A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Profª.: Maria Anna Turmas 03m1 e 03m2

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Profª.: Maria Anna Turmas 03m1 e 03m2"— Transcrição da apresentação:

1 Profª.: Maria Anna Turmas 03m1 e 03m2
Preparação para o ENEM 2014 Profª.: Maria Anna Turmas 03m1 e 03m2

2 Competência III Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

3 Competência III Ausente (nível 0 = 0,0): texto em que não haja defesa de ponto de vista, isto é, que não apresente opinião a respeito do tema proposto. Assim também deve ser avaliado o texto cujo conteúdo não contribua com informações, fatos, opiniões e argumentos, ou que estes não estejam relacionados ao tema. Baixa (nível 1= 40,0): texto em que não haja defesa de ponto de vista, isto é, que não apresente opinião a respeito do tema proposto. Assim também deve ser avaliado o texto cujo conteúdo contribua de forma rudimentar com informações, fatos, opiniões e argumentos, relacionados precariamente ao tema.

4 Competência III Mediana (nível 2=80,0) texto em que haja defesa de ponto de vista, porém com informações, fatos, opiniões e argumentos pouco articulados ou contraditórios. Assim também deve ser avaliado o texto cujo conteúdo reproduza os argumentos, fatos, opiniões e informações dos textos motivadores apresentados na prova de redação.

5 Competência III Boa (nível 3=120,0): texto que apresente informações, fatos, opiniões e argumentos pouco organizados e pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido. Trata-se do texto cujo autor lança mão de informações aleatórias e desconectadas entre si, ainda que conectadas ao tema proposto.

6 Competência III Muito boa (nível 4= 160,0): texto em que as informações, fatos, opiniões e argumentos selecionados estejam organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e com indícios de autoria. Os argumentos, neste nível, são ainda previsíveis, porém não se restringem ao apresentado nos textos motivadores da prova de redação.

7 Competência III Excelente (nível 5=200,0): texto em que as informações, fatos, opiniões e argumentos selecionados estejam organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, configurando-se autoria. Trata-se do texto em que toda a argumentação apresentada está organizada de acordo com o projeto de texto.


Carregar ppt "Profª.: Maria Anna Turmas 03m1 e 03m2"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google