A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poema de: raylima@terra.com.br AMOR MAIOR Poema de: raylima@terra.com.br Apresentação: VIDA É AMOR HOME PAGE 12.06.2006.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poema de: raylima@terra.com.br AMOR MAIOR Poema de: raylima@terra.com.br Apresentação: VIDA É AMOR HOME PAGE 12.06.2006."— Transcrição da apresentação:

1 Poema de: raylima@terra.com.br
AMOR MAIOR Poema de: Apresentação: VIDA É AMOR HOME PAGE

2 O amor existe, mesmo para aqueles que não tem coragem de viver
O amor existe, mesmo para aqueles que não tem coragem de viver Se entregam a tristeza e não percebem a grandeza de Deus.

3 O amor existe, na criança, no adulto em todos os seres do mundo, mesmo que nós, seres humanos, não acreditamos em ninguém, mas Deus está presente em nosso coração.

4 O amor tem o poder de mudar o mundo; Mesmo que para nós tudo esteja frio e cinzento, existe uma força poderosa que nos faz curvar diante dela.

5 O amor existe, junto com o sofrimento e a dor, pois através disto que percebemos a constante presença de Deus em nossa vida.

6 O Amor está espalhado pelo mundo, precisamos dele, vivemos por ele, e neste amor o Cristo Amado sempre está a nos iluminar. Rayma Lima

7 Visite WWW.VIDA.AMOR.NOM.BR
M É R I T O S “Amar é constituir uma maneira fascinante de colocar uma canção no coração de alguém”. AD. Imagem: Internet Música fundo: “Foolish Heart” – E.Cortazar Art design by: Visite


Carregar ppt "Poema de: raylima@terra.com.br AMOR MAIOR Poema de: raylima@terra.com.br Apresentação: VIDA É AMOR HOME PAGE 12.06.2006."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google