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36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016 campus Parintins

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Apresentação em tema: "36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016 campus Parintins"— Transcrição da apresentação:

1 36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016 campus Parintins
DIRETOR GERAL: GUTEMBERG FERRARO ROCHA DIRETOR GERAL EM EXERCÍCIO: ROMISON DE SOUZA TEIXEIRA

2 Apresentação dos Indicadores referentes ao 1º Semestre de 2016;
Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM); Avaliação das tratativas de fragilidades encontradas na Avaliação de 2015 (Pontos fracos e ameaças); Apresentação dos Indicadores referentes ao 1º Semestre de 2016; Apresentação da Situação das Demandas do PDA2016 por situação (Em andamento, Concluídas, Atendida, Parcialmente atendida Não atendida, Rejeitada e Canceladas).

3 Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM);
Matriculados Qtde. PS Períodos Total de vagas Concluintes Índice de eficiência Índice de eficácia 1 IINF 2 IADM 3 IAGRO 4 SINF 5 SMA 6 SAGRO 7 SRP

4 Avaliação das tratativas de fragilidades encontradas na Avaliação de 2015 (Pontos fracos e ameaças)
1. Bem estar do servidor: Este item é um fato preocupante, pois a dificuldade de se nomear novos servidores e o impedimento se contratar terceirizados faz com que o servidor, principalmente da área administrativa, tenha uma sobrecarga de trabalho a mais, o que pode levar a um relacionamento difícil com os seu pares. 2. Capacitação do servidor: Em 2016 já foram capacitados em cursos de curta duração 6 (seis) servidores e liberado para cursar Mestrado 1 (um) Servidor.

5 PONTOS FRACOS (continuação):
3. Controle de Demandas: estamos controlando o as demandas de forma que sejam atendidas àquelas prioritárias para o funcionamento da unidade, de acordo com o orçamento repassado. 4. Incentivo à pesquisa: “sem informes” 5. Planejamento: Buscou-se orientar os setores demandantes para elaborarem os termos de referência e projetos básicos afim de se executar as demandas inclusas no PDA/2016, evitando a inclusão de demandas não planejadas.

6 PONTOS FRACOS (continuação):
6. Recursos Humanos limitados: Realocou-se servidores de um setor para outro de forma a se otimizar o uso da força de trabalho, tendo em vista a baixa (transferência) de servidores, em especial os assistentes em administração, os quais a unidade têm uma grande carência. Isso prejudica a unidade na medida que algumas atividades estão sendo descentralizada pela Reitoria de forma gradativa, como na área de gestão de pessoas. AMEAÇAS: 1. Acesso à internet: “sem informes” 2. Logística de materiais: “sem informes”

7 AMEAÇAS (continuação): 3. Andamento das obras: “sem informes”
4. Permanência do Servidor nas unidades do Interior do Estado: A Administração tem trabalhado no sentido de manter sua força de trabalho, mas como alguns servidores são de outros estados surge sempre questionamentos em relação à remoção a seus estados de origem após o estágio probatório. 5. Limitações de recursos financeiros: O não repasse de financeiro em sua totalidade (do apropriado) tem comprometido a imagem da Administração junto a fornecedores(de material), pois dos valores repassados tem-se priorizado pagamentos de serviços terceirizados, de energia elétrica, de telefone e Correios..

8 Apresentação dos Indicadores referentes ao 1º Semestre de 2016
“Sem informes”

9 Rejeitada e Canceladas: 0.
Apresentação da Situação das Demandas do PDA2016 por situação (Em andamento, Concluídas, Atendida, Parcialmente atendida Não atendida, Rejeitada e Canceladas) Em andamento: 6; Concluídas: 7; Não atendida: 0; Rejeitada e Canceladas: 0. Obs: 1. Algumas demandas estão sob análise do setor de compras e ainda não foram inseridas no SGD (PDA-2016).


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