,1 51,6 61,9 66,4 37,3 Materiais de apoio 69,4 79,7 70,9 73,3 - ATO 80,6 76,8 80,9 74,8 76,5 79,4 68,1 Site CNO 85,6 92,2 81,9 89,6 83,8 Treinamentos 92,6 93,7 85,2 87,5 86,0 90,5 10º Relacionamento com GR 86,4 85,9 80,0 82,9 89,2 84,1 * Cada ciclo é comparado com a média dos seus 18 ciclos anteriores

14 Principais Destaques do Ciclo - CONO
Mesmo com a melhora de Intenção, há queda de Satisfação, que alavanca uma queda da lealdade. % C18/16 C01/17 Lealdade 29,8 24,2 -5,6 Satisfação (Topbox) 34,0 29,0 -5,0 Satisfação Geral (Top2box) 83,5 74,2 -9,3 Intenção (Topbox) 77,8 3,6 Recomendação (Topbox) 77,1 0,7

15 Avaliação dos PCNs – Satisfação (Top2Box)- CONO
Os PCNs que apresentam queda no ciclo são ATO, site CNO e relacionamento CN. Por outro lado, modelo CNO apresentou um ótimo resultado em CONO, atingindo 81% de satisfação. PCNs em ordem de impacto na SG (topbox) C16/16 C18/16 C01/17 Monitoramento: 3 ciclos consecutivos MÉDIA 18 CICLOS (C04/16 a C01/17) MÉDIA C16-C02/16 MÉDIA C16-C01/17 Melhor resultado dos últimos 18 ciclos Pior resultado dos últimos 18 ciclos Promoções CNs 85,0 87,8 93,7 80,2 78,0 88,8 65,3 Reunião de ciclo 85,8 97,5 93,9 88,7 87,3 92,4 79,5 Modelo CNO 55,5 67,0 81,0 51,8 55,6 67,8 37,8 Campanhas de incentivo 70,8 80,4 71,8 58,0 55,9 Materiais de apoio 79,2 81,4 80,5 - ATO 75,2 84,1 77,6 75,8 74,5 78,9 58,6 Treinamentos 83,1 93,8 92,1 88,3 85,5 89,7 82,0 Site CNO 87,9 82,5 86,8 86,1 90,5 82,8 Relacionamento com CNs 89,4 92,5 89,5 84,3 10º Relacionamento com GR 92,8 83,7 81,2 78,6 * Cada ciclo é comparado com a média dos seus 18 ciclos anteriores

16 Principais Destaques do Ciclo - NE
Todos os indicadores tiveram queda quando comparado ao ciclo do ano anterior, sendo que Intenção teve a maior queda. % C18/16 C01/17 Lealdade 19,5 16,5 -2,9 Satisfação (Topbox) 22,0 18,9 -3,1 Satisfação Geral (Top2box) 80,7 60,7 -20,0 Intenção (Topbox) 77,6 68,3 -9,3 Recomendação (Topbox) 74,8 72,9 -2,0

17 Avaliação dos PCNs – Satisfação (Top2Box) - NE
Alguns PCNs foram melhores avaliados, como modelo CNO, campanhas de incentivo e materiais de apoio. Já site CNO e relacionamento GR tem uma avaliação inferior no ciclo. PCNs em ordem de impacto na SG (topbox) C16/16 C18/16 C01/17 Monitoramento: 3 ciclos consecutivos MÉDIA 18 CICLOS (C04/16 a C01/17) MÉDIA C16-C02/16 MÉDIA C16-C01/17 Melhor resultado dos últimos 18 ciclos Pior resultado dos últimos 18 ciclos Promoções CNs 86,8 86,2 82,1 77,6 76,0 85,0 62,2 Modelo CNO 61,0 61,8 69,4 50,5 - 64,1 28,1 Reunião de ciclo 92,8 89,6 86,5 87,4 91,0 81,7 Campanhas de incentivo 78,4 80,3 86,9 72,8 57,2 81,9 85,3 57,1 Site CNO 89,9 92,1 85,4 88,7 83,4 89,1 92,2 85,6 Materiais de apoio 81,1 78,3 83,7 81,0 Relacionamento com CNs 92,5 91,4 87,8 89,5 89,0 90,6 94,4 84,1 ATO 71,4 72,6 74,3 74,7 75,6 79,9 63,2 Treinamentos 89,2 91,9 87,3 93,7 86,3 10º Relacionamento com GR 86,7 89,4 81,8 90,2 86,0 90,7 83,1 * Cada ciclo é comparado com a média dos seus 18 ciclos anteriores

18 Principais Destaques do Ciclo – SPI/MG
Com uma queda de Satisfação, a Lealdade também cai em SPI/MG neste ciclo. % C18/16 C01/17 Lealdade 22,5 14,5 -7,9 Satisfação (Topbox) 24,8 17,9 -7,0 Satisfação Geral (Top2box) 82,3 56,3 -26,0 Intenção (Topbox) 70,7 68,1 -2,6 Recomendação (Topbox) 73,8 71,2

19 Avaliação dos PCNs – Satisfação (Top2Box) – SPI/MG
Alguns PCNs tiveram uma satisfação mais baixa no ciclo 1, como promoções CNs, treinamentos e relacionamento com a GR. Os demais PCNs apresentam quedas menores ou estabilidade. PCNs em ordem de impacto na SG (topbox) C16/16 C18/16 C01/17 Monitoramento: 3 ciclos consecutivos MÉDIA 18 CICLOS (C04/16 a C01/17) MÉDIA C16-C02/16 MÉDIA C16-C01/17 Melhor resultado dos últimos 18 ciclos Pior resultado dos últimos 18 ciclos Modelo CNO 67,3 69,9 56,3 66,2 68,2 44,0 Promoções CNs 87,6 84,5 79,6 79,9 77,1 83,9 61,2 ATO 79,2 77,0 76,2 78,1 81,1 77,5 85,0 67,4 Site CNO 88,1 86,7 87,5 88,5 87,4 92,4 82,3 Campanhas de incentivo 80,7 74,8 73,5 69,2 64,7 76,3 82,2 55,6 Reunião de ciclo 92,7 92,6 90,1 89,6 89,8 91,8 86,5 Relacionamento com CNs 95,5 92,3 92,9 91,7 91,2 93,6 Materiais de apoio 72,7 73,0 - Treinamentos 91,0 91,5 84,8 90,3 90,0 89,1 95,0 87,9 10º Relacionamento com GR 90,5 89,5 88,6 88,2 88,0 92,1 86,8 * Cada ciclo é comparado com a média dos seus 18 ciclos anteriores


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