A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reuniões do Lync Ingressar em uma Reunião do Lync

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reuniões do Lync Ingressar em uma Reunião do Lync"— Transcrição da apresentação:

1 Reuniões do Lync Ingressar em uma Reunião do Lync
Siga um destes procedimentos: Na janela principal do Lync, acima da caixa de pesquisa, clique no ícone Reuniões e, em seguida, na lista de reuniões, clique em Ingressar. Na solicitação de reunião, clique em Ingressar na Reunião do Lync. No lembrete de reunião, clique em Ingressar Online. Se a solicitação de reunião incluir informações de chamada, você pode ligar para a reunião a partir de um telefone. A menos que você faça uma ligação, na janela Ingressar no Áudio da Reunião, selecione uma destas opções. Referência Rápida do Lync 2013 para Office 365 Reuniões do Lync Agendar uma Reunião do Lync Você pode agendar uma Reunião do Lyncusando o suplemento do Outlook para o Lync, se você usar o Outlook. Se você não usar o Outlook, configure as reuniões usando o Lync Web Scheduler, disponível no Para agendar uma reunião com o Outlook: Abra seu calendário do Outlook e na guia Página Inicial, clique em Nova Reunião do Lync. Na solicitação de reunião, adicione destinatários, um assunto, a agenda e a data/hora. A solicitação de reunião contém o link da reunião e, se sua conta for configurada para conferência discada, informações de áudio que o participante pode usar para ingressar na reunião. Usar o Lync (experiência completa de áudio e vídeo) Você pode usar o áudio e o vídeo do computador com os dispositivos incorporados do computador ou um fone de ouvido e câmera. Telefonar para mim em: Lync liga para você no número que especificar. (Disponível somente se a conferência discada estiver disponível para sua conta; para obter mais informações entre em contato com o suporte técnico do local de trabalho.) Nãoingressar no áudio Selecione isso se você decidir que deseja ligar para a reunião com um telefone (e a solicitação de reunião incluir detalhes de ligação) ou ingressar no áudio mais tarde. Use os números de conferência e a ID no convite de discagem. Definir opções de reunião É possível personalizar algumas opções de reunião, incluindo quempode acessar, apresentar e compartilhar vídeo durante uma reunião única e se as mensagens instantâneas (IM) estiverem habilitadas. As opções que você pode configurar variam dependendo se você usa o Outlook. Se você usar o Outlook, defina as opções de reunião na solicitação da reunião que configurada. Abra a solicitação de reunião e na guia Página Inicial, clique em Opções de Reunião e, nas opções de Acesso e Apresentador, bem como nas opções de Áudio e Telefone, escolha as seleções apropriadas. Se você não usar o Outlook, poderá alterar algumas opções para participantes durante uma reunião em que você é apresentador in. Para obter detalhes, consulte Gerenciar participantes Posteriormente neste guia. Preciso de um PIN, número comercial ou ramal? Na maioria das vezes quando você liga para a reunião, é conectado imediatamente. Se um PIN for solicitado, use o teclado do telefone para digitar o número e o PIN. Se você não se lembrar de seu PIN, clique em Esqueceu o seu PIN de discagem na solicitação de reunião e siga as instruções na página para redefini-lo. © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

2 Gravar e reproduzir a reunião
A gravação do Lync captura áudio, vídeo, IM, compartilhamento de programa, apresentações do PowerPoint e quadros de apresentação. Na janela de reunião, clique em Mais Opções e clique em Iniciar Gravação. Use os controles na parte inferior da sala de reunião para pausar, retomar ou interromper a gravação. Após a gravação ser interrompida, o Lync a salva automaticamente em um formato que é reproduzido no Windows Media Player e no Zune. Para reproduzir, renomear ou apagar uma gravação, clique em Gerenciar Gravações no menu Mais Opções e clique em sua seleção. Você também pode clicar em Procurar para ir ao local da gravação e fazer uma cópia do arquivo para postar em um local compartilhado para que outros vejam. Compartilhar sua área de trabalho ou um programa Durante uma reunião do Lync, você pode compartilhar suaárea de trabalho ou um programa específico. Na janela de reunião, aponte para o botão apresentação (monitor). Na guia Apresentar, clique em: Área de trabalho para mostrar todo o conteúdo de sua área de trabalho. Programa e clique duas vezes no programa que você deseja compartilhar. (Opcional) Clique em Conceder Controle na barra de ferramentas de compartilhamento na parte superior da tela para compartilhar o controle de sua sessão de compartilhamento com outro participante. OBSERVAÇÃO Você pode assumir o controle de volta a qualquer momento clicando em Conceder Controle, e em seguida, Devolver o controle. Após concluir a apresentação, clique em Interromper Apresentação na barra de ferramentas. Gerenciar participantes Na janela de reunião, aponte para o botão de pessoas e siga um destes procedimentos: Para gerenciar um participante, na guia Participantes, clique com o botão direito no nome da pessoa e use as opções para ativar oudesativar o som, remover e muito mais. Para gerenciar tudo, na guia Ações, clique em: Convidar Mais Pessoas para adicionar participantes. Ativar opção Mudo de Participantes para eliminar ruído de fundo. Sem Mensagens Instantâneas na Reunião para desativar a IM da reunião. Nenhum Vídeo de Participante para impedir que os participantes iniciem seus vídeos. Ocultar Nomes para ocultar os nomes das imagens. Transformar Todos em Participantes se você tiver muitos apresentadores. Convidar por para enviar convites por para mais pessoas. Compartilhar uma apresentação do PowerPoint Aponte para o botão apresentação (monitor). Na guia Apresentar, clique em PowerPoint e carregue o arquivo na reunião. (Opcional) Siga qualquer um destes procedimentos: Para passar os slides, clique em Miniaturas e clique no slide que você quer mostrar ou use as setas na parte inferior da janela de reunião. Para ver suas notas do apresentador, clique em Notas. Clique no botão Anotações no lado superior direito do slide para abrir abarra de ferramentas e usar destaques, carimbos, apontador laser e assim por diante.


Carregar ppt "Reuniões do Lync Ingressar em uma Reunião do Lync"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google