A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pensamentos : Amizade “ Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pensamentos : Amizade “ Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida."— Transcrição da apresentação:

1 Pensamentos : Amizade “ Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida.
Mas apenas os Amigos verdadeiros, deixarão pegadas em seu Coração.” “ Amigo é aquele pedacinho de chão, quando precisamos pisar firme, E, um pedacinho do céu, quando precisamos sonhar. “ “ Amizade é como Música: Duas cordas afinadas, no mesmo tom, vibram juntas. “ “ Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém."

2 “ Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos
menos um dia, assim nunca terei de viver sem você." “ Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: Você." “ A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento." “ Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir."

3 “ Aqueles que amamos nunca morrem,
apenas partem antes de nós." “ Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim." “ Amigo, é aquele que chega, quando todo mundo já se foi." “ Conte seu Jardim pelas Flores, nunca pelas Folhas Caídas."

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17 Criador da Formatação : Airton Ferreri “ Homem Sonhador “
28/01/2006 Música : Sugar Sugar Interprete : The Archies


Carregar ppt "Pensamentos : Amizade “ Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google