A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE"— Transcrição da apresentação:

1 AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE

2 DIOFEIRAC A Diofeirac foi muito legal. Nós explicamos tudo o que aprendemos nas aulas de ciências e nos registros. O meu grupo era composto por 5 pessoas: Cauã, Henrique, Luiz, Marina e eu. Todas as pessoas que visitavam nosso estande adoravam nossa explicação. Sobre as sementes, a gente ficou uma hora explicando para várias pessoas. O meu pai gravou a minha explicação e tirou muitas fotos junto com meus amigos. Eu adorei a Diofeirac!

3 POESIA A menina era branca, branca feito a neve. Sua mãe era linda, linda como a cinderela. Seu pai era da América, sua mãe do Japão, mas a menina coitada era do Morro do Alemão.

4 CINDERELA Era uma vez uma princesa que sofria, pois seu pai tinha morrido e sua madrasta era muito má. Ela tinha 2 filhas que eram muito invejosas. Um dia foi enviado um convite para todas as damas da cidade, pois iria acontecer um baile e o príncipe ia escolher sua futura esposa. Cinderela foi perguntar para a madrasta se podia ir, mas a madrasta não aceitou que ela fosse para o baile e disse que ela iria ficar em casa limpando tudo. Ela só iria para o baile se terminasse de limpar tudo. Os dias passaram e chegou o grande dia. A madrasta e suas duas filhas foram para o baile. Cinderela começou a chorar e a sua fada madrinha apareceu e perguntou porque ela estava triste. Ela respondeu que queria ir ao baile, mas sua madrasta não deixava. Então é só você me dar uma abóbora, dois ratos e um CAVALO. A fada transformou uma bela carruagem, cavalos e disse que a magia só iria durar até às 23 horas. O mais importante ela esqueceu de transformar, Cinderela em uma linda princesa. Mas é claro que ela se lembrou e vestiu a Cinderela com uma magia, onde ela ficou muito linda. Cinderela foi ao baile e o príncipe ficou apaixonado por ela. Eles se casaram e foram muito felizes.


Carregar ppt "AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google