A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”
SER ESTRATÉGICO

2 Lc 9.1-6 “Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas. Também os enviou a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos. E disse-lhes: Nada leveis para o caminho: nem bordão, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem deveis ter duas túnicas. Na casa em que entrardes, ali permanecei e dali saireis. E onde quer que não vos receberem, ao sairdes daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés em testemunho contra eles. Então, saindo, percorriam todas as aldeias, anunciando o evangelho e efetuando curas por toda parte.”

3 JESUS – ESTRATÉGICO EM TODAS AS SITUAÇÕES
Muitos tem objetivos, foco, mas não sabem como realizar;

4 DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIA:
Plano, método ou série de estratagemas para obter um objetivo ou resultado específico

5 ORIGEM DA PALAVRA “ESTRATÉGIA” Grego: “strategos” – a arte do general
Ação do comandante do exército que vai dizer qual a atitude a tomar, sem se gastar força à toa, para se alcançar a vitória.

6 Precipitação é reflexo de falta de conhecimento
ATITUDES ERRADAS QUE NOS IMPEDEM DE SERMOS ESTRATÉGICOS PRECIPITAÇÃO Pv 19.2 – “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado.” Precipitação é reflexo de falta de conhecimento

7 ATITUDES ERRADAS QUE NOS IMPEDEM DE SERMOS ESTRATÉGICOS
DESPREPARO Lc – “Pois qual de vós, pretendendo construir uma torre, não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para a concluir? Para não suceder que, tendo lançado os alicerces e não a podendo acabar, todos os que a virem zombem dele.”

8 Jó 3.25 – “Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece.”
ATITUDES ERRADAS QUE NOS IMPEDEM DE SERMOS ESTRATÉGICOS ANSIEDADE Jó 3.25 – “Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece.” Ansiedade gera medo infundado

9 DECLARE COM FÉ: “Eu venço hoje, toda precipitação, todo despreparo e toda ansiedade! Esses sentimentos, hoje saem da minha mente! Que venha agora sobre mim o espírito das estratégias de Deus sobre mim. A partir de hoje, agirei como estrategista e terei sucesso em tudo o que eu fizer!”

10 1) SABER QUE HAVERÁ OPOSIÇÕES
TRÊS POSICIONAMENTOS DE UM ESTRATEGISTA PARA UMA CAMINHADA DE VITÓRIA: 1) SABER QUE HAVERÁ OPOSIÇÕES Jo – “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

11 2) SABER AFIRMAR A SUA LIDERANÇA
TRÊS POSICIONAMENTOS DE UM ESTRATEGISTA PARA UMA CAMINHADA DE VITÓRIA: 2) SABER AFIRMAR A SUA LIDERANÇA Dt – “O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo...”

12 3) SABER DEIXAR SUAS MARCAS
TRÊS POSICIONAMENTOS DE UM ESTRATEGISTA PARA UMA CAMINHADA DE VITÓRIA: 3) SABER DEIXAR SUAS MARCAS Lc – “Ao entrardes numa casa, dizei antes de tudo: Paz seja nesta casa! Se houver ali um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz;”

13 TRÊS BÊNÇÃOS DAQUELE QUE É ESTRATÉGICO. DEUS TE DARÁ:
EQUILÍBRIO PARA DECIDIR; SABEDORIA PARA EXECUTAR; e VITÓRIA EM TUDO O QUE VOCÊ REALIZAR

14 DECLARE COM FÉ: “Senhor Jesus, eu recebo essa palavra no meu espírito. Hoje, eu abro a minha mente para pensar no meu futuro como o Senhor pensa. Recebo do Senhor a característica de ser estratégico. A partir dessa noite, terei posicionamentos diferenciados que me levarão a alcançar meus objetivos. Venço hoje toda precipitação. Buscarei conhecimento e não tomarei decisões erradas. Guarda a minha boca. Senhor, para eunão falar aquilo que não vem de Ti. Saio daqui hoje, para preparar o meu futuro, traçando as minhas estratégias. Vou me preparar para o grande que Deus já tem reservado para mim. Limpo-me de toda ansiedade. Coloco os meus sentimentos nas mãos do Senhor e declaro – Ele guardará o meu coração. Venço todo terror, todo medo! O meu coração está bem firmado no Senhor. Não ignorarei as oposições mas terei bom êxito em cada situação, afirmando a minha liderança. Deus me colocou como cabeça e não como cauda. Os meus sonhos e os meus resultados não morrerão! Deixarei minhas marcas por onde eu passar e sempre serei lembrado como aquele que tem as estratégias de Deus, aquele a quem Deus escolheu abençoar. Eu sou o abençoado do Senhor, Eu sou o abençoado do Senhor, Eu sou o abençoado do Senhor em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google