A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09."— Transcrição da apresentação:

1 Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09

2 Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de estar sempre promovendo a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos da Música Popular Brasileira. A maior parte do público ouvinte da NovaBrasil Fm é composto por formadores do opinião, intelectuais, de ambos os sexos nas classes AB. Mas para rádio, o mais importante é que todos são amantes da música Brasileira. Anunciar na NovaBrasil FM não é apenas comunicar uma mensagem para o público mais qualificado do país, e sim relacionar-se com este público.

3 Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)
NOVA NOTÍCIA (6h às 8h) RADAR (18h às 20h) Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

4 Ambos os sexos, classe AB, 20 a 39 anos CPM neste target (6h às 19h)
Nova Brasil: R$ 43,61 Alpha FM: R$ 57,71 Antena 1: R$ 93,13 Eldorado: R$ 320,32 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

5 Mulheres, classe AB, 20 a 49 anos CPM neste target (6h às 19h)
Nova Brasil: R$ 42,53 Alpha FM: R$ 56,27 Antena 1: R$ 108,65 Eldorado: R$ 284,53 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

6 Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)
Região do Grande ABC * Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

7 Ambos os sexos, classe AB, 25 e+ anos CPM neste target (6h às 19h)
Nova Brasil: R$ 21,01 Alpha FM: R$ 23,16 Antena 1: R$ 38,87 Eldorado: R$ 73,74 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

8 Ambos os sexos, classe AB, 20 a 49 anos CPM neste target (6h às 19h)
Nova Brasil: R$ 26,80 Alpha FM: R$ 30,00 Antena 1: R$ 55,11 Eldorado: R$ 107,23 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

9 CPM neste target (6h às 19h)
Mulheres, classe AB, 25 e+ CPM neste target (6h às 19h) Nova Brasil: R$ 36,79 Alpha FM: R$ 41,89 Antena 1: R$ 72,98 Eldorado: R$ 152,19 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de (seg a sex)

10 Radar (18h às 20h) Indeterminado (6h às 19h) Nova Notícia (6h às 8h)
ouvintes: 46% superior completo Indeterminado (6h às 19h) ouvintes: 36% superior completo Nova Notícia (6h às 8h) ouvintes: 45% superior completo Mulheres / Classe AB / 20 a 49 anos Homens / Classes CDE / 50 e+ anos 10 a 14 anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 (segunda a sexta)


Carregar ppt "Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google