A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clientes Satisfeitos Glécia Lima

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clientes Satisfeitos Glécia Lima"— Transcrição da apresentação:

1 Clientes Satisfeitos Glécia Lima
Bem-vindos! Clientes Satisfeitos Glécia Lima

2 Dale Carnegie Fundada em 1912
Mais de 90 anos de experiência em treinamentos de liderança e desenvolvimento Presente em mais de 70 países Centros de excelência 38 anos no Brasil – 28 escritórios Mais de 6 milhões de graduados Mais de 1600 programas customizados

3 A Arte de Conquistar Clientes
Boas Notícias

4 A Arte de Conquistar Clientes
Conheça todos os produtos e serviços

5 R$5 R$5 R$5 R$3

6 DIFERENCIAR E COMPETIR

7 A Arte de Conquistar Clientes
Seja pontual

8 A Arte de Conquistar Clientes
Respeite o tempo do cliente

9 A Arte de Conquistar Clientes
Saiba o que é esperado

10 A Arte de Conquistar Clientes
Faça perguntas

11 Deixe a outra pessoa falar a maior parte da conversa. (Dale Carnegie)
A Arte de Conquistar Pessoas Deixe a outra pessoa falar a maior parte da conversa. (Dale Carnegie)

12 Seja um bom ouvinte. (Dale Carnegie)
A Arte de Conquistar Pessoas Seja um bom ouvinte. (Dale Carnegie)

13 A Arte de Conquistar Clientes
Cumpra o que prometeu

14

15

16 Seja Advogado do cliente

17 A Arte de Conquistar Clientes
Faça algo mais

18 “Faça a outra pessoa sentir-se importante, de forma verdadeira”
A Arte de Conquistar Pessoas “Faça a outra pessoa sentir-se importante, de forma verdadeira” (Dale Carnegie)

19 Contacte frequentemente toda a sua base de clientes
A Arte de Conquistar Clientes Contacte frequentemente toda a sua base de clientes

20 A Arte de Conquistar Pessoas
Mesmo em um mundo conectado por fios, esta ainda é a conexão mais importante.

21 1. Conhecer todos os produtos/serviços 2. Ser pontual
3. Respeitar o tempo do cliente 4. Saber o que é esperado 5. Cumprir o que prometeu 6. Ser advogado do cliente 7. Fazer algo mais 8. Contactar frequentemente toda a base de clientes 8 2 3 7 6 4 5

22 Sua roda está redonda? 1 8 2 7 3 6 4 5

23 Compartilhe Qual é seu ponto forte?
Em qual ponto você precisa melhorar? Por que não mudou ainda? O que poderá acontecer se você continuar como está? O que você pode ganhar se conseguir essa melhora? Qual e quando será seu primeiro passo?

24

25 Líder Mundial em Treinamentos Empresariais
Preparando Pessoas Para o Mundo (34) Líder Mundial em Treinamentos Empresariais


Carregar ppt "Clientes Satisfeitos Glécia Lima"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google