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Moda Reciclável [ CRIAÇÃO DE COLECÇÕES ]
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Riscos e oportunidades
Moda Reciclável Objectivos Descrição do projecto Recursos necessários Promoção Calendarização Riscos e oportunidades
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OBJECTIVOS Promover a reciclagem; Desenvolver a autonomia e o espírito crítico do grupo de trabalho; Explorar áreas que não vão de encontro ao nosso curso; Fortalecer o espírito de grupo; Ajudar na distinção entre o que é belo e o que é menos bonito; Aprender a trabalhar em grupo e a partilhar ideias. Promoção de Guimarães a capital Europeia da cultura em 2012; Promoção de novas colecções a partir de material reciclável.
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DESCRIÇÃO DO PROJECTO Inquérito para aferir a adesão ao projecto pela comunidade; Incisões para o concurso; Confecção de uma colecção; Decidir qual o espaço a utilizar para a apresentação final (que será um desfile de moda reciclável e viabilidade do mesmo); Propaganda/divulgação da apresentação; Apresentação do projecto (desfile de moda); Avaliação do projecto.
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Flyers e cartazes para a divulgação do projecto;
RECURSOS NECESSÁRIOS Flyers e cartazes para a divulgação do projecto; Espaço para a apresentação do desfile de moda; Material reciclável; Colaboração da comunidade; Patrocínios. Nota: dependendo do espaço onde será realizado o desfile, a entrada para o evento poderá ou não ser cobrada.
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PROMOÇÃO Cartazes; Flyers; Rádio Santiago Guimarães TV
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CALENDARIZAÇÃO Inicio da divulgação do concurso, para possíveis inscrições: 19 de Outubro; Inicio das inscrições: 2 de Novembro de 2009; Prazo máximo para a entrega das peças já confeccionadas: 17 de Maio para uma melhor organização da gala. Desfile de moda: 1 – Sábado, 5 de Junho de 2010
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RISCOS E OPORTUNIDADES
Aprender sobre o mundo da indústria têxtil; Mostrar o nosso trabalho a pessoas além da turma; Aproveitar e aprender com experiências novas; Desenvolver a criatividade e responsabilidade próprias; Dar uma finalidade a materiais que provavelmente não serviriam para ser novamente utilizados; Promover a politica dos 4 R´s Comparecer pouco público; Não se conseguir os patrocínios desejados e, consequentemente, as verbas; Não se conseguir o espaço para a apresentação; Não adesão por parte da comunidade.
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Moda Reciclada Ana Silva Diana Faria Egídio Faria Francisco Ribeiro
Jacinto Freitas Sara Araújo
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