A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,"— Transcrição da apresentação:

1 IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador

2 Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de estar sempre promovendo a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos da Música Popular Brasileira. A maior parte do público ouvinte da Nova Brasil FM é composto por formadores do opinião, intelectuais, de ambos os sexos nas classes AB. Mas para rádio, o mais importante é que todos são amantes da música Brasileira. Anunciar na Nova Brasil FM não é apenas comunicar uma mensagem para o público mais qualificado do país, e sim relacionar- se com este público.

3 Perfil de audiência Fonte: IBOPE / EasyMedia3, julho a setembro de 2009 (segunda a sexta, 06h às 19h) Total: 15.656 ouvintes


Carregar ppt "IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google