Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAndré Ventura Alterado mais de 10 anos atrás
1
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo
2
Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de estar sempre promovendo a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos da Música Popular Brasileira. A maior parte do público ouvinte da Nova Brasil FM é composto por formadores do opinião, intelectuais, de ambos os sexos nas classes AB. Mas para a rádio, o mais importante é que todos são amantes da música Brasileira. Anunciar na Nova Brasil FM não é apenas comunicar uma mensagem para o público mais qualificado do país, e sim relacionar- se com este público.
3
Audiência Afinidade Ambos, classe AB, 25 e+ anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta, 6h às 19h)
4
Audiência Afinidade Ambos, classe AB, 20 a 49 anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta, 6h às 19h)
5
Audiência Afinidade Ambos, classe AB, 20 a 39 anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta, 6h às 19h)
6
Audiência Afinidade Mulheres, classe AB, 25 e+ anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta, 6h às 19h)
7
Audiência Afinidade Ambos, classes ABC, 25 e+ anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta, 6h às 19h)
8
Audiência Afinidade Cidades da região do Grande ABC Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta, 6h às 19h)
9
Indeterminado (6h às 19h) 71.348 ouvintes: 32% superior completo Nova Notícia (6h às 8h) 24.698 ouvintes: 32% superior completo Radar (18h às 20h) 46.908 ouvintes: 36% superior completo Fonte: IBOPE / EasyMedia3, outubro a dezembro de 2010 (segunda a sexta,)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.