A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O maior personagem da História:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O maior personagem da História:"— Transcrição da apresentação:

1 O maior personagem da História:
Jesus

2 O que aconteceu com eles?
Moisés tinha dificuldades para falar, tentou fazer tudo sózinho, fugiu de medo. Após se esvaziar do eu, e deixar Deus tomar conta de sua vida, foi transformado no maior personagem do V.T. Recebeu Moisés mais do que esperava. Noé era velho, zombado pelas pessoas, chamado de louco, mas seguiu fielmente o plano de Deus, andava com Deus, e foi miraculosamente salvo com sua família. Recebeu proteção e bençãos de Deus, mais do que esperava.

3 E o que aconteceu com estes:
Ana, tinha problemas pessoais, familiares, sociais e religiosos. Ela buscou a Deus de madrugada... e Deus se lembrou dela. Contemplando sua fé, transformou maravilhosamente sua vida. Deu mais que ela esperava. Os tres hebreus de cativos em terra pagã, pela fidelidade a Deus, temperança e serem amigos de oração, Jesus deu sabedoria, promoveu socialmente, andou ao lado deles no fogo, salvou e os fez prosperarem. Mais do que esperavam.

4 Porque receberam mais do que esperavam?
Moisés se esvaziou do eu... Permitiu Deus. Noé andava com Deus. Ana buscou a Deus de madrugada. Os três hebreus foral Fiéis a Deus. Os colportores precisam converter-se diariamente a Deus, a fim de que suas palavras e ações sejam um cheiro de vida para a vida e possam exercer uma Influência salvadora. CE.52

5 A Bíblia revela em Gen. 1:1 No princípio Deus ...

6 O que faz a diferença? A Terra era sem forma e vazia
Havia trevas no abismo Sem vida, sem beleza Após a ação de JESUS: “eis que tudo era muito bom” Tudo perfeito, colorido, a natureza era um lindo paraíso!

7 Quem recebe a Jesus, tudo muda:
Local do nascimento de Jesus: um lugar simples, na capital da terra! O casamento em Caná da Galiléia: a falta de vinho, no melhor vinho da festa! Pedro e os pescadores: uma noite inteira sem peixes, para uma pesca maravilhosa! João o filho do trovão no discípulo do amor! 5 pães e 2 peixes, em alimento para mais de 5 mil !! E sobram 12 cestos cheios !!

8 Jesus tudo pode: Tirar dinheiro da boca de um peixe.
Quebrar correntes das prisões. Curar, ressuscitar ! Fazer uma mula falar. Fazer o sol parar ! Dar mais que seu alvo: te levar para o céu ! Fazer àgua sair da rocha. Cair pão do céu. Abrir o mar. Aquietar leões famintos. Salvar da fornalha incandescente.

9 Deus não pode: Mentir Mudar Forçar a entrada no coração
Salvar a quem não deseja Desamparar o justo. Vender e converter novos, se você não trabalhar.

10 Sem Jesus: Não tenho segurança Não tenho êxito
Não tenho paz Não tenho alegria Não tenho sucesso Não tenho perdão Não tenho salvação ! Não tenho vontade de trabalhar. Tenho medo de chegar nas casas. Não consigo fazer uma boa oferta. Tenho medo das entregas. Não consigo ser feliz. Não recebo as Bençãos do Céu!

11 Jesus: Força para vencer !
“Se põe no Senhor a sua confiança, anjos de Deus estarão ao seu redor, dando-lhes palavras para falar, as quais levarão luz, esperança e ânimo a muitas almas” CE 109 “Tão depressa seja o nome de JESUS mencionado com amor e ternura, anjos de Deus se aproximam para abrandar e subjugar o coração.”

12 Quando Jesus toma posse do nosso coração, transforma a vida:
Pensamentos pecaminosos são afastados, Renunciadas as más ações; O amor, a humildade, a paz tomam o lugar da ira, da inveja e da contenda. A alegria substitui a tristeza, O semblante reflete a luz do céu. EGW, DTN. 122

13 Jesus dá o sucesso: “A todos quantos estão buscando sentir a mão guiadora de Deus, o momento do maior desânimo é justamente aquele em que mais perto está o auxílio divino.” CE, 106 “Deus pode usar cada pessoa justamente na proporção que pode pôr seu Espírito no templo da alma.” Test. Vol 7, p. 144

14 Alguns conselhos de Jesus:
Trabalhai enquanto é dia...João 9:2 Se alguém permanece em mim, e Eu nele, esse dá muito fruto. Sem mim, nada podeis fazer. João 15: 5 Trabalhai não pelo pão que perece, mas pela que permanece na vida eterna. João 6:27 Eis que estou convosco todos os dias.Mat. 28:19 Quem perseverar até o fim, será salvo.Mt.24:13 Os que de madrugada me buscam...Prov. 8:27

15 Quem coloca no princípio Deus...
No final : “A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém” Apoc.22:21

16 Mensageiros da esperança !
Com

17 Mensageiros da Esperança !


Carregar ppt "O maior personagem da História:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google