Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJúlia Arruda Alterado mais de 10 anos atrás
1
1
2
2
3
3 Fotolog? Flickr? YouTube?
4
4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários
5
5
6
6
7
7 O Caso Indiano (Shobha Mumbai)
8
8 O Caso Americano (MiGente.com & BlackPlanet.com)
9
9
10
10
11
11 Heterogêneo (Mercado)
12
12 Heterogêneo (Mercado) Alta Fidelização (Cliente)
13
13
14
14
15
15
16
16 Medir o volume de acessos.
17
17 Medir o volume de acessos. Medir a disseminação de um produto em redes sociais. Provar que as redes sociais são plataformas eficientes e baratas para novos serviços e para atividades de marketing.
18
18 Orkut em 2004 (Redes Sociais 1.0). Orkut com o OpenSocial (Redes Sociais 2.0). E o futuro?
19
19 Rede Sociais 3.0
20
20 Conclusões
21
21 Perguntas & Respostas 1. Cite os três pré-requisitos para um produto ser considerado uma rede social. 2. Explique os dois exemplos que indicam a relação das sociedades virtuais com as reais. 3. Cite a principal característica do mercado e do usuário de redes sociais, respectivamente. 4. Diferencie redes sociais 2.0 de 3.0. 5. O que é a iniciativa OpenSocial?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.