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MONITORAMENTO E MOVIMENTAÇÃO LOGÍSTICA
CAÇAMBAS DE RESÍDUOS 1
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OBJETIVO OBJETIVO MONITORAMENTO REMOTO (ON-LINE) DE CAÇAMBAS DE RESÍDUOS, PARA CONTROLE DE MOVIMENTAÇÃO LOGÍSTICA E SEGURANÇA, ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES GERADAS POR MÓDULO DE RASTREAMENTO/TELEMETRIA; Posição geo-referenciada; Velocidade deslocamento; Histórico de percursos; Indicação de movimentação da caçamba (embarque/desembarque) através da inclinação do eixo longitudinal; 2
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INFRAESTRUTURA 3
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INFRAESTRUTURA 4
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INFRAESTRUTURA Acesso à WEB 5
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Dispositivo GPS TECNOLOGIA Instalação simples
Equipamento instalado na caçamba Não necessita de alimentação externa Módulo fica protegido contra intempéries Bateria com alta performance 6
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TECNOLOGIA Equipamento 7
Equipamento desenvolvido com tecnologia de ponta nas áreas de posicionamento e telemetria (acelerômetros, inclinação, etc.); Processador e memória com grande capacidade de armazenamento de dados; Antenas GPRS e GPS, com alto alcance e de grande eficiência, proporcionam a instalação do módulo de forma oculta; GPS com alta sensibilidade (SIRF 4); Bateria de alta performance, aliada ao gerenciamento inteligente de energia do módulo, proporcionam autonomia ímpar no mercado; Sensor interno de acelerações e inclinações que indica a movimentação da caçamba; 7
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SISTEMA Sistema O monitoramento das caçambas é realizado através do sistema Identracker que, por utilizar tecnologia web e visualização do posicionamento em mapas vetoriais e/ou Google maps, possibilita uma interface amigável e de fácil manuseio; A tela de monitoramento, possui a visualização de alertas gerados pelos módulos, assim que os mesmos são transmitidos para o servidor, permitindo o tratamento dos eventos em tempo adequado ou até mesmo antecipá-los; Não requer instalação de aplicativos específicos, acesso via web; O sistema Identracker permite integração com outros sistemas exportação de dados. 8
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Tela de Monitoramento Tela de monitoramento simples e com visualização rápida de toda a frota. Ícones editáveis para se adequar a qualquer necessidade. Símbolos em volta do ícone que informam o estado dos principais sensores. Visualização em mapas vetoriais, satélite ou hibrido. Visualização em mapas vetoriais, satélite ou hibrido. Menu para edição e cadastro de cercas, rotas e informações da conta Tela com descrições e identificações dos equipamentos, localização, sensores e atuadores. Ferramentas que facilitam a visualização otimizada do site. Zoom. 9
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Detalhes & Ferramentas
Conteúdo do rastreador em total exibição Centraliza a frota A cada movimentação centraliza toda frota Mostra as: Cercas e Rotas cadastradas No mapa é possível: Não mostrar Mostrar com toda a frota Mostrar somente este Atualiza o conteúdo da página Exibe o histórico de comandos enviados (incluindo em tempo real). Centraliza este rastreador Relatório deste rastreador Filtra a exibição de rastreadores e faz paginação para agilizar o processo. Configura velocidade máxima, com notificação por , sms, pop-up e HTTP. 10
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Relatórios É possível selecionar um período com data e hora inicial e final ou os últimos registros. Permite a visualização de relatório nos formatos: HTML CSV PDF Mapa 11
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Relatório em HTML 12 Ícone informando que houve um carregamento/
descarregamento. Ícone informando que houve um carregamento/ descarregamento. 12
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Relatório em CSV 13
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Relatório em PDF 14
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Relatório no mapa 15 Ícone informando que houve um carregamento/
descarregamento. Ícone informando que houve um carregamento/ descarregamento. Detalhes sobre as posições 15
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Mensagem do evento 16
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Resultados/Vantagens
Domínio do controle logístico das caçambas, Gerenciamento/Otimização da frota: aumenta a capacidade de atendimento com a mesma frota; Redução de custos com transportes desnecessários e desvio de rotas; Rastreamento das caçambas em casos de extravios/roubos; Detecção de desvio de rotas pré estabelecidas; Previsão da necessidade de substituição e/ou retirada das caçambas do local; Eliminação/redução no desvio de cargas; Antecipação nos tratamentos de eventos/problemas que geram distúrbios na operação; Aumento significativo na qualidade de serviços prestados aos clientes; Fixação da imagem da empresa na utilização de recursos tecnológicos de ponta na busca da excelência no atendimento ao cliente. 17
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Contato WILSON Tel Cel 18
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