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Cliente: Niely Gold. Cliente: Niely Gold Informações Básicas: Produto: Niely Gold. Endereço: Nova Iguaçu, no município da baixada fluminense. Site:

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2 Cliente: Niely Gold

3 Informações Básicas: Produto: Niely Gold.
Endereço: Nova Iguaçu, no município da baixada fluminense. Site: Telefone para atendimento: SAC Área de atuação: Cosméticos. Tempo de existência: Criada há mais de 25 anos por Daniel de Jesus (presidente). No ano de 1986.

4 Mercado: Categoria de produtos: Coloração, transformação, tratamento capilar. Utilidade: Cuidado com os cabelos. Características:  Shampoo e condicionador sem sal Possuem ativo Bio-Action. Presença no exterior: Exporta seus produtos para o Japão e para países da África e Europa.  Valor: R$ 6,59  Shampoo , R$ 10,99 Creme de hidratação. Produtos de sucesso: Niely Gold, Cor&Ton e Permanente Afro.

5 Origem: Brasil. Destaque: marca nacional mais bem colocada no ranking de xampus, cremes e condicionadores. Força: Excelente qualidade a um preço justo. Fraqueza: A empresa não faz o investimento suficiente em produtos masculinos.

6 Concorrência Concorrente: Garnier Fructis.
Categoria de produtos: Produtos de beleza. Utilidade: Hidratação para cabelos ressecados. tratamento capilar. Características: Cheirinho de frutas nos produtos, ingredientes naturais e orgânicos. Valor: R$ 5,39 shampoo, R$ 8,99 creme de hidratar.  Principais produtos: Xampus, condicionadores, cremes corporais.

7 Origem: França. Proprietário da marca: L’Óreal S.A. Faturamento: Não divulgado. Lucro: Não divulgado. Presença global: 40 países. Força:  O produto transmite confiança. Fraqueza: O concentrado nutritivo de frutas, ainda não ganhou destaque suficiente. Os preços das concorrentes são superiores ao da Nutrisse. Isso pode fazer com que a marca transmita uma imagem de produto com qualidade inferior.

8 Comunicação atual: Niely Gold:
Público-alvo: Consumidores das classes "C", "B" e "A“, entre 18 a 50 anos. Meios de Comunicação: Big Brother, Fan Page, Site, Twitter, Youtube, Outras mídias. Garnier: Público-alvo: Mercado popular (classe B e C), 18 a 59 anos.  Meios de Comunicação: Revista Mais Sucesso, presença celebridades,

9 Desafio de Comunicação/ Mercado:
Meta: Chegar a R$ 1 bilhão de faturamento. Desafio: Injetar R$ 50 milhões em propaganda, patrocínios em programas de televisão e shows, anualmente até 2015. Meio de Comunicação: Big Brother Brasil (BBB).

10 Aluna: Janaina Teles da Silva 1º PP manhã.


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