A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LUA CHEIA NO CÉU, CORAÇÕES ABERTOS NA TERRA E NO ASTRAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LUA CHEIA NO CÉU, CORAÇÕES ABERTOS NA TERRA E NO ASTRAL"— Transcrição da apresentação:

1 LUA CHEIA NO CÉU, CORAÇÕES ABERTOS NA TERRA E NO ASTRAL
Wagner Borges

2 Hoje é noite de lua cheia.
Amigos, olhem para o céu. Hoje é noite de lua cheia. Assim como a suave luz do luar ilumina a noite, que a suave luz do amor ilumine seus corações. Que vocês se sintam inspirados e agradecidos à Fonte Imanente de onde todos vêm.

3 Que vocês sejam capazes de ouvir a música transcendental dos Devas*,
por entre os planos. Que vocês se reúnam sob os auspícios dos propósitos de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Que vocês transformem os seus chacras** em sóis de amor. Que, irmanados aos mentores espirituais, vocês irradiem luz e cura para todos.

4 Que vocês se sintam honrados
pelas chances de aprendizado e de serviço luminoso. Que vocês se sintam tocados pelo amor mais lindo de todos. Que, mesmo nos planos transitórios, vocês ainda se sintam ligados ao Eterno. Que o discernimento guie suas jornadas de estudo e trabalho espiritual.

5 Que vocês sejam um pedacinho do céu em forma humana.
Que suas auras sejam lindas. E que, por onde vocês forem, sua luz melhore tudo! Que vocês sejam amigos verdadeiros e leais, com a amizade forjada no fogo do espírito. Que vocês não titubeiem diante das provas do caminho.

6 Para que vocês e todos sejam felizes.
Confiem na luz! Que vocês saibam tirar as lições necessárias de cada situação. Discernimento em tudo! Que a egrégora*** do estudo e do trabalho de vocês toque amorosamente o Espaço e a Terra. Para que os espíritos e os homens, de todas as condições, se sintam tocados pelo Eterno. Para que vocês e todos sejam felizes.

7 PS: Hoje é noite de lua cheia. Há magia no ar...
A música dos Devas viaja, por entre os planos... Felizes são aqueles que a escutam, em espírito. E, quem compreende, em seu coração a compreende. (Esses escritos - que foram inspirados por um dos amparadores extrafísicos que apóiam o nosso trabalho - são dedicados aos grupos de trabalhadores e estudantes espirituais, de todas as linhas voltadas para os climas de esclarecimento e assistência espiritual, entre os homens e os espíritos) Paz e Luz.

8 *Devas - do sânscrito - divindades;
Notas do autor: *Devas - do sânscrito - divindades; seres celestiais; anjos; seres de luz. ** Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana, chi – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico. Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.

9 que significa "velar", "cuidar" – é a atmosfera coletiva plasmada
*** Egrégora – do grego "Egregorien", que significa "velar", "cuidar" – é a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo. É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ.

10 toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude –
Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude – independentemente de linha espiritual – forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, à qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interconsciencial.

11 foi por isso que Jesus ensinou: "Onde houver dois ou mais em meu nome,
Provavelmente, foi por isso que Jesus ensinou: "Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei." Muitos dizem que não se deve misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.

12 os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos,
No dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de viver. Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independentemente de credo, raça ou cultura esposada.

13 Para que todos os seres possam se beneficiar
música: “Wonderful Tonight” Steve Siu Para que todos os seres possam se beneficiar e permanecer irmanados, com os corações plenos de alegria e de luz! by Zulma


Carregar ppt "LUA CHEIA NO CÉU, CORAÇÕES ABERTOS NA TERRA E NO ASTRAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google